up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Trespass Saco Estanque Exhilaration

Trespass Saco Estanque Exhilaration

Trespass Saco Estanque Exhilaration

Trespass Saco Estanque Exhilaration

Trespass Saco Estanque Exhilaration

plus
Trespass

Trespass Saco Estanque Exhilaration

Description Trespass Saco Estanque Exhilaration

Qualquer campista experiente sabe, engrenagem molhada é uma maneira certa de chover em seu desfile ao fazer uma longa viagem de acampamento. É por isso que a alegria é um item essencial para uso ao ar livre e com um pacote de dois; você será classificado para uma série de viagens. Consistindo de um saco verde de 5 litros e um saco azul de 10 litros, estes são perfeitos para armazenar alimentos, roupas, eletrônicos e muito mais.

Protegidos com um rolo e fecho de pressão, estes sacos têm 2000 mm de impermeabilização com costuras coladas, pelo que a humidade é bloqueada. Mantenha este prático acessório na sua mochila e você pode escolher o seu equipamento e garantir que ele fique seguro em torno do acampamento.

Características:

Sacos Secos de 2 Pacotes

Saco Verde 5L

Saco Azul 10L

Fechamento Roll & Snap

Especificações:

À prova d'água: 2000mm

Costuras coladas: sim

Composição: 190T Diamond Ripstop Polyester PU Coated


Se procura uma loja online especializada em equipamento de nautica e pesca, visite a waveinn. Somos distribuidor autorizado da Trespass e todos os nossos produtos de nautica e pesca vêm com garantia total do fabricante Trespass. Selecione uma das nossas categorias Bolsas, caixas e estojos e descubra a nossa seleção de produtos Bolsas, caixas e estojos para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Trespass Saco Estanque Exhilaration

Colore
Azul
Verde
Capacità
0-10 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Trespass Saco Estanque Exhilaration

Muitíssimo

-

o preço é muito bom, com forte compressão forma-se um vácuo, mas depois de cinco minutos desaparece, uma bolsa comum a um preço acessível, recomendo, levei para voos, para roupas molhadas infantis, na minha opinião são melhor que sia-to-summit (de malas comuns e cume mais caras)

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up