Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Spinning Nasci FB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Spinning Nasci FB

O Nasci FB estabelece novos padrões na imensamente popular série P4. Pela primeira vez, um carretel P4 apresenta equipamento HAGANE e CoreProtect, uma vez encontrado apenas nos carretéis mais caros da Shimanos. Essas adições aumentam a força da engrenagem e garantem uma experiência de bobinagem eternamente suave, mesmo nas condições mais exigentes. X SHIP aumenta a eficiência e a suavidade do enrolamento, tornando o Nasci FB adequado para muitas situações de pesca em água doce. A tecnologia G Free Body foi desenvolvida para deslocar o centro de gravidade dos cilindros para mais perto da haste. Isso foi alcançado movendo o mecanismo de oscilação do eixo sem-fim 19 mm da parte inferior do carretel para o topo. Ao aproximar o centro de gravidade da posição da mão do pescador, o G Free Body ajuda a reduzir a fadiga e aumentar o conforto da fundição. O Nasci FB contém 4 mancais de aço inoxidável blindado e um mancal de rolo para desempenho suave e garantido quando sob pressão. O Nasci FB tem uma aparência distinta que o diferencia de muitos outros cilindros. Disponível em uma ampla variedade de tamanhos, desde o menor tamanho 1000 para pesca de fineza com hastes leves e leves até o tamanho compacto do corpo 5000 para pesca de alimentador ou isca pesada.Também está disponível um modelo 3000 com bobina rasa, adequado para uso com mono leve para pesca de bóia ou trança quando predador ou pesca de alimentador de médio alcance.
Tecnologia:
Hagane Gear:
O HAGANE Drive Gear é produzido pela tecnologia Shimanos de forja a frio, sem a necessidade de usinagem adicional. Isso proporciona uma suavidade, força, leveza e potência duradouras no coração do carretel. Diecast tradicional, as engrenagens usinadas são menos duráveis sob cargas pesadas.
XShip:
O XShip é uma combinação de recursos que trabalham juntos para criar muito mais eficiência. Ao posicionar a engrenagem do pinhão próxima à linha central da engrenagem de grande diâmetro, mais energia é transferida da alavanca para o rotor. O pinhão também é suportado por dois rolamentos Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade.
CoreProtect:
O CoreProtect evita que a água entre no corpo, sob o rotor na frente do corpo e também na unidade de rolamentos de rolos.
G corpo livre:
A tecnologia G Free Body foi desenvolvida para deslocar o centro de gravidade dos cilindros para mais perto da haste. Isso foi alcançado movendo o mecanismo de oscilação 19 mm da parte inferior do carretel para o topo. Ao aproximar o centro de gravidade da posição da mão do pescador, o G Free Body ajuda a reduzir a fadiga e aumentar o conforto da fundição.
Carretel ARC:
Shimano ARC Spool é um design de carretel patenteado com um lábio angular. Esse projeto permite que a linha deixe o carretel com menos atrito e em bobinas menores, resultando em peças mais longas e precisas. É comprovado que os carretéis ARC reduzem a folga e os nós de vento ao usar tranças.
Varispeed II:
O Varispeed e a versão mais recente chamada sistema de oscilação VariSpeed II se movem com duas velocidades variáveis para deixar a linha plana e lisa no carretel. Isso fornece lançamentos distantes e sem problemas.



Shimano fishing Molinete Spinning Nasci FB encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de nautica e pesca poderá encontrar produtos relacionados com Shimano fishing Molinete Spinning Nasci FB. A nossa seleção de produtos Spinning destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Shimano Fishing Molinete Spinning Nasci FB

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Spinning Nasci FB

Sustentável Shimano Fishing Molinete Spinning Nasci FB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Spinning Nasci FB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Molinete Spinning Nasci FB

Crítica shimano nasci

09/12/2020

Peter

O Nasci 500 é o menor carretel da linha Shimano Nasci e é um carretel excelente. Eu recomendo este carretel para quem procura um carretel ultraleve pequeno

Shimano Fishing Molinete Spinning Nasci FB

Não

15/10/2020

Meor razman

5 estrelas

Shimano Fishing Molinete Spinning Nasci FB

Ótimo serviço

05/04/2020

Abbas Sabir

Ótimo serviço, especialmente durante estes tempos difíceis. O produto é ótimo e estamos procurando por esse item e estamos felizes em poder comprá-lo no Wave Inn. Certamente voltarei a comprar outros itens do site

Shimano Fishing Molinete Spinning Nasci FB

Excelente compra

07/12/2019

Rodrigo Nicolas Carreño Saez

Uma boa compra com um transporte bastante rápido pela DHL, apesar dos impostos aumentarem bastante o valor do produto, este é dos materiais de melhor qualidade e é bastante bonito. Excelente compra

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Fishing Molinete Spinning Nasci FB

Nasci 5000

12/06/2019

Luis Miguel Carapinha dos Santos Ferreira

Boss spinning reel, light and smooth, casts well too. Always a good buy here.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed