Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

A escolha número um de nossos pescadores de torneios profissionais e pescadores ávidos, os novos carretéis de metalização Mangle Baitcasting são tudo sobre desempenho versátil e peso leve. O novo Magnumlite Spool cria um momento de inércia muito baixo, melhorando a distância de moldagem em 20%, enquanto aumenta a sensação leve e suave de girar a alça. Carregado com tecnologia Shimano e recursos de alta qualidade como Hagane Body, Micro Modual Gearing, Silent Tune, X Ship e todas as novas frenagens SVS Infinity, e disponível em três velocidades de 6.2 a 8.5: 1, o Metanium MGL é a escolha ideal para uma ampla gama de apresentações, condições e espécies.

Tecnologia:

Engrenagem de módulo micro:

O Micro Module Gear System cria uma recuperação suave. O novo conjunto de engrenagens faz uso de dentes menores e mais deles. Isso significa que há mais pontos de contato entre a engrenagem motriz e a engrenagem do pinhão. O resultado é um trem de engrenagem mais eficiente com menos sensação de engrenagem.

X Ship:

X Ship proporciona uma melhor durabilidade das engrenagens. Ao apoiar a engrenagem do pinhão em ambas as extremidades com rolamentos, a engrenagem do pinhão mantém o alinhamento preciso com a engrenagem de acionamento. Isso significa que as engrenagens permanecerão na mesma posição sob as cargas mais pesadas. O benefício adicional é que o atrito entre o eixo do carretel e a engrenagem são eliminados. Isso aumentará o desempenho de moldagem do carretel com iscas mais leves e permitirá moldes mais longos.

Hagane Body:

O corpo HAGANE é um corpo de bobina de metal com alta rigidez. A rigidez do corpo e resistência ao impacto praticamente elimina a flexão do corpo. O resultado transforma as ações dos pescadores diretamente no poder de arranque. Sua eficiência através da força.

MGL Spool:

O novo e leve design MAGNUMLITE (MGL) SPOOL, reduz significativamente o momento de inércia, permitindo que os pescadores sofram uma maior distância e precisão de fundição com uma maior variedade de iscas.

SVS Infinity:

A inovação mais recente de Shimanos na tecnologia do sistema de freio, o SVS Infinity oferece controle de carretel e força de freio fáceis de gerenciar e consistentes. Com pesos de freio que usam fricção interna contra a pista de rolamento durante o elenco, o SVS Infinity controla a velocidade do carretel para a fundição de precisão, especialmente quando se usam iscas mais leves. O botão de ajuste externo fornece ajustes rápidos e precisos para as condições ou quando você troca iscas.



Compre agora Shimano fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG por apenas 0 $. Fabricado pela Shimano fishing, Molinete Baitcasting Metanium 151 HG encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na waveinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de nautica e pesca favoritos. Consulte a nossa gama completa de Baitcasting dentro da nossa secção de Carretos de pesca.

Características Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

Sustentável Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

Quanta resistência é kg?

11/08/2020

Ezequiel

Bom, ele tem kg de arrasto e capacidade de linha?

Olá, este carretel tem freio de 10kg.
Se a linha for mono: 10/120, 12/110, 14/90.
Se a linha for PowerPro: 20/150, 30/135, 40/105.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed