Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Spinning Spheros SW Extra High Gear

$ 96.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Spinning Spheros SW Extra High Gear

O Sienna é um rolo equilibrado e de alto desempenho, construído a um preço incrivelmente acessível. Incorporando o sistema de gerenciamento de linha de propulsão para elencos mais longos e nós de vento reduzidos, o Sienna usa o Super Stopper II para anti-reverso instantâneo sem reprodução traseira. Disponível em tamanhos adequados para tudo, de água doce a pesca costeira


Especificações:

Série: Spheros sw
Tipo de família: Fiação de água salgada
arrasto máximo (lb): 24

Peso (oz): 9
rolamentos: 3 + 1
relação de transmissão: 6.2: 1
recuperação por manivela (pol): 36
arrasto máximo (lb): 20


Tecnologia:

AERO WRAP II Este sistema de oscilação de duas velocidades coloca a linha na bobina em um padrão cruzado que reduz o atrito de linha a linha para lançamentos mais longos. As bobinas Aero Wrap utilizam um design patenteado de engrenagem helicoidal para mover a bobina para cima rapidamente e para baixo lentamente, para enrolar a linha em um padrão preciso, reduzindo o atrito e oferecendo uma capacidade de fundição mais suave e mais longa.

Proteção Total COREPROTECT: O conceito de COREPROTECT é simples ... para fornecer resistência à água sem criar uma sensação de rotação pesada. Existem três áreas principais do carretel que requerem proteção; a embreagem do rolo, o corpo e o rolo da linha.

ARRASTÃO DE CARBONO CRUZADO Este material de arrasto fornece uma ampla variedade de configurações de arrasto, juntamente com o desempenho de arrasto Shimano mais suave de todos os tempos.

CORPO HAGANE O Corpo HAGANE é um corpo de bobina de metal com alta rigidez. A rigidez do corpo e a resistência ao impacto praticamente eliminam a flexão do corpo. O resultado transforma as ações do pescador diretamente em potência de arranque. É eficiência através da força.

CORPO DA HAGANE ENGRENAGEM Com incrível resistência e durabilidade, a HAGANE Gear está no centro do carretel. A Shimano, através da aplicação de tecnologias de ponta, oferece a suavidade e o prazer duradouros que você sente ao usar um rolo pela primeira vez, repetidamente. Nenhum trabalho de corte é aplicado aos dentes da engrenagem motriz. Em vez disso, toda a superfície é calculada minuciosamente por um design 3D especial e depois formada pela tecnologia de forjamento a frio da Shimano. O resultado é resiliência garantida. É o fruto da busca inesgotável da Shimano por durabilidade; a força e o poder do metal forjado continuam a representar o conceito fundamental das bobinas Shimano. BRUXA,

HAGANE BODY T SYSTEM COREPROTECT SA RB DRAG CARBON CRUZADO DRAG HAG DRAG,

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE LINHA DE PROPULSÃO O componente mais óbvio do Sistema de Gerenciamento de Linha de Propulsão é o novo design do lábio do carretel de propulsão. Através de dezenas de milhares de testes de fundição e simulações em computador, foi determinado que esse novo design de lábio de bobina fornece distâncias de fundição mais longas do que um design de lábio de bobina padrão, impedindo a formação de folgas e nós de vento.

SA RB Esses rolamentos passaram pelo mesmo processo que os rolamentos A RB, mas apresentam blindagens nos dois lados dos rolamentos que reduzem a possibilidade de sal ou areia inibir a rotação do rolamento.

ARRASTÃO IMPERMEÁVEL Com o uso de juntas de borracha, o arrasto é vedado contra a intrusão de elementos como água e poeira

X NAVIO A NAVIO fornece maior durabilidade da engrenagem. Ao apoiar o pinhão nas duas extremidades com rolamentos, o pinhão mantém um alinhamento preciso com a engrenagem. Isso significa que as engrenagens permanecerão na mesma posição sob as cargas mais pesadas. O benefício adicional é que o atrito entre o eixo da bobina e a engrenagem é eliminado. Isso melhorará o desempenho de fundição do carretel com iscas mais leves e permitirá lançamentos mais longos.




Na waveinn damos valor a produtos nautica e pesca de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Shimano Fishing Molinete Spinning Spheros SW Extra High Gear? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos nautica e pesca com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Carretos de pesca da waveinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Shimano Fishing Molinete Spinning Spheros SW Extra High Gear

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Spinning Spheros SW Extra High Gear

Sustentável Shimano Fishing Molinete Spinning Spheros SW Extra High Gear

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Spinning Spheros SW Extra High Gear

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Molinete Spinning Spheros SW Extra High Gear

Perfeito

18/03/2024

Jean Louis

Testado e validado: muito agradável, fluido, leve...

Shimano Fishing Molinete Spinning Spheros SW Extra High Gear

Ótimo

30/11/2023

Angelo Incani

O produto chegou bem embalado e com o melhor preço do mercado

Shimano Fishing Molinete Spinning Spheros SW Extra High Gear

Shimano pesca spheros sw carretel giratório de engrenagem extra alta

16/08/2022

Hamzah

Grande carretel para pesca Sabiki ou eging..

Shimano Fishing Molinete Spinning Spheros SW Extra High Gear

Realuzado

15/04/2020

Saulo Almeida

O produto é top, a marca fala por si!! Já testado e aprovado!!!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed