Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Surfcasting Power Aero

$ 349.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Surfcasting Power Aero

O carretel Power Aero Big Pit que virá em uma versão ish e silver ish de prata é um carretel atraente para a carpa fanática e o pescador surfista. Com recursos tecnológicos como forte HAGANE Gear e HAGANE Body, X Ship, fenda de uma peça e o novo X Protect, este carretel é projetado para durar muitos anos como um verdadeiro cavalo de pescaria. O carretel tem um corpo relativamente pequeno que dá ao carretel uma sensação compacta. O recurso Parallel Body é adicionado para aumentar a distância e a precisão do elenco, eliminando o slap da linha durante o elenco. O corpo paralelo em combinação com a excelente linha do sistema Super Slow 5 assegurará que você sempre pode lançar suas iscas lá onde você as quer. O novo Hi Speed ​​arrasto - que é ainda mais rápido do que o Arrasto instantâneo - permite que você mude de modo instantâneo do modo freespool para o modo de luta por apenas uma pequena rotação do botão de arrasto.

Tecnologia:

Engrenagem Hagane:

O HAGANE Drive Gear é produzido pela tecnologia de coldforging Shimanos, sem a necessidade de usinagem adicional. Isso proporciona uma longa suavidade, força, leveza e energia no coração do carretel. O diecast tradicional, as engrenagens usinadas são menos duráveis ​​sob cargas pesadas.

XShip:

XShip é uma combinação de recursos que funcionam juntos para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar a engrenagem do pinhão perto da linha central da engrenagem de transmissão de diâmetro grande, mais energia é transferida do punho para o rotor. A engrenagem do pinhão também é suportada por dois rolamentos de rolo Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade.

Hagane Body:

O corpo HAGANE é produzido a partir de alta rigidez em alumínio ou magnésio. Isso cria rigidez e resistência ao impacto, ao mesmo tempo que elimina a flexão do corpo. O resultado é uma carcaça rogada e suporte para a engrenagem interna móvel e maior eficiência em toda a bobina.

XProtect:

A estrutura do tipo triplelip do tipo de contato é introduzida na embreagem de rolos, o ponto de rotação referente à resistência à água. Nesta estrutura, o primeiro lábio evita que a água entre pelo espaço entre o rotor e o corpo. Além disso, a graxa especial entre o segundo e o terceiro lábios onde entra em contato com o colar do rotor localizado na parte superior da embreagem de rolos não só resiste à entrada da água como também minimiza a resistência ao atrito. Sem pôr em perigo a capacidade de rotação suave e sedosa, a característica vital do STELLA SW, excepcional resistência à água, foi conseguida para suportar a queda e aspersão de ondas e pulverização.

G Corpo livre:

A tecnologia G Free Body foi desenvolvida para deslocar o centro de gravidade do carretel mais perto da haste. Isso foi conseguido movendo o mecanismo de oscilação 19mm da parte inferior do carretel para o topo. Ao mover o centro de gravidade mais perto da posição da mão dos pescadores, o G Free Body ajuda a reduzir a fadiga e a melhorar o conforto de moldagem.

Hi Speed ​​Drag:

O "Hi Speed ​​Drag" é a função de arrasto mais rápida já apresentada em um carretel Shimano. Apenas uma pequena rotação no botão de arrasto trará as configurações de arrasto do modo de spool livre para o modo de luta.

Corpo paralelo:

O recurso Parallel Body implica que o carretel é alinhado paralelamente à haste. Isso resulta na redução da linha que toca a haste e, posteriormente, isso aumenta a distância de vazamento.

ARC Spool:

O Shimano ARC Spool é um design de bobina patenteado com um lábio de bobina angular. Este design permite que a linha deixe o carretel com menos fricção e em bobinas menores resultando em moldes mais precisos e mais precisos. Os carretéis ARC são comprovados para reduzir a contração e os nós de vento ao usar trança.

S ARB:

Os rolamentos Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão com uma proteção extra para proteção melhorada contra areia, sal ou poeira.



Compre Shimano Fishing Molinete Surfcasting Power Aero ao preço mais baixo! A nossa loja online de nautica e pesca, a waveinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Carretos de pesca a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Shimano Fishing Molinete Surfcasting Power Aero. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo nautica e pesca com preços incríveis!

Características Shimano Fishing Molinete Surfcasting Power Aero

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Surfcasting Power Aero

Sustentável Shimano Fishing Molinete Surfcasting Power Aero

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Surfcasting Power Aero

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Molinete Surfcasting Power Aero

É um carretel muito bom

23/06/2021

LEE HAE KWON

Shimano Power Aero 14000XSB é bastante satisfatório.

Shimano Fishing Molinete Surfcasting Power Aero

Sim para o carretel

28/05/2021

Kyle

de todos os meus carretéis, este é definitivamente um aero Shimano Power.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Fishing Molinete Surfcasting Power Aero

Carretel sobressalente

11/03/2023

LEE HAEKWON

Acessórios para carretilhas



Shimano Fishing power Aero 14000XSB

Carretel reserva



Preciso de 10EA

Quero comprar.

Resposta de Franco

Você pode usar os carretéis de qualquer carretel shimano 14000 ou, na falta disso, os carretéis MvSpool que também estão nesta página

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed