Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Cana Spinning Grappler BB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Cana Spinning Grappler BB

A Grappler é a próxima geração de barras Shimano offshore oferecendo modelos de jigging, jigging e casting. Com espaços em branco aprimorados com a tecnologia em branco Shimanos Hi Power X, estas varas finas têm dicas sensíveis combinadas com potência extrema. Como o nome sugere, eles vão lidar com praticamente tudo o que você gostaria de colocar no seu caminho com facilidade! Os modelos Grappler possuem guias Fuji K para uso de trança livre de emaranhados e alças EVA para maior conforto e durabilidade. Uma verdadeira jóia offshore de uma gama de barras que oferece uma relação imbatível qualidade a preço!

Tecnologia:

CI4 +:

CI4 + é uma versão avançada do CI4 original. Este material altamente técnico é 2,5 vezes mais rígido do que o CI4 e é usado em muitos carretéis de alta velocidade Shimano para aumentar a economia de peso. O uso de CI4 + para o corpo e o rotor também oferece uma rigidez notável para uma melhor eficiência do carretel.

Hipower X:

Na construção Hi Power X, a camada externa em branco é enrolada diagonalmente com fita de carbono, que forma uma matriz de formas "X". A largura da fita, o seu ângulo de enrolamento e a parte da haste que está sendo embrulhada são ajustados de acordo com as espécies de peixes alvo. A flexibilidade permite que o Shimano ajude esses envoltórios durante a construção para ações precisas, força geral aprimorada e resistência à torção adicional. Em suma, a construção Hi Power X oferece controle de haste nítido e nítido pelo pescador.

Assento do rolo Fuji:

Construído para durar, os assentos do carretel Fuji são projetados com corpos de nylon de grafite, capuzes exclusivos de aço inoxidável S4, com insertos almofadados revestidos para oferecer um assento de rolo leve com força superior. Design uniforme para um maior conforto e com capuzes auto-alinhados que proporcionam um bloqueio sólido no pé do carretel, que nunca irá voltar ao pescar.

SVS infinito:

A inovação mais recente de Shimanos na tecnologia do sistema de freio, o SVS Infinity oferece gerenciamento fácil, controle de carretel e força de freio consistentes. Com pesos de freio que usam fricção interna contra a pista de rolamento durante o elenco, o SVS Infinity controla a velocidade do carretel para a fundição de precisão, especialmente quando se usam iscas mais leves. O botão de ajuste externo fornece ajustes rápidos e precisos para as condições ou quando você troca iscas.

Fuji SiC:

Silicon Carbide ou SiC é uma das cerâmicas mais avançadas disponíveis hoje. É o mais difícil e mais durável na programação da Fujis e por isso, os Guias de SiC são particularmente adequados para a linha trançada.

S ARB:

Os rolamentos Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão com uma proteção extra para proteção melhorada contra areia, sal ou poeira.

Super Free System:

O sistema de engrenagem de pinhão (SF) suportado por Super Free foi projetado para eliminar o atrito no eixo do carretel durante o elenco. Em bobinas de colheita padrão, quando a barra da embreagem é pressionada para baixo, a engrenagem do pinhão é liberada e pode realmente arrastar o eixo do carretel, criando fricção e limitando o comprimento do elenco. Com SF, a engrenagem do pinhão é suportada por um rolamento de esferas e, quando a embreagem é desengatada, a engrenagem do pinhão eo eixo do carretel são mantidos em alinhamento preciso. O resultado é zero fricção no eixo do carretel para aumentar o freespool.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na waveinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Varas de pesca da Shimano fishing. O preço de Shimano fishing Cana Spinning Grappler BB é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Shimano Fishing Cana Spinning Grappler BB

Tecnologia Shimano Fishing Cana Spinning Grappler BB

Sustentável Shimano Fishing Cana Spinning Grappler BB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Cana Spinning Grappler BB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed