up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Simrad B175H W

plus
Simrad

Simrad B175H W

Description Simrad B175H W

B175 -CHIRP, 1 kW, Tilted Elemento

Conte com novos transdutores de banda larga da Airmar para a sua missão final de pesca.

Se você é um pescador comercial, capitão charter, ou pescador torneio, há um novo jogo na cidade! Transdutores CHIRP permitir a detecção inferior para baixo a 3.000 m (10.000 ') com 5 a 10 vezes maior detalhe e resolução tão precisa que é possível distinguir entre baitfish indivíduo, peixes do jogo, e estruturas submarinas.

Um transdutor oferece até 80 kHz de largura de banda total em apenas uma instalação, os clientes economizem tempo e dinheiro.

Um modelo de elemento inclinado na CHIRP Thru linha de produtos Hull, o B175 L / M / H CHILROS através das seguintes bandas:

L Modelo de Baixa Freqüência 40 60 kHz

M Modelo Medium Frequency 85 135 kHz

H Modelo - High Frequency 130 210 kHz

O B175 está disponível aos 0 °, 12 °, 20 ° e inclinado versões.


Simrad B175H W tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Simrad B175H W que adquiriu na waveinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de nautica e pesca oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Simrad, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de nautica e pesca ao melhor preço.

Características Simrad B175H W

Potência
De 0.61 kW a 2.9 kW
Instalação
Transdutores passa-casco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up