Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Simrad

Sustentável

Simrad Cabeça Do Piloto Automático Rotativo A2004

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Simrad Cabeça Do Piloto Automático Rotativo A2004

O A2004 é um controlador dedicado de piloto automático projetado para atender às necessidades de navegantes profissionais a bordo de uma variedade de embarcações comerciais. Ele possui uma comprovada interface Simrad, apresentada em um ângulo amplo e sem nevoeiro. Projetado para oferecer agilidade e facilidade de uso, o A2004 combina um controle giratório de precisão com botões dedicados para acesso instantâneo aos modos de direção, um modo de trabalho configurável e personalizado e padrões automatizados de giro.

Interface comprovada Simrad:

O A2004 baseia-se na comprovada interface de usuário e no layout do teclado dos controladores de piloto automático profissional Sim70 AP70 e AP80 e oferece consistência com a última geração de radares, sonares e displays ECDIS Simrad. Um grande controle giratório de alumínio permite ajustes de direção rápidos mas precisos , enquanto as teclas dedicadas oferecem acesso instantâneo aos modos de direção, um modo de trabalho configurável personalizado e padrões de curva automatizados. Todos os controles incorporados são projetados para facilitar o uso com mãos molhadas ou enluvadas, em ambientes comerciais, como embarcações de pesca e embarcações de trabalho. O A2004 também suporta uma ampla gama de controles remotos e alavancas de direção do piloto automático Simrad.

Tecnologia de direção contínua:

Toda inovação de direção da Simrad se baseia em um legado que abrange mais de sessenta anos de desenvolvimento de piloto automático, que continua até hoje. Este legado é exemplificado pelo algoritmo Continuum: o software por trás da tecnologia de direção Simrad. A direção contínua destila anos de pesquisa e testes de água em uma solução de software flexível, capaz de fornecer desempenho de direção automática confiável, sintonizado especificamente para corresponder às características de controle de uma embarcação. Com uma ampla gama de módulos de hardware e interface, as soluções de piloto automático Simrad podem ser adaptadas para atender a uma ampla gama de embarcações e aplicações comerciais.

Tela Colorida de 4,1 polegadas Optic Bonded:

Para garantir a visibilidade ideal em todas as condições, o painel LCD a cores do A2004 está opticamente ligado à cobertura de vidro de proteção - eliminando a possibilidade de condensação interna. A tecnologia de LCD transflectivo faz uso da luz solar refletida para clarear em vez de obscurecer a tela, oferecendo visibilidade de dia superior e menor consumo de energia em comparação com os tradicionais displays de luz de fundo. Um ângulo de visualização ultra amplo de 170 graus significa que as informações chave do piloto automático são claramente visíveis em qualquer lugar à vista da tela.

Integração do Thruster e Suporte ao Feedback do Leme:

O A2004 permite o controle de piloto automático de um único propulsor através de um módulo de interface opcional AD80 ou SD80. O propulsor pode ser configurado para engatar automaticamente abaixo de um limite de velocidade definido pelo usuário e configurado separadamente para os modos normal e de trabalho. O A2004 também suporta unidades especializadas de feedback de leme para serviço pesado projetadas para operação confiável em embarcações comerciais.

Características:

Interface comprovada Simrad projetada para aplicações marítimas comerciais

Mostrador de controle giratório grande e resistente para direção de precisão

Tecnologia de direção contínua

Tela colorida de 4,1 polegadas, ótica, com ângulo de visão de 170 °

Integração com thruster e suporte para feedback de leme para serviços pesados

Modo de trabalho configurável e modos de baixa / alta velocidade

Padrões de curva automatizados para manobras livres de combustível e mãos livres

Nenhuma direção de deriva segura curso contra vento e maré

Opções de montagem embutida ou de suporte

Conectividade certificada NMEA 2000®



Peça agora Simrad Cabeça Do Piloto Automático Rotativo A2004 e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Simrad Cabeça Do Piloto Automático Rotativo A2004, de acordo com as suas preferências. Neste momento Simrad Cabeça Do Piloto Automático Rotativo A2004 encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Pilotos automáticos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Simrad Cabeça Do Piloto Automático Rotativo A2004

Tecnologia Simrad Cabeça Do Piloto Automático Rotativo A2004

Sustentável Simrad Cabeça Do Piloto Automático Rotativo A2004

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Simrad Cabeça Do Piloto Automático Rotativo A2004

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed