up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Simrad Go7 XSE

Simrad Go7 XSE

plus
Simrad

Simrad Go7 XSE

Description Simrad Go7 XSE

Ref: 000 12455 001

GO7 é para o velejador poder de lazer que está à procura de um produto, tudo em uma navegação de cruzeiro, pesca e desportos aquáticos. GO7 visa desbloquear os desportos recreativos e de mercado de barco do poder dia para a marca Simrad

GO7 oferece:

Fácil de usar software multi touch permite:

Com segurança e facilmente navegar através do seu cartografia favorito (Insight, Navionics, CMAP)

Determinar a profundidade, tipo de fundo e encontrar peixes utilizando uma das muitas opções de tecnologia de sonda

controle rápido e simples de sistemas de entretenimento conectado on NMEA2000

controle do circuito navio quando conectado a um sistema de comutação digital Czone

Visualização e do motor monitor de dados durante a navegação

styling traço de vidro

tela widescreen brilhante super

Construído em conectividade Wi Fi

Construído em antena GPS 10 Hz

slot para cartão Micro SD

Construído em echosounder (Broadband & Chirp)

Construído em DownScan e Sidescan Imagiologia

Construído no Imaging Forwardscan

Opera com OP40 / OP50 remoto

redes avançadas NMEA2000

Sônica Hub / música / entretenimento

dados do motor

Dados do usuário

GPS externo

AIS

Czone

VHF

Simrad GO7 apresenta software heróico:

sobreposição DownScan

StructureMap sobreposição Gráfico

imaging Forwardscan com sobreposição de segurança Gráfico

encaminhamento Auto (Excluindo AMER)

interface de utilizador multi touch

Integração BEP C Zona

Até exibição splits 4 vias

integração e controle Simrad piloto automático

Mercury VesselView exibição Integração

Suporte de fusão link de áudio - incluindo vários servidores de áudio

Integração SonicHub

AIS SARTS

apoio GRIB Tempo

rácios página ajustável rachadas e layouts de painel

Wi Fi espelhamento de tela

faixa da sonda de volta

Padrão Language Pack:

Inglês (EUA), Inglês (Reino Unido), dinamarquês, alemão, espanhol, finlandês, francês, grego, islandês, italiano, holandês, norueguês, Português, Sueco

Especificações:

Peso: 2 lbs (kg) .9

Consumo de energia: 950mA @ 13.5V

Carga de Rede (LEN): 1

Cor: preto / cinza

Tamanho da Tela: 7 "Diagonal,

Tipo Display: TFT, Super Wide View

Resolução da tela: 800x480

Iluminação do visor: 1200nits

Protecção Ambiental: IPX7

Temperatura de Operação: 15C a + 55C

Obtenha mais de cada dia na água com o Simrad GO7 XSE, um ajuste perfeito para sportboats compactas e dayboats. Por detrás da sua touchscreen super brilhante reside um plotter cartográfico com construído no receptor GPS, e acesso Wi-Fi com os últimos gráficos e atualizações. Controle o seu sistema de som onboard, dados do motor do monitor e mais sobre NMEA 2000® e escolher entre uma variedade de construído em tecnologias de sonar: cruzeiro com confiança usando ForwardScan ™ frente à procura sonar, ou encontrar peixes como um profissional com banda larga Sounder ™ CHIRP sonar mais StructureScan® HD SideScan e DownScan Imagiologia ™.

Características principais:

Fácil de usar vários interface de toque

plotter cartográfico cheio de recursos com mais amplo apoio cartografia disponível (Insight, Navionics, CMAP)

Planejar de forma mais inteligente com tecnologia TripIntel ™

7 polegadas flush, plana ou em suporte de exibição

Widescreen com retroiluminação LED brilhante

Alta velocidade receptor GPS de 10 Hz

echosounder de banda larga com CHIRP

Construído em ForwardScan ™ sonar (transdutor obrigatório)

Construído em imagem StructureScan® (transdutor obrigatório)

Construído em GoFree ™ Wi Fi

NMEA 2000® compatível

Fácil de Usar Multi Touch exibição

O GO7 XSE oferece verdadeira facilidade de uso com controles touchscreen intuitivos que smartphone e usuários de tablet vai encontrar instantaneamente familiar. Toque para criar ou selecionar waypoints, pitada de zoom, ou toque e arraste para mover suavemente através paradas. tela inicial e menu layouts simples fazem todas as funções rapidamente acessível, com grandes e claramente legendados ícones que são fáceis de reconhecer e torneira.

Plotter cartográfico Navegação e Gestão Waypoint

O GO7 XSE é um plotter cartográfico cheio de recursos, com suporte para a mais ampla gama de opções disponíveis cartografia incluindo C Map® MAX N, Navionics®, Insight®, o Insight Genesis® e gráficos NV Digital®. Navegue com confiança para destinos próximos e distantes, com a flexibilidade de escolher gráficos que melhor se adequam às suas necessidades e localização. Definir e registrar os destinos facilmente com simples waypoint Mangement: waypoints marca com um toque, e atribuir nomes significativos que tornam mais fácil para procurar o seu destino desejado se você já mapeou dez lugares ou mil.

Interface totalmente customizável

O Simrad GO7 XSE é totalmente personalizável para se adequar ao seu navio e sua favorita em atividades de água - de motonáutica, a pesca, a prática de desportos náuticos. Personalize sua tela inicial com atalhos para os recursos mais usados, e personalizá-lo com sua escolha do papel de parede. vistas ajustáveis ​​tela dividida e layouts de painel personalizável que você veja tudo que você precisa na tela ao mesmo tempo, qualquer que seja sua atividade.

Plano Smarter com tecnologia TripIntel ™

Projetado para os velejadores de energia, TripIntel faixas de tecnologia e exibe as informações chave que você precisa para planejar dias segura e agradável na água. Tomar decisões inteligentes com gama de combustíveis sobrepostos em gráficos, fácil acesso a níveis de maré atuais e futuros, e um histórico detalhado de suas viagens anteriores, incluindo a rota que você tomou e como o seu barco realizada.

Construído no receptor GPS 10 Hz *

Com um receptor GPS de alta velocidade atualizando sua posição dez vezes a cada segundo, a Simrad GO7 XSE é ideal para uso a bordo de movimento rápido costelas e lanchas. Assista o movimento do seu barco rastreado sem problemas, com precisão e em tempo real, sem "saltar" de um ponto a outro no visor.

Cruise Charting Vista

Projetado com motonáutica em mente, o Simrad GO7 XSE oferece uma página Gráficos Cruise único que reúne dados de navegação cruciais e gráficos em uma tela de fácil leitura. Escolha as informações mais relevantes para o seu estilo crusing e sobre as actividades de água com a capacidade de editar em itens de dados da tela.

NMEA 2000® mecanismo de monitoramento e Instrumentação

O Simrad GO7 XSE se conecta a qualquer NMEA 2000® equipamento capaz a bordo do seu navio, incluindo motor de popa e motores internos; nível de combustível e de fluxo metros; velocidade, rumo, ea temperatura da água sensores; e muito mais. Crie seu próprio costume digital de instrumento exibe, trazendo uma riqueza de informações para uniformizar o traço mais lotados, mantendo uma aparência limpa com o mínimo de calibres quanto possível.

Preste atenção a sua profundidade com construído no Sonar

Sabendo a verdadeira profundidade abaixo do seu casco pode ajudá-lo a aproveitar o seu tempo na água com menos preocupações, e torna mais fácil para localizar pontos de fixação adequados em águas desconhecidas. Com construído em sonar, basta adicionar um transdutor de sonar adequado para rastreamento de profundidade precisas, em tempo real. A vista do histórico profundidade de rolagem permite que você acompanhe de volta e facilmente waypoints definidos para fixações promissores, enquanto StructureScan Imagiologia ™ combina DownScan e SideScan sonar para oferecer uma imagem como a vista do fundo abaixo da sua embarcação.

Cruise confiança com ForwardScan ™ Sonar

Usando um transdutor ForwardScan opcional, esta tecnologia sonar prospectiva proporciona uma imagem clara bidimensional da parte inferior na frente da sua embarcação, o que lhe permite navegar em águas rasas ou mal traçadas com confiança. Com atualizações em tempo real e uma visão prospectiva de até oito vezes a sua profundidade atual, ForwardScan permite que você relaxar e desfrutar de um dia mais seguro na água.

Encontrar peixes com CHIRP & StructureScan® HD de imagem sidescan

Se a pesca é a sua vida ou apenas um passatempo casual, qualquer viagem de pesca serão beneficiados com a ampla gama de construído em tecnologia de sonar na Simrad GO7 XSE. Adicionar um transdutor adequado, disponível separadamente ou em conjunto com o monitor, ea GO7 XSE funciona como um poderoso sonda com CHIRP habilitado sonar de banda larga para a detecção clara de peixes ao longo da coluna de água. Com um transdutor HDI ou TotalScan opcional, o GO7 XSE também oferece StructureScan HD de imagem de varredura lateral para uma imagem como a vista de estrutura de holding peixes debaixo e em torno de seu barco.

Integração Simrad SonicHub®2 & Bluetooth® Áudio

Se você não estiver em casa na água sem uma boa trilha sonora, o sistema de áudio marine Simrad SonicHub®2 é o companheiro perfeito para uma exibição GO7 XSE. Transmita música a partir de comprimidos Bluetooth® ligados, smartphones e outros dispositivos móveis, reproduzir ficheiros MP3 a partir de uma unidade flash USB, ou ouvir construído em rádio AM / FM do SonicHub 2. SonicHub 2 traz o controlo total do seu entretenimento de áudio para o seu display XSE GO7, eliminando a necessidade de uma unidade de cabeça estéreo separada e permitindo-lhe ouvir a sua música, sua maneira.

GoFree ™ nuvem habilitado com construído em Wi Fi

Com Wi-Fi embutido, o Simrad GO7 XSE fornece acesso direto a serviços de nuvem GoFree incluindo fáceis de downloads sem fio mapa, atualizações de software e muito mais. Se ligado a sua casa Wi Fi com seu barco rebocado na garagem, conectado para o seu marina Wi Fi, ou conectado ao seu smartphone para o lago, você pode acessar os serviços em nuvem GoFree qualquer lugar você tem uma conexão com a internet. Na água, GoFree liga o Simrad GO7 XSE a seus dispositivos móveis, espelhamento da tela do seu monitor no seu smartphone ou dando-lhe pleno controle remoto a partir do seu tablet com o aplicativo gratuito GoFree Controller.

* Construído em receptor GPS funciona em qualquer suporte de instalação de montagem, e quando embutida com a maioria dos cascos de fibra de vidro. Quando montagem embutida num recipiente de metal descascados, um receptor de GPS externo, tal como o Simrad GS25 pode ser necessária.

GO 7 Versões Xse:

Mid / High transdutor / TotalScan. Ref: 000 12673 001

Mid / High / DownScan transdutor. Ref: 000 12674 001


Beneficie das nossas ofertas para Simrad Go7 XSE. Na nossa loja online waveinn de nautica e pesca, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de nautica e pesca. Poderá consultar também outras categorias nautica e pesca e encontrar produtos da marca Simrad, ao melhor preço.

Características Simrad Go7 XSE

Com transdutor
Com transdutor
Com cartografia
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up