Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Jigging Reel Tranx HGA

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Jigging Reel Tranx HGA

Ligue tudo o que nada em água doce ou salgada com o poderoso e novo Tranx. As tecnologias X Ship & HEG se combinam para fornecer poder de arranque maciço com uma recuperação suave sem esforço, perfeita para jogar grandes iscas e pegar peixes grandes. Além disso, a nova tecnologia resistente à água CoreProtect da Shimanos oferece durabilidade duradoura nos ambientes mais severos.

Tecnologia:

X Ship:

X Ship proporciona uma melhor durabilidade das engrenagens. Ao apoiar a engrenagem do pinhão em ambas as extremidades com rolamentos, a engrenagem do pinhão mantém o alinhamento preciso com a engrenagem de acionamento. Isso significa que as engrenagens permanecerão na mesma posição sob as cargas mais pesadas. O benefício adicional é que o atrito entre o eixo do carretel e a engrenagem são eliminados. Isso aumentará o desempenho de moldagem do carretel com iscas mais leves e permitirá moldes mais longos.

Hagane Body:

O corpo HAGANE é um corpo de bobina de metal com alta rigidez. A rigidez do corpo e resistência ao impacto praticamente elimina a flexão do corpo. O resultado transforma as ações dos pescadores diretamente no poder de arranque. Sua eficiência através da força.

Coreprotect:

Proteção total: o conceito de COREPROTECT é simples ... para fornecer resistência à água sem criar um forte sentimento de rotação. Existem três áreas-chave do carretel que exigem proteção; a embreagem de rolo, o corpo eo rolo de linha.

HEG:

O HEG consiste não apenas nas engrenagens, mas também no quadro, na placa e na placa lateral laterais. Primeiro, aumentamos o tamanho da engrenagem de direção e a engrenagem do pinhão para oferecer maior alavancagem e potência. Ao usar uma moldura de uma peça que incorpora a placa de ajuste e adicionando uma placa lateral estampada de uma peça, eliminamos a flexão no trem de transmissão que faz com que as engrenagens se liguem sob pressão.



Compre Shimano Fishing Jigging Reel Tranx HGA ao preço mais baixo! A nossa loja online de nautica e pesca, a waveinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Carretos de pesca a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Shimano Fishing Jigging Reel Tranx HGA. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo nautica e pesca com preços incríveis!

Características Shimano Fishing Jigging Reel Tranx HGA

Tecnologia Shimano Fishing Jigging Reel Tranx HGA

Sustentável Shimano Fishing Jigging Reel Tranx HGA

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Jigging Reel Tranx HGA

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Jigging Reel Tranx HGA

Shimano tranx

30/11/2019

Miguel T

Carretel muito bom !!! este é o segundo que eu possuo! Tenha um por 3 anos e ainda funcione como um novo. Eu uso-o na minha aplicação de água salgada de caiaque. Ótima ferramenta para a pesca de caiaque. Ele lida com qualquer peixe na costa leste. peixe azul, eu uso o 301 de alta velocidade agradável e leve e poderoso !!! a transação foi concluída de forma agradável e tranquila pelo PayPal, o envio foi rápido com o número de rastreamento disponível o tempo todo. Muito feliz obrigado! Comprarei novamente neste site.

Shimano Fishing Jigging Reel Tranx HGA

Shimano tranx hga = carretel resistente

28/08/2018

yuji

Carretel resistente Capacidade de linha suficiente Corpo fácil de pareamento Possui desempenho de vazamento suficiente Desempenho de alto custo, carreto recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Fishing Jigging Reel Tranx HGA

MODELO TRX301HGA com recolhimento na mão direita.

14/06/2023

Carlos

Gostaria de saber se vocês tem um modelo com recolhimento na mão direita, se tiver essa opção, por favor me encaminhem o link para compra no Gostaria de 2 unidades.

Resposta de Alexandre

Hi! According to the website they're only offering the left hand model by now. Maybe you could follow-up to see if the right hand model return to stock in some days or weeks.

Shimano Fishing Jigging Reel Tranx HGA

qual mão

04/12/2022

Serdar

Olá, quero comprar este produto, mas não sei qual é a mão. Sou canhoto. Além disso, se houver um carretel sobressalente para este produto, você pode enviar o link? Obrigado Olá, eu quero comprar este produto, mas não sei que mão é, sou canhoto. Além disso, há um carretel sobressalente para este produto, você pode me enviar o link? obrigada

Resposta de Alexandre

Hi. The handle of this reel is on the left side. It doesnt come with a spare spool. The SPOOL ASSEMBLY is the part number BNT5522.

Shimano Fishing Jigging Reel Tranx HGA

acabei de fazer uma compra tentei pagar boleto deu com data errada

04/02/2019

sergio lazzari

acabei de fazer uma compra não aceita pagamento de boleto no banco diz que a data esta maior que dia não consegui fazer pagamento

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed