Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Bobina Substituição Speedcast XSB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Bobina Substituição Speedcast XSB

O Speedcast XS B usa Shimano? S Navio X se preparando para a máxima eficiência. Com uma poderosa recuperar proporção de 4,3: 1 para os peixes confiantes que jogam o Speedcast XS B também recupera um notável 103 centímetros de linha por sua vez, pega tornando-o ideal para a pesca de longa distância. A combinação de oscilação lenta, Aero envoltório II e um frio forjados AR C carretel também tornam este modelo uma excelente elenco distância bobina. Equipado com um arrasto carretel instantâneo, o Speedcast XS B é perfeito para a pesca de surf de longo alcance ou para os pescadores espécime que preferem a facilidade de arrastar instantânea.

Tecnologia:

XShip:

XShip é uma combinação de recursos que funcionam em conjunto para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar a engrenagem de pinhão perto da linha de centro da engrenagem de accionamento grande diâmetro, mais energia é transferida da pega para o rotor. O pinhão é também apoiada por dois rolamentos de rolos Shimano ARB. Isto cria uma maior estabilidade.

Corpo paralelo:

A característica do corpo paralelo implica que a bobina está alinhada fora paralela à haste. Isto resulta na redução da linha que toca na haste e, subsequentemente, o que aumenta a distância de fundição.

ARC Spool:

Shimano ARC Spool é um projeto carretel patenteado com um lábio carretel angular. Este projeto permite que a linha para deixar a bobina com menos atrito e em rolos mais pequenos, resultando em maiores elencos mais precisos. carretéis ARC são comprovadas para reduzir a folga e vento knots ao usar trança.

Arraste instantânea:

Instantâneo arrasto permite o ajuste para ser comutada de carretel livre para uma configuração de luta, apertando a alavanca de arrasto instantâneo na parte da frente do êmbolo em apenas algumas voltas do arrasto.

Fácil manutenção:

Manutenção Fácil é uma porta de lubrificação a óleo pequena que permite a lubrificação direta do funcionamento interno de um carretel com lubrificante Shimano aprovado. Algumas bobinas highend Shimano tem uma linha opção de lubrificação do rolo.

Frio de alumínio forjado:

alumínio forjado a frio é utilizado para algumas bobinas redondas, voar bobinas e também é usado para muitos tipos de spool. Feita a partir de uma única peça de alumínio de forjamento a frio produz grande força.

XT7:

XT7 é o material original carretel composto Shimano. Usado em bobinas e carretéis de preços médios e de orçamento XT7 é confiável, robusta e leve.

Aero envoltório II:

Aero Wrap e o avançado Aero envoltório II é um sistema de oscilação engrenagem sem-fim com um arremesso especialmente concebido para criar velocidades de oscilação ideais. Isso proporciona linha uniforme excelente leigos para reduzir a perda de energia durante o elenco. Aero envoltório II é considerado um dos melhores sistemas de linha de leigos no mundo.

Flutuante Eixo II:

A área-chave de fricção na maioria dos carretéis carretel fixo é onde o eixo de acionamento carretel se encontra com o pinhão. desenhadores Shimano ter superado este por redução de uma grande percentagem de área superficial e de contacto incorporando rolamentos em ambos os lados do eixo. O desenho resultante deixa o eixo numa posição de flutuação, melhorando consideravelmente a eficiência e longevidade.

Super Stopper II:

Super Stopper II elimina movimento para trás e folga no punho quando a bobina é definido em antireverse.

DynaBalance:

DynaBalance reduz a oscilação durante a recuperar pelo contador de equilíbrio do rotor para melhorar a sensibilidade e suavidade. Usando computador equilibrar Shimano são capazes de redistribuir o peso do rotor para criar eliminar vibrações.

Rolo de energia:

O projeto ranhuras especial do rolo Shimano de energia reduz significativamente a torção da linha e é uma grande vantagem quando se utiliza mono fino e trança.

Hypergear:

A engenharia de precisão principal Hypergear transmite mais potência do identificador para o rotor. Projetado para exigentes tolerâncias, que exige menos esforço, mas retorna mais recuperar jogando de torque com o desgaste dos componentes muito reduzida.



Shimano fishing Bobina Substituição Speedcast XSB encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Shimano fishing Bobina Substituição Speedcast XSB para a sua loja online de nautica e pesca, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na waveinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de nautica e pesca da marca Shimano fishing.

Características Shimano Fishing Bobina Substituição Speedcast XSB

Tipo de Produto

Bobinas

Tecnologia Shimano Fishing Bobina Substituição Speedcast XSB

Sustentável Shimano Fishing Bobina Substituição Speedcast XSB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Bobina Substituição Speedcast XSB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Bobina Substituição Speedcast XSB

Perfeito !!!

09/01/2021

Baldassare

Produto excelente

Shimano Fishing Bobina Substituição Speedcast XSB

Bobina shimano

20/12/2020

jean-luc dufils

Olá, recebido em 1 semana de produto perfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed