up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Trespass Terno Button Rain

plus
Trespass

Trespass Terno Button Rain

Description Trespass Terno Button Rain

Ideal para dar-lhes uma camada extra de cobertura contra a chuva, o botão bebês impermeável roupa de chuva é fácil manter em sua bolsa, no caso de um chuveiro inesperado. Mantê-los abrigado da cabeça aos pés, este fato lhes oferece proteção contra umidade até 2000 milímetros, enquanto as emendas gravadas bloquear a umidade na costura. muito respirável, eles serão mantidos confortável e suor livre, mesmo quando vestindo outras camadas para que você não tem que se preocupar com eles se sentindo restringido com isso em cima de sua roupa. Além disso, o zip comprimento total significa que ele pode ser retirado e colocado de volta rapidamente e é leve o suficiente para que ele pode ser dobrado para baixo e facilmente guardado. Elástica punhos, laterais e cintura significa que eles podem se mover livremente sem ser prejudicado por um ajuste inflexível enquanto o cultivados na capa mantém sua cabeça e cabelo para secar. Disponível em azul e rosa, roupa de chuva impermeável este bebê pode ser facilmente usado durante todo o ano quando os dias chuvosos são previstos.

Características:

Meninos impermeável roupa de chuva

Concha

Crescido na capa

punhos elásticos e tornozelos

cintura lateral elástico

O corpo cheio zip comprimento dianteiro

Especificações:

Composição Fabric & Care: Shell100% poliamida PU Coating


Descubra todos os produtos de Roupa meninos disponíveis na trekkinn, como Trespass Terno Button Rain. Compre agora Trespass Terno Button Rain e poupe dinheiro numa série de produtos de Macacões. Além disso, a qualidade que a marca Trespass lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Trespass Terno Button Rain e outros produtos de desporto na nossa loja de montanha? Graças à trekkinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Roupa meninos, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Trespass Terno Button Rain

Comprimento
Comprido
Capuz
With hood
Tipo de mangas
Comprido
Cor
Azul
Género
Unissexo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up