up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

plus
Shimano Fishing

Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

O Ultegra XT D é desenvolvido com o pescador da carpa em mente e o novo carretel irá imediatamente chamar a atenção do pescador da carpa ávido por causa dos melhoradas mate carretel preto cosméticos. Além da nova Ultegra bobinas o pacote é equipado com um carretel extra e vários tipos de redutores de linha. O Ultegra 14000 XT D tem redutores 2x linha (10000/3500) e a série 5500 também tem 2x redutores de linha (4500/3500). Em combinação com a linha de redutores do Ultegra XT D dá o pescador carpa a oportunidade de peixe com diferentes tipos de linhas e respectivas capacidades de linha de acordo com as circunstâncias concretas sobre o banco. A facilidade de arrastar instantâneo de multi disco permite um freespool a configuração de energia em apenas meia volta da alavanca da frente, tornando-o adequado para combater imediatamente a carpa que está do outro lado da linha. Embalado com características únicas, como navio de X, Oscilação Super Slow (14000) / Oscilação lenta (5500), Aero Enrole II, e arrastar instante em que o pescador da carpa pode estar confiante para desafiar o maior e mais procurado depois de carpas de todos os grandes lagos e rios.

Tecnologia:

XShip:

XShip é uma combinação de recursos que funcionam em conjunto para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar a engrenagem de pinhão perto da linha de centro da engrenagem de accionamento grande diâmetro, mais energia é transferida da pega para o rotor. O pinhão também é apoiado por dois rolamentos de rolos Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade.

Corpo paralelo:

A funcionalidade do corpo paralela implica que a bobina está alinhada para fora paralelo à haste. Isto resulta na redução da linha que toca na haste e, subsequentemente, este aumenta a distância de fundição.

ARC Spool:

Shimano ARC Spool é um projeto carretel patenteado com um lábio carretel ângulo. Este projeto permite que a linha para deixar a bobina com menos atrito e em bobinas menores, resultando em maiores elencos mais precisos. carretéis ARC são comprovadas para reduzir a folga e vento knots ao usar trança.

S ARB:

rolamentos ARB Shimano S são rolamentos de esferas ARB resistentes a altas corrosão com uma blindagem adicional para uma melhor protecção contra a areia, sal ou pó.

Oscilação lenta:

A oscilação lenta da bobina se move lentamente permitindo mais linha de quebra por ciclo.

Oscilação Super Slow:

Super oscilação lenta a bobina se move muito lentamente formando envoltórios quase paralelas de linha.

Aero Enrole II:

Aero Wrap e o avançado Aero Enrole II é um sistema de oscilação de engrenagem com um passo especialmente concebido para criar velocidades de oscilação ideais. Isso proporciona linha uniforme soberba leigos para reduzir a perda de energia durante o elenco. Aero Enrole II é considerado um dos melhores sistemas de linha de leigos no mundo.

Frio de alumínio forjado:

alumínio forjado a frio é utilizado para algumas bobinas redondas, voar bobinas e também é usado para muitos tipos de carretel. Feita a partir de uma única peça de alumínio de forjamento a frio produz grande força.

DynaBalance:

DynaBalance reduz a oscilação durante a recuperar pelo contador de equilíbrio do rotor para melhorar a sensibilidade e suavidade. Usando computador equilibrar Shimano são capazes de redistribuir o peso do rotor para criar eliminar vibrações.

Fácil manutenção:

Manutenção fácil é uma porta de lubrificação a óleo pequena que permite a lubrificação directo sobre o funcionamento interno de um carretel com lubrificante Shimano aprovado. Algumas bobinas highend Shimano tem uma linha opção de lubrificação rolo.

Flutuante Eixo II:

A área chave atrito na maioria das bobinas carretel fixo é que o veio de accionamento do carretel se encontra com o pinhão. desenhadores Shimano ter superado este por redução de uma grande percentagem de área de superfície de contacto e incorporando rolamentos em ambos os lados do eixo. O desenho resultante deixa o eixo numa posição de flutuação, melhorando consideravelmente a eficiência e longevidade.

Hypergear:

A engenharia de precisão principal Hypergear transmite mais potência do identificador para o rotor. Projetado para exigentes tolerâncias, que exige menos esforço, mas retorna mais recuperar jogando de torque com o desgaste dos componentes muito reduzida.

Arraste instantânea:

Arraste instantâneo permite a configuração que ser comutada de carretel livre para um ajuste luta apertando a alavanca Arraste instante na frente da bobina em apenas algumas voltas arrasto.

Super Stopper II:

Super Stopper II elimina movimento para trás e folga no punho quando a bobina é definido em antireverse.

XT7:

XT7 é o material original carretel compósito Shimano. Usado em bobinas e carretéis de preço médio e orçamento XT7 é confiável, robusta e leve.


Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD dispõe da garantia oficial da marca Shimano Fishing. Se comprar na nossa loja online de nautica e pesca, poderá receber Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

Comprar bobina ultegra 5500xtd

-

grande bobina, compra muito satisfeita

Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

Reveja

-

Gostei muito do carretel. Que pena que está esgotado.

Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

Bobina muito boa

-

5 estrelas Em funcionamento Muito satisfeito com a compra

Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

Carretel shimano ultegra xtd 14000

-

Carretel bom Eu amo barato em comparação com outros sites

Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

Ótimo produto

-

Ótimo produto. Obrigado!

Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

Revisão

-

Grande carretel, entrega rápida, obrigado vendedor

Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

Excelente produto

-

Execelente molinete , como sempre a Shimano com produtos de otima qualidade , já estou louco para utilizalo na proxima pescaria, porem aos brasileiros fiquem atentos pois pode demorar a entrega devido ao pessimo serviço dos correios brasilero. No mais sempre problemas ,com certeza irei adquiri mais um.

Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

Carretel muito bom

-

Carretéis de bom funcionamento lisos, linha brilhante lay, arrasto impressionante.

Shimano Fishing Molinete Carpa Ultegra XTD

Excelenteeee ... !!!

-

Grande produto, chegou no tempo estimado. Muito satisfeito com a compra. Saudações da Argentina

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up