Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Simrad

Simrad NAC 3

Simrad NAC 3

Simrad NAC 3

Simrad NAC 3

Simrad NAC 3

Simrad NAC 3

Simrad NAC 3

Simrad NAC 3

  • Simrad NAC 3
  • Simrad NAC 3
  • Simrad NAC 3
  • Simrad NAC 3
  • Simrad NAC 3
  • Simrad NAC 3
  • Simrad NAC 3
  • Simrad NAC 3
  • Simrad NAC 3

Simrad NAC 3

Description Simrad NAC 3

O computador de piloto automático NAC 3 é o cérebro por trás do seu sistema de piloto automático Simrad. Ele contém a eletrônica necessária para operar uma bomba de direção hidráulica ou unidade de transmissão mecânica, enquanto também faz a interface com outros componentes, incluindo sensores de cabeçalho e unidades de retorno do leme. O NAC 3 foi projetado para barcos de dez metros (35 pés) ou maior de comprimento e está classificado para operar bombas de alta corrente, unidades de acionamento mecânico e válvulas de solenóide (30 amps contínuas / 50 amps pico).

Simrad Tecnologia de direção contínua:

Toda inovação de direção da Simrad baseia-se em um legado que abrange mais de sessenta anos de desenvolvimento do piloto automático, que continua hoje no centro de pesquisa do piloto automático de Simrad Yachting na Noruega. Este legado é exemplificado pelo algoritmo Continuum: o software que impulsiona a tecnologia de direção Simrad. Continuum traz todos esses anos de pesquisa e experiência em água para o seu leme, para um piloto inteligente em que você possa confiar para pegar o volante.

Saída atual alta:

O computador do piloto automático NAC 3 é recomendado para barcos acima de 10 metros (35 pés) de comprimento. É avaliado para alta potência de corrente de até 30 amps contínua e 50 amps de pico, mais uma saída de embreagem; Isso é adequado para operar bombas de alta intensidade, incluindo o Simrad RPU160 e RPU300, unidades mecânicas como o Simrad DD15, unidades hidráulicas lineares, como a série HLD2000 e válvulas solenóides.

Feedback do leme virtual

A tecnologia Simrad Virtual Rudder Feedback (VRF) elimina a necessidade de instalar uma unidade de retroalimentação de leme separada a bordo de barcos fora de borda e sterndrive (inboard / outboard). Isso reduz o custo e a complexidade do sistema de piloto automático geral e é ideal onde uma unidade de feedback é impraticável devido a restrições mecânicas.

Unidades de retorno do leme:

As unidades de feedback do leme são sensores que se conectam ao seu leme através de uma ligação mecânica e continuamente reportam a posição real do leme para o seu computador de piloto automático - permitindo que o algoritmo de direção Simrad Continuum torne possíveis as decisões de direção mais bem informadas. Esses sensores geralmente são usados ​​em embarcações com motores internos, em embarcações maiores e em aplicações especiais nas quais o feedback do leme virtual pode não ser adequado. O NAC 3 suporta unidades de feedback Simrad ou RFR SimNet ou NMEA 2000® conectadas e sensores de retorno do leme com saída de freqüência variável incluindo o Simrad RF300.

Instalação fácil:

A rede NMEA 2000® padrão do setor e a entrada NMEA 0183® permitem conectividade simples aos sensores de cabeçalho, unidades de feedback do leme, controladores de piloto automático e monitores multifuncionais localizados em qualquer lugar a bordo.

Características:

Desempenho confiável do piloto automático com base na tecnologia de direção Simrad Continuação

Recomendado para barcos acima de 10 metros (35 pés) de comprimento

Alta saída de corrente de 30 amps contínua, 50 amps de pico

Saída de embreagem (3 amps máximo)

Compatível com bombas de corrente de alta corrente, accionamentos mecânicos, accionamentos hidráulicos lineares e válvulas de solenóide

Feedback do leme virtual para instalação simplificada a bordo de barcos fora de borda e sterndrive (inboard / outboard)

Suporta unidades de feedback do leme Simrad RF25 e RF300

Conectividade NMEA 2000® para sensores de cabeçalho, feedback do leme, controladores dedicados do piloto automático e monitores multifunções

Entrada NMEA 0183®

Especificações:

Técnico / Ambiental:

Temperatura de operação: 25 ° C a 55 ° C / 13 ° F a 131 ° F

Temperatura de operação armazenada: 32 ° C a 70 ° C / 25.6 ° F a 158 ° F

Resistência à água: IPX5

Largura do produto: 211 mm / 8.31 in

Profundidade do produto: 65,5 mm / 2,58 in

Altura do produto: 196 mm / 7.72 in

Peso do produto: 0,7 kg / 1,6 lb

Conectores de rede

NMEA 0183 Entrada: Sim

Poder:

Consumo de energia: 140 mA @ 12 V (1,7 W) + carga da unidade de acionamento

Fonte de alimentação (tensão de alimentação): 12/24 V DC

Piloto automático / direção automática

Feedback do leme virtual: sim


Compre agora Simrad NAC 3 por apenas 1452.95 $. Fabricado pela Simrad, NAC 3 encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na waveinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de nautica e pesca favoritos. Consulte a nossa gama completa de Pilotos automáticos dentro da nossa secção de Eletrônica.

Clique no link seguinte para obter mais informações sobre:

Especificações

Clique no link seguinte para obter mais informações sobre:

Manual

Características Simrad NAC 3

Tipo de dispositivo
Cor

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

(só para clientes registrados)

Escreva um comentário ou ponha uma questão à nossa equipa dedicada de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade

Fechar