Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Simrad

Sustentável

Simrad S2009 Com Transdutor

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Simrad S2009 Com Transdutor

O Simrad S2009 Fish Finder combina o sonar Broadband Sounder ™ habilitado por CHIRP com uma exibição de retrato de 9 polegadas para detalhes verticais máximos e operação intuitiva com teclado ativado para controle confiável em todas as condições. Esta echosounder dedicada integra-se perfeitamente com a exibição multifuncional e os sistemas de ponte de vidro Simrad, ao mesmo tempo em que oferece capitães de fretamento e embarcações de pesca esportiva de longo alcance a confiabilidade de uma plataforma de sonar autônoma. Robusto e compacto, o S2009 suporta montagem em suporte ou montagem embutida para um ajuste fácil a bordo de qualquer navio.

Módulo Broadband Sounder ™ Integrado:

O S2009 inclui um módulo Broadband Sounder ™ integrado com porta transdutor plug and play, compatível com transdutores Simrad e Airmar equipados com conectores azuis de 7 pinos. Os adaptadores estão disponíveis para permitir uma adaptação fácil e econômica dos transdutores existentes Simrad, Airmar e outros transdutores de terceiros.

Tecnologia CHIRP:

A tecnologia de sonar CHIRP usa pulsos de varredura de freqüência para fornecer maior resolução, maior separação de alvo e maior clareza de imagem do que o sonar tradicional. A tecnologia Simrad torna o CHIRP disponível não apenas em transdutores CHIRP de propósito especial, mas também através de transdutores de freqüência única tradicionais. Os navios com um transdutor adequado já instalado podem adicionar CHIRP simplesmente instalando uma série S2000 Fish Finder, oferecendo uma atualização extremamente econômica.

Compensação de Heave Vertical:

Se você usou sua sirene em mares pesados, você pode ter notado um padrão "ondulado" ou ondulado no fundo do mar em sua tela. A remuneração de Heave funciona com uma bússola de satélites compatível, como o Simrad HS60 ou HS70, para eliminar os efeitos verticais da ação das ondas a partir das medidas de profundidade do sonar. Isso contesta a distorção "ondulada" na tela, aumentando a precisão do rastreamento inferior em condições difíceis.

Exibição de retrato de 9 polegadas:

O S2009 maximiza o tamanho da tela onde espaço de montagem limitado está disponível, com uma exibição de retrato compacto de 9 polegadas que é perfeita para consoles centrais. Seu layout vertical é adequado para a pesca desportiva, exibindo a coluna de água com um alto nível de detalhes e facilitando a distinção de arcos de peixes individuais e outras características importantes.

Linha branca, marcador branco e apagamento de cor:

O S2009 Fish Finder oferece uma gama de recursos para ajustar rápida e facilmente a imagem na tela para se adequar à tarefa em questão.

White Line separa claramente a coluna de água do fundo com uma linha branca de alto contraste, para aumentar a visibilidade do fundo.

O White Marker permite que qualquer cor selecionada pelo usuário da imagem do buscador de peixes seja substituída por branco de alto contraste, destacando ecos de sonar específicos correspondentes a peixes ou outros alvos de interesse.

O apagamento de cores permite que qualquer cor selecionada seja misturada no fundo, eliminando ruídos indesejados ou recursos sem importância da tela.

Operação do teclado com teclas de menu de acesso direto:

O S2009 é operado por um teclado integrado e discagem rotativa. As teclas de menu de acesso direto ao lado da tela fornecem controle intuitivo das opções do menu na tela, para um botão de acesso às configurações e recursos das teclas. Com operação confiável, de longa duração e feedback tátil claro, os grandes botões do S2009 são adequados para uso em mares agitados, enquanto viajam em velocidade e com mãos molhadas ou enluvadas.

Design robusto com opções de montagem flexíveis:

Projetado para atender às necessidades de entusiastas de pescas esportivas graves e operadores de pesca comercial, o S2009 suporta instalação em montagem embutida em um console ou traço, ou montagem de suporte com um suporte de cardã incluído. Os conectores traseiros estanques significam que o S2009 é resistente à água IPX7 de todos os lados, em qualquer tipo de instalação.

Rede e Expansão:

O S2009 inclui conectividade Ethernet para compartilhar dados de sonar com outros sistemas Simrad, incluindo os monitores multifunções NSS evo2 e NSO evo2. O S2009 também pode ser usado como uma tela de busca de peixes dedicada para o módulo Broadband Sounder ™ incorporado nos sistemas NSS evo2, liberando sua exibição multifunções para outros fins, como a navegação, o radar ou a imagem 3D StructureScan®.

Outros dispositivos podem ser conectados em rede através das portas NMEA 2000® e NMEA 0183® do S2009, permitindo funcionalidades adicionais, como a marcação de um waypoint em seu chartplotter através da exibição do histórico do buscador de peixes para revisitar um ponto promissor.

Insight Genesis Compatível:

O S2009 é capaz de gravar o histórico do sonar em um cartão de memória SD de tamanho completo, facilmente inserido e removido através de uma escotilha de acesso à prova d'água no painel frontal. Os registros de sonar gravados podem então ser carregados de seu PC ou Mac para o serviço Insight Genesis ™ baseado na nuvem, o que cria automaticamente gráficos de pesca personalizados para uso em seu chartplotter Simrad compatível.

Características:

Buscador de peixes dedicado com módulo Broadband Sounder ™ integrado e tecnologia CHIRP

Alta profundidade de penetração e velocidade de ping

Compensação vertical

Exibição de retrato de 9 polegadas

Alto brilho ideal para instalação externa

Veja claramente com os recursos White Line, White Marker e Color Erase

Operação simples com 8 teclas de menu de acesso direto

Opções de suporte e encadernação (suporte incluído)

Conectividade Ethernet, NMEA0183 e NMEA2000

Especificações:

Visão geral:

Brilho da tela: 1200 cd / m2

Echosounder Max Profundidades: 3.000 m / 10.000 pés (dependente do transdutor)

Transdutores Echosounder: transdutores CHIRP de banda larga padrão e canal único

Echosounder Frequências: CHIRP 28 38 kHz, 40 60 kHz, 85 145 kHz, 130 210 kHz, banda larga 28kHz, 38kHz, 50kHz, 83kHz, 200kHz

Exibição:

Tamanho da tela: retrato de 9 polegadas

Resolução da tela: 480 x 800

Tipo de exibição: 9 polegadas LED retroiluminado Color TFT LCD

1x NMEA0183, 1x NMEA2000, 1x Ethernet

Técnico / Ambiental:

Impermeável Padrão / classificação: IPx7

Largura do produto: 224,3 mm / 8,83 in

Profundidade do produto: 82,3 mm / 3,24 in

Altura do produto: 260,1 mm / 10,24 in

Poder:

Fonte de alimentação (Tensão de alimentação): 10,8 31,2 V DC



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na waveinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Eletrônica da Simrad. O preço de Simrad S2009 Com Transdutor é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Simrad S2009 Com Transdutor

Tecnologia Simrad S2009 Com Transdutor

Sustentável Simrad S2009 Com Transdutor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Simrad S2009 Com Transdutor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed