Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Simrad

Sustentável

Simrad Tela Digital IS42

$ 522.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Simrad Tela Digital IS42

S42 Display de instrumento de cor

Peça nº 000 13285 001

O IS42 é um instrumento inteligente de múltiplos propósitos com uma tela colorida e estilo moderno de leme de vidro. Veja o vento, a velocidade, a profundidade, os dados do motor, o estado do piloto automático, os dados AIS e mais de relance, ou adicione o teclado opcional OP12 para assumir o controle total do seu sistema de piloto automático Simrad. O IS42 integra-se brilhantemente com monitores multifunções Simrad e sistemas de leme de vidro ou pode funcionar como uma exibição de instrumento autônomo e um controlador de piloto automático a bordo de embarcações menores.

Características principais

Visor a cores de 4,1 polegadas opticamente ligado

Ângulo de visão de 170 graus ultra largo

Instrumento digital multiuso

Exibir vento, velocidade, profundidade, dados do motor, status do piloto automático e mais

Funcionalidade AIS avançada, incluindo a capacidade de iniciar chamadas de rádio para navios equipados com AIS (hardware adicional necessário)

Operação intuitiva com chaves de silicone à prova d'água

Fácil instalação com opção de montagem frontal e apenas um cabo

Adicione um teclado OP12 para o controle completo do piloto automático Simrad

Compatível com os computadores de piloto automático Simrad AC12, AC42, NAC 2 e NAC 3

Projeto de leme de vidro de perfil baixo

Baixo consumo de energia

Conectividade NMEA 2000 certificada

Visor a cores de 4,1 polegadas opticamente ligado

O IS42 emprega uma tela colorida para fornecer instrumentos digitais claros e menus intuitivos na tela. Projetado para uso em todas as condições, o painel LCD do IS42 é opticamente ligado à sua cobertura protetora de vidro - isto elimina a possibilidade de condensação ou nebulização dentro da tela. A tecnologia Transflectiva LCD utiliza a luz solar refletida para iluminar, em vez de obscurecer a imagem exibida, oferecendo visibilidade diurna superior e menor consumo de energia em comparação com displays tradicionais com iluminação retroiluminada.

Instrumento digital multiuso

O instrumento IS42 pode ser configurado para exibir várias "páginas" contendo informações como condições de vento, velocidade do navio, profundidade e muito mais. As páginas de monitoramento do motor exibem dados importantes, como RPM, temperatura do motor, estado da guia, fluxo de combustível e economia de combustível para até dois motores conectados ao NMEA 2000®.

Funcionalidade avançada do AIS

Quando conectado em rede com um receptor AIS compatível, o IS42 oferece uma exibição gráfica clara de navios equipados com AIS nas proximidades. Observe os potenciais riscos de colisão com alarmes personalizáveis ​​e receba as mensagens de segurança AIS diretamente no IS42 para obter a melhor consciência situacional. Conecte um rádio VHF compatível com DSC compatível e o IS42 também pode ser usado para iniciar chamadas de rádio diretas para navios equipados com AIS - simplificando as comunicações de água e conectando-se mais rápido e fácil.

Operação intuitiva

Alternar rapidamente entre as páginas do IS42 para acessar as informações que você precisa, quando você precisar. Uma interface de botão simples com teclas de silicone à prova de água torna o IS42 fácil de usar em condições difíceis e de forma confiável para as mãos molhadas ou enluvadas.

Instalação fácil

O IS42 é simples de instalar com uma opção de montagem frontal fácil, não requer acesso à parte de trás do console ou painel e conectividade NMEA 2000® de cabo único para energia e dados. É ainda mais fácil configurar páginas de dados adequadas ao seu barco e atividades, com um simples sistema de menus e configuração automática para páginas de monitoramento do motor.

Controle de piloto automático com teclado OP12

Emparelhe a tela Simrad IS42 com um teclado OP12 para criar uma cabeça de controle totalmente funcional para sistemas compatíveis de piloto automático Simrad. Aproveite a tecnologia de piloto automático Simrad Continuum para orientar um curso definido, mantenha o seu rumo contra o vento e a maré com a direção do No Drift, e o peixe ou o cruzeiro mais fácil com padrões de rotação automatizados e rastreamento de contorno de profundidade. O teclado OP12 corresponde ao estilo da ponte de vidro IS42 e pode ser montado ao lado do visor ou separadamente para combinar melhor com o esquema de controle preferido.

Projeto de leme de vidro de perfil baixo

Projetado para complementar as telas de vidro Simrad, como os monitores marinhos da NSS evo2 e da série MO, o IS42 apresenta um estilo moderno com um perfil de montagem de baixa superfície de apenas oito milímetros. Uma pegada compacta permite a montagem quase em qualquer lugar, enquanto a grande tela de 4.1 polegadas do IS42 garante visibilidade máxima e facilidade de uso.

Conectividade NMEA 2000 certificada

O IS42 é compatível com uma ampla gama de instrumentos digitais, sensores, interfaces de monitoramento do motor, sistemas de piloto automático Simrad e outras fontes de dados NMEA 2000®. Com conectividade plug-and-play NMEA 2000®, você pode usar o número de telas IS42, como necessário, para criar a configuração ideal do instrumento digital.

Nota: alguns recursos do produto podem exigir acessórios adicionais.



Além de Simrad Tela Digital IS42 da categoria Eletrônica da nossa loja online de nautica e pesca, poderá encontrar outros produtos relacionados com Ferramentas. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Simrad, na waveinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de nautica e pesca que também o podem interessar. A Simrad é focada na inovação e melhoria da experiência de nautica e pesca para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Simrad Tela Digital IS42

Sensores

Profundidade

Velocímetros

Vento

Tipo de Produto

Sensores

Tecnologia Simrad Tela Digital IS42

Sustentável Simrad Tela Digital IS42

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Simrad Tela Digital IS42

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed