Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Status

Sustentável

Status 335 Omni Directional

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Status 335 Omni Directional

Projetado para o uso móvel, o STATUS 335 satisfaz uma série de critérios importantes, enquanto superando alguns dos compromissos associados com este projeto de antena.

No Reino Unido e vários países estrangeiros sinais de TV são transmitidos horizontalmente e verticalmente. Recepção vertical requer um receptor vertical. O 335 consegue isso com o Pinnacle Central. Uma solução inteligente que cria um perfil distinto defini-lo para além do descanso.

Recepção de TV pode ser bastante afetada pela orientação da antena e é fundamental que todas as antenas são montadas nível. Portanto, o 335 tem a capacidade de ser finamente ajustados para permanecer nível em gradientes de até 22 graus? um recurso exclusivo oferecido apenas por STATUS.

O 335 está disponível em dois modelos, dependendo da sua instalação em particular. Ambos são projetados para ser versátil, oferecendo três opções de ajuste como padrão mastro 25 milímetros de montagem instalação permanente e sucção Pad Fitting. A opção permanente pode ainda ser montado sobre um pequeno armário, assim como um guarda-roupa. O 2075/5 / VP3 tem 5 metros de cabo coaxial e 2075/10 / VP3 tem 10 metros.

Para facilitar o uso do Pinnacle pode ser simplesmente unscrewed nos casos em que altura de armazenamento é um problema. Além disso, a própria antena pode ser removida, deixando no lugar o pé de suporte, que pode ser selado com uma tampa de isolamento.

O 335 tem um histórico comprovado de serem os países mais popular Omni Antena Direcional. Ao combinar o mais recente em tecnologia e design acreditamos que fabricamos a melhor todo antena Omni Direcional no mercado hoje.



Status 335 Omni Directional encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de nautica e pesca poderá encontrar produtos relacionados com Status 335 Omni Directional. A nossa seleção de produtos Antenas destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Status 335 Omni Directional

Tecnologia Status 335 Omni Directional

Sustentável Status 335 Omni Directional

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Status 335 Omni Directional

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed