up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Simrad Com Transdutor GO7 XSR ROW HDI

Simrad Com Transdutor GO7 XSR ROW HDI

Simrad Com Transdutor GO7 XSR ROW HDI

Simrad Com Transdutor GO7 XSR ROW HDI

Simrad Com Transdutor GO7 XSR ROW HDI

Simrad Com Transdutor GO7 XSR ROW HDI

Simrad Com Transdutor GO7 XSR ROW HDI

Simrad Com Transdutor GO7 XSR ROW HDI

plus
Simrad

Simrad Com Transdutor GO7 XSR ROW HDI

Description Simrad Com Transdutor GO7 XSR ROW HDI

O visor de navegação do plotter cartográfico Simrad GO7 XSR é uma maneira perfeita de expandir as capacidades de barcos esportivos, cruzadores e consoles centrais menores com suporte plug and play para os sistemas de radar Simrad Broadband Radar ™ e Halo ™ Pulse Compression. Por trás de um ecrã panorâmico multi-toque super brilhante encontra-se um receptor GPS integrado, conectividade sem fios e rede NMEA 2000® de padrão industrial. Conecte-se com smartphones e tablets, controle seu sistema de som onboard, monitore os dados do motor e escolha entre uma variedade de tecnologias de sonar incorporadas para navegar com confiança e encontrar peixes como um profissional.

Características:

Interface de multi toque fácil de usar

Monitor de radar para radar de compressão de pulso Simrad Broadband 3G ™ / 4G ™ e Halo ™

Suporta a maior variedade de gráficos

Ecrã panorâmico com retroiluminação LED brilhante

Construído em Broadband Sounder ™, sonar CHIRP, imagens StructureScan® HD ou suporte a sonda ForwardScan ™ (requer transdutor)

Compatível com o módulo meteorológico Simrad WM 3 SiriusXM (somente América do Norte)

Fácil de usar Multi Display de toque:

A série GO oferece uma verdadeira facilidade de uso com controles intuitivos touchscreen que os usuários de smartphones e tablets encontrarão instantaneamente familiares. Personalize sua tela inicial com os recursos que você mais usa e veja tudo o que precisa na tela de uma só vez com visualizações de tela dividida ajustáveis.

Navegação de plotter cartográfico e gerenciamento de waypoint:

Os monitores da série Simrad GO são plotadoras de plotter com todos os recursos, com suporte para uma ampla variedade de opções de cartografia, incluindo C MAP®, Navionics®, C MAP Genesis® e NV Digital® Charts. Marque os waypoints com um simples toque e atribua nomes significativos que os tornem fáceis de encontrar em sua próxima viagem.

Encontre peixes com imagens em plano lateral CHIRP & StructureScan® HD:

Adicione um transdutor adequado e seu monitor da série GO funciona como um poderoso localizador de peixe, completo com tecnologia CHIRP para a detecção clara de peixes em toda a coluna de água. Adicione um transdutor HDI ou TotalScan, e seu monitor também oferece imagens da estrutura lateral do StructureScan HD para uma imagem, como a visão da estrutura de sustentação do peixe abaixo e ao redor do seu barco.

Expanda sua visão com uma solução de radar Simrad O Simrad GO7 XSR é um visor de radar completo com conectividade plug and play para os sistemas de radar Simrad Broadband 3G ™, Banda Larga 4G ™ e Halo ™ Pulse Compression. Navegue com confiança por portos lotados, navegue com segurança em baixa visibilidade, fique de olho em células de climas distantes e encontre bandos de pássaros que sugiram bons locais de pesca. A sintonização automática ajuda a fornecer uma imagem de radar clara em quaisquer condições, enquanto a sobreposição de radar combina dados de radar com gráficos de navegação para uma visualização fácil de interpretar do que o rodeia. (fim da seção)

Navegação Facilitada com Roteamento Automático:

Roteamento automático traz a conveniência de navegação em carros para navegação, ajudando você a traçar uma rota e seguir em frente com menos atraso. Basta selecionar um destino e seu monitor indicará o caminho mais curto e seguro. Esta funcionalidade está disponível com os gráficos Navionics + ou Navionics Platinum (Navionics Dock para ancorar Autorouting) e C MAP MAX N + (C MAP Easy Routing). * Os recursos de roteamento automático não estão disponíveis na América do Norte.

Suporte ao Navionics® SonarChart ™ Live:

Aproveite os gráficos mais atualizados sobre a água com o Navionics SonarChart Live. Disponível exclusivamente com gráficos Navionics, esse recurso cria uma sobreposição de contorno de profundidade usando dados de sonar ao vivo da sirene interna da tela. Os resultados são exibidos no monitor da série GO e atualizados em tempo real enquanto você pesca ou navega.

Cruise Chart Ver:

Projetado com a intenção de navegar, a série Simrad GO oferece uma página única de mapeamento de cruzeiros que reúne dados e gráficos de navegação cruciais em uma tela facilmente legível.

Simrad SonicHub®2 Compatível:

O módulo opcional SonicHub®2 é o companheiro perfeito para o seu monitor da série GO. Transmita música de tablets, smartphones e outros dispositivos móveis conectados a Bluetooth® com este sistema de áudio de caixa preta que elimina a necessidade de uma unidade principal separada.

Conectividade sem fio integrada:

A série Simrad GO fornece acesso a serviços on-line, incluindo downloads fáceis de mapas sem fio e atualizações de software por meio de qualquer hotspot sem fio. Na água, conecte a tela da sua série Simrad GO aos seus dispositivos móveis, espelhando a tela da tela em seu smartphone ou fornecendo controle remoto total do tablet com o aplicativo gratuito Link.


Não hesite mais tempo e compre Simrad Com Transdutor GO7 XSR ROW HDI! Na waveinn, todos os nossos produtos Eletrônica têm a garantia total do fabricante da marca Simrad. Ao comprar na nossa loja de nautica e pesca, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de nautica e pesca. Faça o seu pedido agora e receba Simrad Com Transdutor GO7 XSR ROW HDI o mais rapidamente possível em casa.

Características Simrad Com Transdutor GO7 XSR ROW HDI

Com Transdutor
Com transdutor
Cor
Preto
Com Cartografia de Série
Não
Opção de Cartografia
Compatível
Polegadas
7.0-9.9

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up