Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Simrad

Sustentável

Simrad Halo 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Simrad Halo 4

Combinando as melhores características dos sistemas de radar tradicionais de pulso e banda larga FMCW, nosso Radar Halo ™ usa a tecnologia de compressão de pulso para fornecer uma mistura sem precedentes de alcance de detecção longa e curta, alta definição de alvo e desordem mínima. A tecnologia de estado sólido significa um tempo mínimo de aquecimento e uma confiabilidade máxima do oceano, enquanto as transmissões pulsadas de baixa potência tornam o Halo Radar seguro funcionar em ancoradouros e marinas.

Características principais:

Variedade verdadeira de 64nm com antena de 4 portas abertas

Afiação de feixe com controle de separação de alvo

Compatível exclusivamente com os monitores multifunções Simrad NSS evo2 e NSO evo2

Operação de intervalo duplo

Processamento de sinal avançado com modos Custom, Porto, Offshore, Weather e BIRD

Operação de alta velocidade 48RPM

InstantOn ™, pronto em 16 25 segundos da inicialização, instantâneo do modo de espera

Seguimento do alvo MARPA, até 10 alvos (20 com intervalo duplo) **

Baixa emissão eletromagnética e radiação

Baixo consumo de energia com operação 12 / 24V

Conectividade Ethernet

Iluminação de sotaque LED azul única com controle de brilho

Estado sólido com tecnologia de compressão de pulso:

O Simrad Halo Radar é o primeiro radar de alto desempenho, de estado sólido do mundo com tecnologia de compressão de pulso projetada especificamente para marinheiros recreativos. Ao contrário do radar de pulso tradicional, o Halo Radar não depende de um magnetron de alta potência (tubo de vácuo) para transmitir. Em vez disso, o Halo Radar usa eletrônicos de estado sólido e baixas feeds de transmissão de freqüência varredura de freqüência de 25W para fornecer radar de pulso como alcance e resolução, sem o tempo de aquecimento, o consumo de energia ou as emissões eletromagnéticas associadas.

64nm Gama:

O Halo Radar oferece um alcance máximo comparável ao radar de pulso tradicional de 6kW, com até 64nm com a antena de 4 pés abertos da HALO 4 Radar. Ele oferece um alcance mínimo de 6 m (20 pés), examinando o ponto cego do radar de pulso, onde uma vez que apenas o Radar de banda larga FMCW (3G / 4G) poderia operar.

Afiação de feixe:

Se você está olhando para um bando de pássaros ou uma série de marcadores de canais, a separação de um alvo de radar de outro é a chave. O Sharpening do feixe com controle de separação de alvo oferece uma resolução de alvo incomparável, que concede a antena aberta de 4 pés do Halo Pulse Compression Radar, a mesma resolução de alvo efetiva que uma matriz de 6 pés sem afiação de feixe.

Operação de faixa dupla:

Com Dual Range, o Halo Radar funciona como dois arrays em um monitor duas faixas de distância simultaneamente com displays independentes, controles e rastreamento de alvo MARPA totalmente independente. Aproveite ao máximo a combinação de desempenho de curto, médio e longo alcance da Halo Radar para observar as células do tempo distantes, enquanto monitoram os marcadores de canais e as embarcações de alta velocidade de perto.

Detecção de destino:

Instalado com 15 metros de altura, o Radar HALO 4 atende às rígidas especificações de detecção de alvo do Anexo D da IEC 62388 (excluindo a baliza e o disparo do RACON). Instalado com 3 m de altura, o Radar HALO 4 oferece desempenho de detecção de alvo semelhante ao nosso comprovado radar de pulso de matriz aberta Simrad TX06S 1 6kW / 4 pés.

Seguimento do alvo MARPA:

Acompanhe até 10 destinos de radar selecionados pelo usuário, exibindo CPA (ponto de aproximação mais próximo) e TCPA (tempo para o ponto de aproximação mais próximo). Até 20 alvos diferentes podem ser rastreados no modo Dual Range, com 10 alvos por tela. A funcionalidade MARPA requer um sensor de cabeçalho e GPS.

Processamento de sinal avançado:

O Halo Radar emprega processamento de sinal avançado para azimute digital e redução de lóbulo lateral, aumentando a discriminação de pequenos alvos, tais como marcadores de canais de maiores alvos adjacentes, como navios e pontes. Além disso, o rejeição do desordem direcional do mar muda dinamicamente o ganho na varredura para permitir que metas menores sejam vistas em sotavento. Em breve, através da atualização gratuita do software NSS / NSO evo2, o setor Blanking reduz a destruição da tela, eliminando reflexões indesejadas em até quatro zonas definidas pelo usuário.

5 Modos de uso com Seleção Automática Porto / Offshore:

Os modos Custom, Harbour, Offshore, Weather e BIRD sintonizam o processamento de sinal avançado da Halo Radar para ajudar a garantir que os alvos que lhe interessam possam ser vistos vividamente, mesmo nas condições ambientais mais difíceis. A seleção automática de modos Porto e Offshore configura o seu Radar Halo de acordo com seus arredores, enquanto um modo "personalizado" permite uma fácil sintonização manual para qualquer propósito ou condição.

Modo de alta velocidade:

O Radar de Compressão Halo de Pulso fornece atualizações de posição rápidas, com operação de alta velocidade até 48RPM (dependendo do modo e da faixa). A construção de qualidade Simrad e o motor sem escova de Halo Radar com design de engrenagem helicoidal avançado garantem uma operação excepcionalmente silenciosa, especialmente às 48RPM.

InstantOn ™:

Os riscos de colisão não aguardam o seu radar para começar - por que você deveria? A tecnologia de estado sólido da Halo Radar está pronta instantaneamente a partir do modo de espera e, em apenas 16 segundos, a partir de energia para totalmente operacional. Evite o tempo de aquecimento de 2 minutos associado ao radar de pulso tradicional e confie no Halo Radar para produzir uma imagem de radar imediata e precisa quando você precisar.

Alta fiabilidade:

O Halo Radar é construído para durar, com o seu transceptor de estado sólido que não significa magnetron para substituir, e nenhuma afinação manual necessária à medida que o magnetrão aquece ou envelhece. Da mesma forma, um driver de motor sem escova de estado sólido não significa escovas de motor para desgastar e substituir. Tenha certeza de que o Halo Radar irá operar em alta velocidade em ventos até 70 nós, ano após ano.

Baixas emissões eletromagnéticas:

Ao contrário do radar de pulso tradicional, Halo Radar transmite pulsos de baixa potência. Isso faz com que o Halo Radar seja seguro para funcionar em ancoradouros e marinas, proporcionando cobertura de radar melhorada no início e no final de cada viagem. De fato, a distância mínima de segurança de Halo Radar em qualquer modo de transmissão está dentro do círculo de balanço de sua antena de matriz aberta.

Baixo consumo de energia:

Halo Radar usa média de 40W sem vento, e não mais do que 150W a velocidade máxima do vento. Experimente ainda maiores economias de energia em modo de espera com apenas 6,5W de uso de energia, contra 10 15W para radar de pulso. Com seu baixo consumo de energia e suporte para sistemas de 12/24 volts CC, o Halo Radar é ideal para barcos a motor de pequeno a médio porte.

Conectividade Ethernet:

O Radar de Compressão de Pulso Simrad Halo se conecta a qualquer sistema de exibição multifunções Simrad NSS evo2 ou NSO evo2 via Ethernet, com uma caixa de interface montada na antepara abaixo do convés. A instalação da antena é simples e elegante, com o mesmo cabo fino e conectores de pequeno diâmetro como os nossos radares de banda larga 3G / 4G.



Descubra a gama completa de produtos nautica e pesca da Simrad, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, poderá comprar o nosso produto Simrad Halo 4 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Simrad Halo 4

Tecnologia Simrad Halo 4

Sustentável Simrad Halo 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Simrad Halo 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Simrad Halo 4

O que incluiu no pacote

29/10/2018

Rafal

este é o conjunto completo de instalação ou eu tenho que comprar mais acessórios?

Olá! é apenas a referência do fabricante 000-11465-001, 4 pés (4.70 pés de antena 1431 mm (56,34 "). Obrigado pela sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed