up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

plus
Shimano fishing

Shimano Fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Description Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

A haste giratória STC Mini Tele é exatamente o que você espera: uma haste muito compacta que pode ser levada para qualquer lugar. O comprimento de transporte das hastes de 180cm não chega a 30cm, e as hastes mais longas de 270cm têm um comprimento de transporte de apenas 40cm! Por causa do insanamente curto comprimento de transporte, essas hastes se encaixam perfeitamente em sua mochila quando saem para uma caminhada, ou nos sacos de bicicleta quando saem de bicicleta. Há oito hastes diferentes disponíveis desde a iluminação até o poder médio de fundição. As séries mais curtas são ótimas para a pesca em pequenos riachos, por exemplo, truta e chub, enquanto as séries mais longas também são perfeitas para a pesca em águas um pouco maiores com um flutuador e alguma isca ou apenas fundição média para pequenas iscas. Ao procurar por uma vareta compacta que possa lançar iscas pesadas, recomendamos a rotação do STC.

Especificações:

Tipo de haste: fiação (haste de viagem)

Pega: cortiça cheia

Material em branco: XT60

Assento do Carretel: SHIMANO DPS

Tipo de guia: aço inoxidável Shimano

Comprimentos: 1,80m 2,70m

Comprimento de transporte (cm): 29.5

Peso de carcaça (g): 7 21

Número de seções: 10

Número de Guias: 8

Peso (g): 85

Tecnologia:

Carbono XT:

O XT Carbon é usado em toda a gama de hastes Shimano. O número após o XT (XT100) indica a qualidade da fibra de carbono utilizada. Quanto maior o número, mais forte é o carbono. Onde diferentes tipos de carbono são combinados para criar a ação necessária, ambos os números serão mostrados (XT60 / 40).

Shimano Guias Hardlite em Aço Inox:

Combinando estruturas de aço anodizado, leves e robustas, com revestimentos de óxido de alumínio, os anéis Shimano Hardlite (SiH) oferecem o equilíbrio ideal de resistência e desempenho sem compromisso.

Irmão mais velho:

O carbono Shimano NANO é usado para construir chapas de barras que são em média 35% mais resistentes e 15% mais leves do que uma barra convencional em branco. O coração de uma haste NANO é feito de uma folha de carbono NANO. Esta folha tem uma trama especial que permite usar uma pequena quantidade de resina que é espalhada em partículas muito pequenas (nano) ao longo da folha. Isso cria a leveza, força e capacidade de resposta no espaço em branco.

Shimano_DPS


Quer conhecer outros produtos de nautica e pesca da Shimano fishing? Na waveinn, pode comprar todos os artigos de Spinning necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Cor
Castanho
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Shimano stc mini spin 2,40m 3-14gr.

-

Chegou em pouco tempo dentro dos prazos indicados, não volumoso com comprimento máximo de 45cm. Composto por um invólucro exterior macio aparentemente com excelente resistência onde no seu interior existe um cilindro semi-aberto rígido no qual se encontra o cano. O invólucro me permitiu manter um carretel tamanho 3000 montado com um segundo carretel sobressalente e com a possibilidade de inserir também uma pequena caixa de isca. Assim que possível irei experimentar a vareta que de qualquer forma a marca já é uma indicação de um excelente produto tendo outros produtos da mesma marca.

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Haste de viagem superior

-

É muito compacta, cabe em qualquer mochila, um peso ridículo, acho uma cana incrível para qualquer viagem em que não se possa levar uma cana de duas secções

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Incrível para o quão pequeno é. aguenta-se bem com pique

-

A vara é mini, mas se sustenta perfeitamente com pique grande. É robusto e não pesa quase nada

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Transporte fácil

-

Você pode levá-lo em qualquer lugar em uma mochila. A melhor vara de viagem.

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Shimano stc mini

-

O pacote chegou no prazo. Está tudo bem. Mal posso esperar pela abertura da temporada de pesca para experimentar esta grande vara.

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Entrega sem complicações

-

Produto entregue em uma semana, embalagem muito boa. Ainda não testado até o momento. Vara muito bem acabada, uma verdadeira jóia!

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Mini haste telescópica de qualidade ideal para viajantes

-

Agradavelmente surpreso com a chegada do pacote com antecedência. Produto muito bom que corresponde perfeitamente às especificações que eu tinha em mente, tamanho pequeno com uma capa protetora excelente, muito discreto para poder levar a qualquer lugar. Material de qualidade, bastante versátil e bonito. Gostei muito de usar (altura 1,80m). Obrigado a Shimano por oferecer este tipo de produto que é bastante raro no mercado e obrigado a Waveinn pela sua distribuição e o desempenho no preço!

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Excelente qualidade shimano

-

Qualidade fantástica. Curto e liso durante o transporte. Grande e alongado poderoso. Saco perfeito para transporte. Tudo respira qualidade. Cliente muito satisfeito.

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Bom pacote para mochila

-

Uma bolsa de transporte muito compacta que cabe dentro da mochila ou pode ser presa com um clipe na parte externa da mochila ou em um cinto. A bolsa de transporte também acomoda confortavelmente o carretel aberto Sahara RD 1000 de pesca Shimano, o carretel sobressalente do carretel e a caixa de isca Abu Garcia Mini que comprei com esta vara.

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Grande caminhada

-

A haste entra em um espaço incrivelmente pequeno. Sempre pode ser tomado em excursões. Uma boa bolsa com um tubo rígido para uma haste sensível e um carretel.

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Boa experiência de compra e boa haste

-

Tudo funcionou como deveria, entrega razoavelmente rápida e o produto em si era familiar e bom

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

1.8m stc mini tele

-

Bom produto e entrega rápida, gosto de fazer compras via waveinn.

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Boa experiencia

-

Bom produto e entrega rápida. Ótima experiência de compra.

Shimano fishing Cana Spinning STC Mini Tele Travel

Haste de viagem soberba

-

Comprou a vara de pescar de 2,4 metros, chega dentro de um estojo de viagem (que pode caber no molinete e talvez algumas iscas - caso separado é necessário). A primeira coisa que chama a atenção é o quão pequena ela é: na verdade, menos de 40cm! A haste desmontada é composta de 3 partes no total, as seções telescópicas, a alça para o carretel (é montada na parte telescópica através de encaixe de pressão muito apertado, espero que isso não quebre ... carbono ... vá a figura), a a terceira parte é uma parte extra da alça, que deve ser aparafusada à seção da alça do molinete. Muito leve, apenas ~ 125 gramas. Construir qualidade parece muito bom!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up