Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Bobina Substituição Stradic FK

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Bobina Substituição Stradic FK

A engrenagem Hagane extremamente durável na Stradic FK fornece excelente eficiência e força. O híbrido XGT 7 e alumínio corpo rígido criar a perfeita proteção e suporte para o sistema navio de X e blindado um rolamentos RB para trabalhar ao seu efeito máximo e eficiência. O arrasto frente à prova de água tem ajuste fino, controlada e Drag suporte rígido elimina qualquer desvio da bobina quando definido como resistência mínima. O parafuso na alça minimiza o jogo e perda de energia, porque ele? S em contacto directo com as engrenagens. O Stradic FK tem se afastou de sua cor branca icónica e renasceu como um completamente novo carretel, tanto técnica como esteticamente.

Tecnologia:

Hagane Caixa de velocidades:

The Drive engrenagem HAGANE é produzido por Shimanos coldforging tecnologia, sem a necessidade de usinagem adicional. Isto proporciona uma suavidade duradoura, resistência, leveza e poder no coração do rolo. fundido tradicional, engrenagens usinadas são menos duráveis ​​sob cargas pesadas.

XShip:

XShip é uma combinação de recursos que funcionam em conjunto para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar a engrenagem de pinhão perto da linha de centro da engrenagem de accionamento grande diâmetro, mais energia é transferida da pega para o rotor. O pinhão é também apoiada por dois rolamentos de rolos Shimano ARB. Isto cria uma maior estabilidade.

Hagane físico:

O Corpo HAGANE é produzido a partir de alumínio ou magnésio highrigidity. Isto cria rigidez e resistência ao impacto, enquanto que ao mesmo tempo elimina a flexão do corpo. O resultado é uma caixa rocksolid e suporte para a engrenagem interna em movimento e maior eficiência em toda a bobina.

CoreProtect:

CoreProtect impede que a água que entra no corpo, por baixo do rotor na parte da frente do corpo, e também para a unidade de rolamento de rolos.

ARC Spool:

Shimano ARC Spool é um projeto carretel patenteado com um lábio carretel angular. Este projeto permite que a linha para deixar a bobina com menos atrito e em rolos mais pequenos, resultando em maiores elencos mais precisos. carretéis ARC são comprovadas para reduzir a folga e vento knots ao usar trança.

Arraste suporte rígido:

Arraste suporte rígido elimina o movimento do carretel e oscilação, mesmo em configurações de arrasto de luz. O resultado é um arrastar incrivelmente suave mesmo em configurações extremamente leves.

S ARB:

Rolamentos ARB Shimano S são rolamentos de esferas ARB resistentes a altas corrosão com uma blindagem extra para melhorar a proteção contra a areia, sal ou pó.

Bail One Piece:

O fio de uma peça só fiança não tem nenhuma diferença para a linha de prender durante a operação normal. Feita de aço inoxidável, que reduz o atrito e permite que a linha para chegar até o rolo de linha mais rápido.

Hypergear:

A engenharia de precisão principal Hypergear transmite mais potência do identificador para o rotor. Projetado para exigentes tolerâncias, que exige menos esforço, mas retorna mais recuperar jogando de torque com o desgaste dos componentes muito reduzida.

Frio de alumínio forjado:

alumínio forjado a frio é utilizado para algumas bobinas redondas, voar bobinas e também é usado para muitos tipos de spool. Feita a partir de uma única peça de alumínio de forjamento a frio produz grande força.

Arraste prova d'água:

Usando juntas de protecção especial, o arrasto é protegido contra a intrusão de água para performance drag mais consistente.

Alumínio fundido:

alumínio fundido é usado para muitos tipos de carretel e é mais comum em corpos carretel fixos e rotores. Ele também é usado para carretéis em bobinas carretel P4 fixos e vêm modelos de arremesso.

XGT7:

XGT7 é uma versão melhorada do material compósito Shimano XT7 testado e confiável. Usado em algumas das mais novas bobinas de preço médio XGT7 é leve e rígida.

Aero envoltório II:

Aero Wrap e o avançado Aero envoltório II é um sistema de oscilação engrenagem sem-fim com um arremesso especialmente concebido para criar velocidades de oscilação ideais. Isso proporciona linha uniforme excelente leigos para reduzir a perda de energia durante o elenco. Aero envoltório II é considerado um dos melhores sistemas de linha de leigos no mundo.

Flutuante Eixo II:

A área-chave de fricção na maioria dos carretéis carretel fixo é onde o eixo de acionamento carretel se encontra com o pinhão. desenhadores Shimano ter superado este por redução de uma grande percentagem de área superficial e de contacto incorporando rolamentos em ambos os lados do eixo. O desenho resultante deixa o eixo numa posição de flutuação, melhorando consideravelmente a eficiência e longevidade.

Super Stopper II:

Super Stopper II elimina movimento para trás e folga no punho quando a bobina é definido em antireverse.

DynaBalance:

DynaBalance reduz a oscilação durante a recuperar pelo contador de equilíbrio do rotor para melhorar a sensibilidade e suavidade. Usando computador equilibrar Shimano são capazes de redistribuir o peso do rotor para criar eliminar vibrações.

Rolo de energia:

O projeto ranhuras especial do rolo Shimano de energia reduz significativamente a torção da linha e é uma grande vantagem quando se utiliza mono fino e trança.



Shimano fishing Bobina Substituição Stradic FK é ideal para completar o seu equipamento nautica e pesca. Na nossa loja online waveinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na waveinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos nautica e pesca para complementar Shimano fishing Bobina Substituição Stradic FK na nossa loja online de nautica e pesca .

Características Shimano Fishing Bobina Substituição Stradic FK

Tecnologia Shimano Fishing Bobina Substituição Stradic FK

Sustentável Shimano Fishing Bobina Substituição Stradic FK

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Bobina Substituição Stradic FK

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed