up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Standard horizon GX1700E

plus
Standard horizon

Standard Horizon GX1700E

Description Standard horizon GX1700E

O GPS EXPLORER (GX1700) torna o DSC fácil.

Com um GPS interno de 12 canais embutido no painel frontal, não é necessário preocupar-se em ligar o rádio a um GPS para DSC.

Características:

• Receptor GPS WAAS de 12 canais integrado

• Antena GPS embutida no painel frontal permite recepção quando suporte ou embutida

• Design traseiro ultra fino e compacto (profundidade de 3,5 ”)

• Atende à ITU R M493 13 Classe D DSC (Chamada Seletiva Digital)

• Navegação para uma chamada de socorro DSC com bússola

• Chamada de teste DSC e seleção de mudança de canal Auto DSC

• Pesquise automaticamente a posição GPS de até 4 navios usando DSC

• Enter, Save e Navigation to waypoint com a página Compass

• Exibição de bússola GPS

• Informações de navegação (LAT / LON, Tempo, SOG e COG) exibidas no visor

• Submersível JIS 8 1.5M (4.92Ft) por 30 minutos

• Microfone com cancelamento de ruído com teclas ACIMA / ABAIXO, 16/9 e H / L

• Seleção de canal meteorológico NOAA com alerta

• Varredura Programável, Varredura Prioritária e Dual Watch

• Preset Key armazena até 10 canais favoritos, com função de varredura

• Display de tamanho grande com nomes de canais personalizáveis

• NMEA 0183 Entrada e saída de informações de GPS para outros dispositivos

• Teclas programáveis ​​programáveis

• Capaz de se conectar a um Microfone de Acesso Remoto RAM3 + da Segunda Estação

• Intercomunicador entre o rádio e o Microfone de acesso remoto RAM3 + da segunda estação

• Chassis fundido

Especificações:

Fácil DSC e Instalação!

O GX1700 torna o DSC fácil. Com um GPS interno de 12 canais embutido no painel frontal, não é necessário preocupar-se em ligar o rádio a um GPS para DSC. Fora da caixa e pronto para ir, DSC chamando, compartilhamento de posição, navegação de waypoint, navegação para chamadas de socorro DSC podem ser executadas com apenas alguns passos simples.

Montar um rádio VHF nunca foi tão fácil. O Explorer GPS tem um case traseiro ultra fino e compacto, com apenas 3,5 ”de profundidade ou metade da profundidade de rádios VHF comparáveis ​​no mercado.

O receptor GPS WAAS embutido e a antena montada no painel frontal também oferecem a flexibilidade de embutir o rádio em áreas apertadas.

Bússola do GPS Navegue até os Waypoints

O GX1700 é capaz de entrar e salvar até 100 waypoints. Estes waypoints podem ser selecionados e navegados usando uma exibição única da bússola de navegação que mostra os seus navios SOG, COG, BRG (Bearing) e DST (Distance) ao waypoint com o GPS WAAS interno de 12 canais.

ITU R M493 11 Chamada Seletiva Digital de Classe D

O GX1700 é um VHF da classe D ITU R M493 classe D com um receptor separado do canal 70, que permite que as chamadas DSC sejam recebidas mesmo ao ouvir as comunicações.

A função DSC DISTRESS, quando ativada, transmite um MAYDAY digital, incluindo identificação da embarcação, latitude / longitude e tempo, para facilitar a resposta imediata. Chamadas adicionais que podem ser feitas são Individual, Urgência, Segurança, Relatório de Cargo e Envio.

RAM3 + segundo microfone de estação

Precisa controlar remotamente o VHF do seu cockpit de fly bridge? O GX1700 é um microfone remoto RAM3 + capaz de controlar todas as funções VHF e DSC em uma segunda estação.

Display grande e arrojado

Não há nenhuma pergunta sobre isso. Com um grande display em negrito, não há dúvidas sobre as informações. O contraste e o brilho podem ser ajustados para situações em que o rádio não pode ser montado diretamente à sua frente.

DSC Position Polling e entrada / saída NMEA

Compartilhe facilmente informações de posição com outros navios equipados com DSC usando as funções de solicitação de posição e relatório de posição. Com o apertar de alguns botões, você pode solicitar a posição de outra embarcação, ou simplesmente enviar sua informação de posição para a embarcação que você selecionar.

A posição GPS de uma chamada DSC Distress ou Request Request solicitada pode ser mostrada em um plotter de cartas GPS compatível simplesmente conectando 2 fios NMEA.

Além disso, o GX1700 pode ser configurado para pesquisar automaticamente a posição GPS de até 4 estações.

Varredura Programável, Varredura Prioritária e Dual Watch

A digitalização não é um problema com o GX1700 O rádio pode ser configurado para varrer qualquer número de canais com ou sem um canal 16 como canal prioritário ou simplesmente pode ser configurado para varrer entre um canal prioritário e outro canal (relógio duplo).

Tecnologia de redução de ruído Clearvoice

O GX1700 possui Tecnologia de Redução de Ruído de Voz Clara, eliminando ruídos de fundo indesejados como motores e vento durante a transmissão. Isso garante que as transmissões sejam cristalinas, juntamente com teclas dedicadas de 16/9, H / L e seleção de canal.

Nomes de canais programáveis

O GX1700 é fornecido pela fábrica pré-carregado com a descrição do uso de canais marítimos (16 Distress, 22A USCG, 71 Prazer ...). Os nomes dos canais podem ser personalizados para entender facilmente o uso de cada canal.

Canais meteorológicos NOAA e Alerta Meteorológico

10 canais NOAA e canadenses do clima são pré-programados e facilmente selecionáveis ​​usando a tecla WX dedicada. Além disso, o GX1700 pode ser configurado para monitorar os canais WX e fornecer um alerta sonoro para informar sobre alertas de tempestade pendentes.


Não hesite mais tempo e compre Standard horizon GX1700E. Para qualquer outra informação sobre as características de Standard horizon GX1700E, poderá entrar em contacto com a waveinn através do nosso site. A waveinn oferece uma seleção exclusiva de Eletrônica para nautica e pesca e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Eletrônica vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Comunicação.

Características Standard horizon GX1700E

Tipo de Produto
Emissoras

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up