Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Trolling Talica II GR

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Trolling Talica II GR

O Talica é o pináculo do pequeno mercado de alavanca de arrastar 2 velocidades. Projetado desde o início para ser um excelente carretel de fundição com um sistema de arrasto ultra suave e poderoso para lidar com longas batalhas. Esses carretéis foram construídos para tirar proveito de linhas trançadas modernas, como Power Pro Hollow Ace e líderes de fluorocarbonetos mais curtos. Nós oferecemos ao Talica em 11 tamanhos diferentes para enfrentar uma variedade de peixes do alto-mar do atum de tamanho do futebol, para registrar a classe classe espécies pelágicas.

Tecnologia:

Hagane Body:

O corpo HAGANE é um corpo de bobina de metal com alta rigidez. A rigidez do corpo e resistência ao impacto praticamente elimina a flexão do corpo. O resultado transforma as ações dos pescadores diretamente no poder de arranque. Sua eficiência através da força.

SA RB:

Esses rolamentos passaram pelo mesmo processo que nossos rolamentos A RB, mas apresentam escudos em ambos os lados dos rolamentos que reduzem a possibilidade de sal ou areia inibindo a rotação dos rolamentos.

Bobina de ferro forjado de alumínio CF:

Estes carretéis fornecem maior resistência e durabilidade sobre carretéis de alumínio fundido ou de grafite.

HEG:

O HEG consiste não apenas nas engrenagens, mas também no quadro, na placa e na placa lateral laterais. Primeiro, aumentamos o tamanho da engrenagem de direção e a engrenagem do pinhão para oferecer maior alavancagem e potência. Ao usar uma moldura de uma peça que incorpora a placa de ajuste e adicionando uma placa lateral estampada de uma peça, eliminamos a flexão no trem de transmissão que faz com que as engrenagens se liguem sob pressão.

Metal Series:

A construção de metal mostrada em alguns dos nossos melhores bobinas agora aparece em toda a linha de produtos da série Metal. Os quadros de metal não apenas mantêm as peças móveis em alinhamento preciso, mas também apresentam o uso das mais recentes técnicas de anodização, chapeamento e pintura para acabamentos lindos e duráveis.

Platinum Premier Service Plan:

Com o Platinum Service Plan, ao enviar seus pontos de cartão de registro de garantia, você receberá cupons de desconto em lubrificantes e lubrificantes (de meio livre para grátis!) Também estão incluídas Etiquetas de remessa de prioridade que garantem uma hora de ativação de 48 horas da Shimano ou autorizada Shimano participante. Centros de garantia.



Neste momento, Shimano Fishing Molinete Trolling Talica II GR encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na waveinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Carretos de pesca e especialmente a nossa categoria Corriços. Dispomos de uma variedade de Corriços para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Shimano Fishing Molinete Trolling Talica II GR

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Trolling Talica II GR

Sustentável Shimano Fishing Molinete Trolling Talica II GR

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Trolling Talica II GR

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed