up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Storm Jig Head 360 GT Biscay Shad

Storm Jig Head 360 GT Biscay Shad

Storm Jig Head 360 GT Biscay Shad

plus
Storm

Storm Jig Head 360 GT Biscay Shad

Description Storm Jig Head 360 GT Biscay Shad

Com seu corpo e cabeça articulados, o 360 GT Coast Biscaia Shad nada com uma vida significativamente aprimorada como a da maioria das outras iscas. O corpo super flexível é fixado à cabeça por um parafuso de balanço livre e um gancho VMC® perfeitamente escondido dentro do sistema de canais sem ervas daninhas do corpo mole. Quando atacado, o corpo desmorona e a grande abertura do gancho é exposta para uma conexão limpa

Essa combinação ponderada de cabeça e corpo permite que você mergulhe ainda mais em condições costeiras de vento e fique mais rápido em águas agitadas ou quando for necessária uma apresentação agressiva. O design de sombreamento profundo do 360 e o design sem ervas daninhas permitem que você confie essa isca nas áreas daninhas ou rochosas onde os peixes predadores costumam caçar. Cada 360 Biscaia Shad é extremamente detalhado visualmente, com cada corpo perfeitamente cor correspondente à sua própria cabeça de gabarito. Equipado com VMC®. Corpos e cabeças de gabarito também são vendidos separadamente.


Especificações:

Peso da Cabeça do Gabarito: 14 g
Gancho: # 3/0



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Iscas da Storm, encontrou o melhor local na waveinn. Na waveinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Storm, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de nautica e pesca, como Storm Jig Head 360 GT Biscay Shad. Faça já o seu pedido e receba Storm Jig Head 360 GT Biscay Shad o mais rapidamente possível.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Storm Jig Head 360 GT Biscay Shad

Perfeito

-

Perfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up