up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Starbrite Instant Fresh Cleaner

plus
Starbrite

Starbrite Instant Fresh Cleaner

Description Starbrite Instant Fresh Cleaner

Instantânea fresca WC tratamento é um simples passo, altamente forma eficaz de lidar com os barcos que prendem tanque que elimina a necessidade de vários produtos químicos. Esta fórmula eficiente, biodegradável quebra rapidamente os resíduos para remover potenciais odores, deixando um perfume leve, agradável para trás. Além disso, lubrificantes especiais que impeçam as válvulas de drenagem de degola. Também funciona em banheiros marinhos portáteis.

Características:

Não formaldeído, não coloração, fórmula biodegradável.

Últimas lubrificantes tecnológicos manter as válvulas de drenagem de degola.

Decompõe resíduos com rapidez e eficiência.

Uma onça trata de cinco galões.

controles frescos pinho perfume segurando odores tanque controles aroma de limão fresco holding odores de tanque

Está em conformidade com os critérios da UE para produtos biodegradáveis; Contém lubrificantes que impedem as válvulas de drenagem de degola

16 oz / 473ml: Trata até 606 litros 32oz / 946ml Treats até 1211 litros 1 galão / 3.79L Trata até 4844 litros


Peça agora Starbrite Instant Fresh Cleaner e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Starbrite Instant Fresh Cleaner, de acordo com as suas preferências. Neste momento Starbrite Instant Fresh Cleaner encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Banho, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Starbrite Instant Fresh Cleaner

Cor
Preto
Tipo de Produto
Produtos de limpeza

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up