Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Treksta

Sustentável

Treksta Botas Caminhada Condor

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Treksta Botas Caminhada Condor

Um dos nossos TREKSTA Floresta leve de inicialização.

Especificações:

- Superior: camurça à prova d'água.

- Forro: respirável membrana impermeável / GORE-TEX

- Última e Conceito de Produção: NESTFIT Tecnologia

- Palmilha: moldada em EVA de dupla densidade e PORON

- Outsole: Hypergrip com ICELOCK sistema anti-derrapante

- Peso: 661 gr.

Tecnologia:

Botas de Gore-Tex são projetados para ser duradoura impermeável e respirável. Eles foram projetados por engenheiros para ter uma conforto climático ideal.

Coleção bota TREKSTA Floresta utiliza membrana GORE-TEX. Membrana GORE-TEX é laminada para as botas de revestimento de tecido para criar um tecido de alta performance. Em seguida, as costuras são seladas com uma fita especial GORE-TEX.

Esse revestimento vai nos dar proteção à prova d'água garantida e durável, de alta respirabilidade e windproofness. O segredo de tecidos GORE-TEX está dentro de sua membrana bi-componente revolucionário.

A parte de PTFE expandido da membrana contém mais de 9 bilhões de poros microscópicos por polegada quadrada. Esses poros são cerca de 20.000 vezes menor do que uma gota de água, mas de 700 vezes maior que uma molécula de vapor de umidade.

Assim, enquanto as gotas de água não pode penetrar a membrana GORE-TEX, vapor de umidade (um gás) pode facilmente escapar. Seam vedação Os buracos feitos pelas agulhas de costura pode ser pequeno, mas eles podem causar vazamentos.

Isso é porque, mesmo o tecido mais impermeável, respirável, permeável ganhou? T mantê-lo seco e confortável, se as costuras não são seladas. Para impermeabilidade e resistência durável líquido, produtos GORE-TEX contar com tecnologias de fita GORE-costura.

Estas fitas selar pequenos buracos criados pela máquina de costura agulhas. TREKSTA combina membrana GORE-TEX com costura processo de vedação com GORE-SEAM TAPE. O resultado é uma bota com uma proteção à prova d'água e durável garantida e máxima respirabilidade.

Hypergrip produz as solas mais avançados do mundo. Implementação de tecnologias exclusivas, solas Hypergrip são testados todos os dias por todos os seus ramos de distribuição e clientes (marcas de calçado a nível mundial), ganhando a satisfação e reconhecimento no mercado ao ar livre.

Uma equipe de mais de 40 profissionais trabalham no departamento Hypergrips R & D para se adaptar constantemente melhorias tecnológicas mais modernas para suas solas e ganhar reconhecimento para Hypergrip como o principal fabricante sola exterior.

TREKSTA calçados com solas em ICELOCK oferece a melhor tração disponível em gelo e neve filamentos Micro-vidro são eletrostaticamente alinhados no composto de borracha da sola criando tensão superficial slip-parando. Os filamentos alinhados verticalmente serão expostos durante a vida da sola, assegurando um aperto sólido medida que se desgastam.

Apoio incomparável, conforto inacreditável. Os primeiros sapatos verdadeiramente criado para caber o pé humano. As botas 3D TREKSTA NestFIT últimos imita a forma natural pé humano.

Existem dois tipos de sapatos: TREKSTA NestFit tecnologia e tudo o mais. O sapato convencional último sempre foi feita de uma forma generalizada pé.

O NestFIT último nasceu de medições realizadas a partir de cerca de 20.000 pés individuais; pés humanos? como a sua. A, palmilha, entressola e sola de molde superior perfeitamente aos contornos exclusivos de seu pé, proporcionando um ajuste personalizado diferente de qualquer outro.

Os últimos espelhos os pontos de contacto da parte principal do dedão do pé, a curva ao longo dos outros quatro dedos do pé e do recuo do arco e do peito do pé.

O NestFIT último é projetado para explicar todos os contornos do pé humano, eliminando lacunas desnecessárias e pontos de pressão. A palmilha coincide com as curvas e contornos da parte inferior do pé, eliminando brechas para conforto inigualável.

Três densidades diferentes de polímero EVA dar a quantidade certa de apoio para cada área do pé. A entressola densidade variável complementa a palmilha para lhe dar isso? Andando em uma nuvem? sentimento.

A parte superior da sola exterior coincide com o perfil de borracha entressola para um conjunto de suporte transparente. A ligeira calcanhar e antepé? Roqueiro? facilita o impacto do pé inicial Strike: e jantares a progressão natural da etapa.



Treksta Botas Caminhada Condor é um produto que corresponde à categoria Botas dentro da seleção de Calçado homem da sua loja de montanha, trekkinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da trekkinn. Quais são as vantagens da Treksta Botas Caminhada Condor? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por montanha.

Características Treksta Botas Caminhada Condor

Tecnologia Treksta Botas Caminhada Condor

Sustentável Treksta Botas Caminhada Condor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Treksta Botas Caminhada Condor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed