up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Simrad S2016

Simrad S2016

Simrad S2016

Simrad S2016

Simrad S2016

Simrad S2016

Simrad S2016

Simrad S2016

plus
Simrad

Simrad S2016

Description Simrad S2016

Módulo Integrated Broadband Sounder ™

O S2016 inclui um módulo Broadband Sounder ™ integrado com porta transdutor plug and play, compatível com transdutores Simrad e Airmar equipados com conectores azuis de 7 pinos. Os adaptadores estão disponíveis para permitir uma adaptação fácil e econômica dos transdutores existentes Simrad, Airmar e outros transdutores de terceiros.

Tecnologia CHIRP

A tecnologia de sonar CHIRP usa pulsos de varredura de freqüência para fornecer maior resolução, maior separação de alvo e maior clareza de imagem do que o sonar tradicional. A tecnologia Simrad torna o CHIRP disponível não apenas em transdutores CHIRP de propósito especial, mas também através de transdutores de freqüência única tradicionais. Os navios com um transdutor adequado já instalado podem adicionar CHIRP simplesmente instalando uma série S2000 Fish Finder, oferecendo uma atualização extremamente econômica.

Compensação de Heave Vertical:

Se você usou sua sirene em mares pesados, você pode ter notado um padrão "ondulado" ou ondulado no fundo do mar em sua tela. A remuneração de Heave funciona com uma bússola de satélites compatível, como o Simrad HS60 ou HS70, para eliminar os efeitos verticais da ação das ondas a partir das medidas de profundidade do sonar. Isso contesta a distorção "ondulada" na tela, aumentando a precisão do rastreamento inferior em condições difíceis.

Ecrã Widescreen de 16 polegadas:

O S2016 oferece uma combinação de excelentes detalhes verticais e uma extensa história de ecosonda na tela, com uma tela panorâmica de 16 polegadas de alta definição. Isso reduz sua necessidade de ampliar ou rolar, ao mesmo tempo que facilita o retorno para áreas promissoras.

Linha branca, marcador branco e apagamento de cor:

O S2016 Fish Finder oferece uma gama de recursos para ajustar rápida e facilmente a imagem na tela para se adequar à tarefa em questão.

White Line separa claramente a coluna de água do fundo com uma linha branca de alto contraste, para aumentar a visibilidade do fundo.

O White Marker permite que qualquer cor selecionada pelo usuário da imagem do buscador de peixes seja substituída por branco de alto contraste, destacando ecos de sonar específicos correspondentes a peixes ou outros alvos de interesse.

O apagamento de cores permite que qualquer cor selecionada seja misturada no fundo, eliminando ruídos indesejados ou recursos sem importância da tela.

Operação do teclado com teclas de menu de acesso direto:

O S2016 é operado por um teclado integrado e discagem rotativa. As teclas de menu de acesso direto ao lado da tela fornecem controle intuitivo das opções do menu na tela, para um botão de acesso às configurações e recursos das teclas. Com operação confiável, de longa duração e feedback tátil claro, os grandes botões do S2016 são adequados para uso em mares agitados, enquanto viajam em velocidade e com mãos molhadas ou enlucidas.

Design robusto com opções de montagem flexíveis:

Projetado para satisfazer as necessidades de entusiastas da pesca esportiva e operadores comerciais pesados ​​offshore, o S2016 suporta instalação em montagem embutida em um console ou traço, ou montagem de suporte com um suporte de cardã incluído. Os conectores traseiros estanques significam que o S2016 é resistente à água IPX7 de todos os lados, em qualquer tipo de instalação.

Rede e Expansão:

O S2016 inclui conectividade Ethernet para compartilhar dados de sonar com outros sistemas Simrad, incluindo os monitores multifunções NSS evo2 e NSO evo2. O S2016 também pode ser usado como um visor dedicado de busca de peixes para o módulo Broadband Sounder ™ incorporado nos sistemas NSS evo2, liberando sua exibição multifunções para outros fins, como a navegação, o radar ou a imagem 3D StructureScan®.

Outros dispositivos podem ser conectados em rede pelas portas NMEA 2000® e Dual NMEA 0183® do S2016, permitindo funcionalidades adicionais, como a marcação de um waypoint em seu chartplotter através da exibição do histórico do buscador de peixes para revisitar um ponto promissor.

Saída HDMI para exibição de espelhamento:

Conecte um monitor marinho da série Simrad MO ou outra tela compatível com a saída HDMI do S2016 para criar uma tela secundária de busca de peixes que espelha a tela embutida. Isso facilita a visibilidade da ecosonda em duas estações, sem a necessidade de um segundo buscador de peixes dedicado ou exibição multifuncional.

Insight Genesis Compatível:

O S2016 é capaz de gravar o histórico de sonar em um cartão de memória SD de tamanho completo, facilmente inserido e removido através de uma escotilha de acesso à prova d'água no painel frontal. Os registros de sonar gravados podem então ser carregados de seu PC ou Mac para o serviço Insight Genesis ™ baseado na nuvem, o que cria automaticamente gráficos de pesca personalizados para uso em seu chartplotter Simrad compatível.


Descubra todos os produtos de Eletrônica disponíveis na waveinn, como Simrad S2016. Compre agora Simrad S2016 e poupe dinheiro numa série de produtos de Gps/sondas. Além disso, a qualidade que a marca Simrad lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Simrad S2016 e outros produtos de desporto na nossa loja de nautica e pesca? Graças à waveinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Eletrônica, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Simrad S2016

Com transdutor
Com transdutor
Cor
Preto
Com cartografia
Não
Opção de cartografia
Não compatível
Polegadas
16

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up