Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Trolling Ocea Jigger High Gear

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Trolling Ocea Jigger High Gear

Muitas vezes, quando alguém menciona Ocea Jigger, a imagem de um refinado Jigging reel vem à mente. Então, como você melhora uma lenda? Para Shimano, começamos onde é mais importante, The Core. Combinando nossas capacidades de fabricação mais avançadas com as necessidades dos pescadores; Nós tornamos a ação de acionamento do Ocea Jiggers 2017 ainda mais leve e suave do que antes, mantendo a resistência e a durabilidade sem compromisso. Incorporando as engrenagens MicroModule, Infinity Drive e uma manivela forjada a frio, a resistência rotacional Ocea Jiggers de 2017 foi reduzida com sucesso em aproximadamente 60%. O novo Jigger também possui o X Protect, anteriormente encontrado apenas no Twinpower XD 2017. Com o X Protect, a capacidade de impermeabilização é bastante aprimorada, já que a água é impedida de entrar no eixo da engrenagem de acionamento e no rolamento do eixo do carretel. No exterior, um novo arrasto em forma de estrela é adicionado para reduzir o risco de emaranhamento de linha em condições de alto vento. Pequenos ajustes foram feitos no corpo de Hagane para lhe dar uma pegada mais confortável. Nunca julgue um rolo pelas suas capas porque ... A beleza vem de dentro.

Especificações:

TAMANHO: 1501

PESO: 405 gr.

ROLAMENTOS: 8 + 1

RELAÇÃO DE ENGRENAGEM: 6,4: 1

Taxa de Recuperação: 97 ct.

DRAG: 7 kg

Capacidade de linha PE2: 400 m.

Capacidade de linha PE3: 320 m.

CORPO: ALUMÍNIO

ADEQUADO PARA: Gabarito Lento

Tecnologia:

Micromódulo:

A adição da tecnologia de engrenagem MicroModule à engrenagem ociosa do eixo sem fim reduz a vibração de oscilação. Este é um avanço incrível no design e proporciona uma excelente suavidade de nível sem sacrificar a resistência ou a durabilidade. A suavidade aprimorada resulta em maior sensibilidade transmitida de sua haste, linha e atração para sua mão.

Corpo de Hagane:

O HAGANE Body é produzido a partir de alumínio de alta rigidez ou magnésio. Isso cria rigidez e resistência ao impacto, ao mesmo tempo em que elimina a flexão do corpo. O resultado é uma carcaça de pedras sólidas e suporte para engrenagens internas em movimento e maior eficiência em toda a bobina.

XProtect:

A estrutura de triplaippo do tipo de contato é introduzida na embreagem de roletes, o ponto de giro relativo à resistência à água. Nesta estrutura, o primeiro lábio impede a entrada de água através do espaço entre o rotor e o corpo. Além disso, a graxa especial entre o segundo e o terceiro lábios, onde entra em contato com o colar do rotor localizado na parte superior da embreagem do rolete, não apenas resiste à entrada de água, mas também minimiza a resistência ao atrito. Sem comprometer a "capacidade de rotação suave e sedosa", a característica vital do STELLA SW, resistência excepcional à água, foi conseguida para resistir a quedas e respingos de ondas e borrifos.

S ARB:

Os mancais Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão com uma blindagem extra para melhor proteção contra areia, sal ou poeira.

Sistema Super Livre:

O sistema de pinhão (SF) de rolamento suportado Super Free foi projetado para eliminar o atrito no eixo do carretel durante o lançamento. Em bobinas de arremesso padrão, quando a barra de embreagem é pressionada, a engrenagem do pinhão é liberada e pode realmente se arrastar no eixo do carretel, criando atrito e limitando o comprimento do gesso. Com SF, o pinhão é suportado por um rolamento de esferas e, quando a embreagem é desengatada, o pinhão e o eixo do carretel são mantidos em alinhamento preciso. O resultado é zero atrito no eixo do carretel para maior freespool.

Arrastar à prova d'água:

Usando gaxetas de proteção especial, o arrasto é protegido contra a intrusão de água para um desempenho de arrasto mais consistente.



O que acha de encontrar Shimano fishing Molinete Trolling Ocea Jigger High Gear a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja nautica e pesca. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Shimano fishing. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Carretos de pesca.

Características Shimano Fishing Molinete Trolling Ocea Jigger High Gear

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Trolling Ocea Jigger High Gear

Sustentável Shimano Fishing Molinete Trolling Ocea Jigger High Gear

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Trolling Ocea Jigger High Gear

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed