up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shimano fishing Bobina Substituição Socorro SW

plus
Shimano fishing

Shimano Fishing Bobina Substituição Socorro SW

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano fishing Bobina Substituição Socorro SW

O Socorro SW vai apelar para o pescador consciente custo que não quer comprometer a qualidade de um carretel necessária para a aplicação (s), muitas vezes exigindo no ambiente de água salgada. Este carretel de água salgada versátil tem como alvo o perto da costa e pesca do pescador no mar para várias espécies usando isca, atração, e gabaritos. Com o seu design deslumbrante, incrivelmente forte carretel de alumínio forjado a frio, engrenagem HAGANE, e seus quatro opções de tamanhos do Soccoro SW vai caber quase todos os requisitos perto da costa e pescadores no mar específica. O arrasto de carbono cruz, que é à prova de água, assegura que os pescadores permanece no controle completo sobre até mesmo o mais difícil peixes de briga de água salgada. Seus tamanhos de 5.000 a 10.000 e de ponta tecnologias, tais como a engrenagem HAGANE, água arraste prova, e X NAVIO do Socorro tem coberto em todas as aplicações de peixes grandes de inshore a pouca distância do mar, surfar ao cais, caiaque para barco e água salgada para água doce.

Tecnologia:

Hagane Caixa de velocidades:

The Drive engrenagem HAGANE é produzido por Shimanos coldforging tecnologia, sem a necessidade de usinagem adicional. Isto proporciona uma suavidade duradoura, resistência, leveza e poder no coração do rolo. fundido tradicional, engrenagens usinadas são menos duráveis ​​sob cargas pesadas.

XShip:

XShip é uma combinação de recursos que funcionam em conjunto para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar a engrenagem de pinhão perto da linha de centro da engrenagem de accionamento grande diâmetro, mais energia é transferida da pega para o rotor. O pinhão é também apoiada por dois rolamentos de rolos Shimano ARB. Isto cria uma maior estabilidade.

ARC Spool:

Shimano ARC Spool é um projeto carretel patenteado com um lábio carretel angular. Este projeto permite que a linha para deixar a bobina com menos atrito e em rolos mais pequenos, resultando em maiores elencos mais precisos. carretéis ARC são comprovadas para reduzir a folga e vento knots ao usar trança.

S ARB:

Rolamentos ARB Shimano S são rolamentos de esferas ARB resistentes a altas corrosão com uma blindagem extra para melhorar a proteção contra a areia, sal ou pó.

Varispeed II:

VARISPEED ea versão mais recente chamados movimentos do sistema de oscilação VARISPEED II com duas velocidades variáveis ​​para estabelecer a linha plana e lisa para o spool. Isso proporciona moldes sem problemas, mais distantes.


Compre Shimano fishing Bobina Substituição Socorro SW ao preço mais baixo! A nossa loja online de nautica e pesca, a waveinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Carretos a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Shimano fishing Bobina Substituição Socorro SW. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo nautica e pesca com preços incríveis!

Características Shimano fishing Bobina Substituição Socorro SW

Cor
Azul
Amarelo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up