Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Simrad

Sustentável

Simrad NSS7 Evo2 Insight

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Simrad NSS7 Evo2 Insight

NSS7 evo2 Combo Multifunction Display

Peça nº 000 11184 001

O NSS7 evo2 combina um display de gráfico / multifunções de 7 polegadas fácil de usar, com posicionamento GPS incorporado, StructureScan® HD, sonar de banda larga habilitado por CHIRP e poderosas capacidades de expansão.

Independente em um console central ou totalmente integrado em uma moderna ponte de vidro, o widescreen NSS7 evo2 é adequado para barcos de pesca desportiva e de energia.

Características principais

7 polegadas 800x480 (15: 9) multi-touch

O receptor embutido de alto ganho 10Hz GPS / GLONASS, funciona em instalações de descarga com a maioria dos barcos não metálicos

Construído no tocador de banda larga habilitado CHIRP e StructureScan® HD

Combinação TouchSensible de tela multi-touch e teclado / discagem rotativa para controle intuitivo e preciso em todas as condições

Software HEROiC otimizado para tela multi-touch widescreen, com painéis personalizáveis

Capacidade de integração completa do piloto automático

Planejamento de viagem mais fácil com tecnologia TripIntel

Tecnologia sem fio GoFree para downloads de gráficos on-line, criação de mapas, atualizações de software abrangentes do sistema e integração de smartphone / tablet (requer um módulo opcional Wi-Fi)

Montagem embutida (perfil de 8 mm) ou instalação do suporte, com opções clássicas de moldura de prata preto e escovado

O NSS7 evo2 é projetado para desempenho, funcionalidade e controle flexível. Sua interface TouchSensible proporciona interação multi-toque para facilidade de uso ao cruzar, bem como um teclado e um impulso rotativo para inserir o mostrador para uso rápido e efetivo naqueles dias em que as ondas e o movimento do barco tornam difícil usar uma tela sensível ao toque com precisão.

O software HEROiC da Simrad Yachting foi otimizado para a tela widescreen da NSS7 evo2 e a interface multi-toque, fazendo uso de gestos comuns que os usuários de smartphones e tablets encontrarão familiar. Uma nova página Nav coloca as principais informações de navegação em um só lugar e os favoritos personalizáveis ​​permitem acesso rápido às funções que você usa mais.

Uma sirene SonarHub integrada combina imagens de sonar StructureScan® HD premiadas para uma imagem de 180 graus, como a vista do fundo, ea tecnologia de Banda Larga Broadband habilitada para CHIRP para detecção confiável de peixes e rastreamento preciso de fundo em todas as profundidades. A compensação de elevação vertical, disponível com a bússola de satélite HS60 ou HS70 opcional, remove o efeito vertical "ondulado" das ondas oceânicas nas imagens do sonar - oferecendo imagens superiores dos alvos do mar e dos peixes.

O NSS7 evo2 fornece integração completa do piloto automático para controle de sua tela TouchSensible e o receptor incorporado de alto ganho 10Hz GPS / GLONASS fornece informações de localização precisas sem hardware externo na maioria dos barcos de fibra de vidro.

Projetado para a forma e a função, o NSS7 evo2 aumenta o leme de qualquer navio. Seu design de montagem embutida fornece um visual profissional e de baixo perfil que é complementado por painéis clássicos de acabamento em prata preto ou escovado - ambos incluídos em todos os sistemas.

GoFree Wireless

Disponível com o módulo opcional WIFI 1, as capacidades sem fio GoFree conectam sua exibição multifunções para o mundo. Navegue e compre uma vasta gama de cartografia online da GoFree Shop, baixando gráficos diretamente no cartão de memória da sua tela sem sair do leme. Faça o upload de registros de sonar gravados durante as suas viagens diretamente da sua exibição para o serviço de nuvem Insight Genesis, que cria mapas detalhados de contorno de profundidade, localização de vegetação e dureza de fundo - a maneira perfeita de explorar melhor seus pontos de pesca favoritas e costeiras.

Em qualquer lugar que você tenha uma conexão de internet sem fio, você tem acesso aos serviços do GoFree - do seu Wi-Fi doméstico quando seu barco é reboque na entrada de automóveis, ao Wi-Fi da sua marina quando você estiver sentado na doca.

Para fora da água, o GoFree traz a tela de sua exibição multifunções diretamente para o seu smartphone iPhone ou Android e permite que você controle sua exibição remotamente do seu tablet iPad ou Android.

Atualizações fáceis do software System Wide

Conduzidos por nossos fortes compromissos com a qualidade e a inovação, lançamos regularmente atualizações de software gratuitas para aprimorar as capacidades dos monitores multifunções Simrad, módulos de expansão e acessórios. Os recursos sem fio do GoFree tornam fácil manter todo o sistema Simrad atualizado, baixando e instalando automaticamente o software mais recente, não apenas para sua tela, mas para todos os módulos Simrad compatíveis conectados pelo NMEA 2000® ou Ethernet.

Controle de Ponte

Gerencie facilmente várias exibições em uma estação de timon com Bridge Control. Vincule até quatro exibições como uma "ponte" e, em seguida, crie suas próprias predefinições de ponte para atividades como encaixe, navegação, pesca ou mergulho. As predefinições de bridge controlam o que aparece em cada exibição e permitem que você configure uma estação de leme inteira com apenas uma ação simples.

O Bridge Control se estende sem esforço para embarcações com gares duplos ou estações múltiplas, com a capacidade de definir até quatro pontes separadas. Cada ponte tem seus próprios monitores e predefinições: configure o cockpit com ecosonda e displays StructureScan para pescar, ao mesmo tempo que dedica suas telas flybridge a navegação e ao piloto automático. Adapte a sua configuração conforme suas necessidades ou mudanças no equipamento, com a capacidade de criar, editar e excluir pontes e presets em tempo real.

O Bridge Control funciona com qualquer um dos monitores multifunções Simvo NSS evo2 e sistemas de navegação de desempenho modular NSO evo2.

Planeje e gerencie viagens com TripIntel

Projetado para velejadores de energia, trilhas de tecnologia TripIntel e exibe as informações-chave que você precisa para planejar dias seguros e agradáveis ​​na água. Faça decisões inteligentes com o alcance do combustível sobreposto em gráficos, acesso fácil aos níveis atuais e futuros da maré e um histórico detalhado de suas viagens anteriores, incluindo a rota que você tomou e como seu barco realizou.

Alcance a economia máxima de combustível

O NSS evo2 Cruise Performance Indicator facilita a afinação da guarnição e do acelerador durante a operação para alcançar a máxima economia de combustível. Defina alvos adequados para sua combinação de casco e motor e esta tela gráfica inteligente ajuda você a permanecer na "zona verde", maximizando o alcance e reduzindo os custos de combustível.

Integrar e expandir

Os displays Simrad NSS evo2 podem ser expandidos e aprimorados para atender às necessidades específicas dos velejadores, com conectividade NMEA 2000® e Ethernet fácil a uma vasta seleção de acessórios Simrad e de terceiros.

Adicione a imagem 3D do StructureScan® para explorar o terreno subaquático e a estrutura de captura de peixes a partir de uma perspectiva 3D interativa. Obtenha maior consciência situacional com o Radar Simrad Broadband 4G ou Halo Pulse Compression, conecte-se aos recursos sem fio do GoFree ou aproveite a transmissão de música Bluetooth a partir do seu smartphone ou tablet com o sistema de áudio marinho SonicHub®2.

Escolha entre uma ampla gama de opções de cartografia para se adequar melhor à sua localização e uso, com slots de cartões duplos e suporte para C MAP MAX N + 2015, Navionics, Insight, Insight Genesis e NV Digital Charts.

Suporte Jeppesen C MAP MAX N + 2015

O NSS7 evo2 suporta toda a gama de gráficos e recursos Jeppesen C MAP MAX N + 2015. Encontre um local seguro com gráficos detalhados do porto; Fotos e diagramas de alta definição de portos e marinas; E C Marina Port Info, incluindo horas de operação, chamada VHF em detalhes e acomodações e restaurantes nas proximidades. Navegue mais facilmente com informações abrangentes sobre auxílios à navegação, um olho de pássaros Visão de perspectiva, profundidades sombreadas para maior visibilidade do gráfico e marés dinâmicas e correntes sobrepostas em gráficos em tempo real.



Compre os seus modelos de Eletrônica e desfrute de nautica e pesca. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Simrad NSS7 Evo2 Insight, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Simrad NSS7 Evo2 Insight, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de nautica e pesca por via telefónica ou através do e-mail.

Características Simrad NSS7 Evo2 Insight

Tecnologia Simrad NSS7 Evo2 Insight

Sustentável Simrad NSS7 Evo2 Insight

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Simrad NSS7 Evo2 Insight

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed