up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shimano fishing Bobina Substituição Technium FC

plus
Shimano fishing

Shimano Fishing Bobina Substituição Technium FC

Description Shimano fishing Bobina Substituição Technium FC

Um olhar para o novo Technium FC diz que esta é uma bobina para os pescadores graves eo desempenho corresponde às expectativas, seja qual for o seu estilo de

shing fi.


Este arraste carretel frente de preço médio off ers uma ampla gama de recursos técnicos, incluindo o excelente Aero envoltório II e AR-C carretel para um melhor desempenho de elenco. A arrastar ajustável micro impermeável suave faz com que o FC Technium um prazer de usar quando jogar carpa em comerciais.


O tamanho de 5000 tem um poderoso 4,8:1 alto torque recuperar perfeito para recuperar grandes alimentadores à distância. A suavidade do rolamento de rolo combinado e 3 S rolamentos A-RB corresponde a aparência elegante, fazendo com que o FC Technium uma séria consideração para os pescadores, com um orçamento de preço médio.


Complete o seu pedido de Shimano fishing Bobina Substituição Technium FC com a nossa seleção de Carretos de pesca e os nossos artigos de Carretos. Navegue pelas nossas outras categorias de nautica e pesca na waveinn, a sua loja online especializada em equipamento de nautica e pesca e compre o nosso equipamento de Carretos ao melhor preço, com 100% de garantia na waveinn!

Características Shimano fishing Bobina Substituição Technium FC

Cor
Azul
Tipo de Produto
Bobinas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Shimano fishing Bobina Substituição Technium FC

Perfeitamente bom

-

tudo perfeito bobinas de qualidade muito bom obrigado

Shimano fishing Bobina Substituição Technium FC

Eficiente!

-

Como um revisor anterior, moro no Reino Unido, simplesmente não consigo comprar aqui, recebi o item 4 dias após o pedido, a ferramenta de rastreamento era muito boa, pude ver o item embalado, despachado, chegando na Holanda e depois enviado para o Reino Unido. O custo do item, mesmo com a postagem, foi bom. Serviço impecável, muito obrigado.

Shimano fishing Bobina Substituição Technium FC

Qualidade e entrega

-

Entrega rápida e super recomendo.

Shimano fishing Bobina Substituição Technium FC

Ótimo serviço

-

Não consegui comprar essas bobinas Shimano Technium no Reino Unido por não haver estoque. Eu estava preocupado em comprar da UE devido a possíveis atrasos na entrega e nos custos de entrega. Eu não deveria ter me preocupado. O custo de postagem e embalagem e o tempo de entrega foram muito bons. Altamente recomendado. Obrigada.

Shimano fishing Bobina Substituição Technium FC

Rapidez e qualidade

-

Rapidez na entrega. Produto em conformidade

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up