up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Tubertini Cana Viagem Latitude

Tubertini Cana Viagem Latitude

Tubertini Cana Viagem Latitude

plus
Tubertini

Tubertini Cana Viagem Latitude

Description Tubertini Cana Viagem Latitude

Uma série vara viajante em 4 seções de plug com muito pouco obstáculos e equipado com um saco acolchoado para ser mais fácil de transportar. Esta gama, composta de 3 pesos diferentes, satisfazer as necessidades de quem gosta de pesca do barco.

Rods são equipados com suporte de carreto parafuso, cardan, duplos perna guias fortes e EVA identificador mostra marca Tubertini? S gravura.


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Equipamento de pesca da Tubertini, encontrou o melhor local na waveinn. Na waveinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Tubertini, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de nautica e pesca, como Tubertini Cana Viagem Latitude. Faça já o seu pedido e receba Tubertini Cana Viagem Latitude o mais rapidamente possível.

Características Tubertini Cana Viagem Latitude

Tamanho
2,00 - 2,29 m
Cor
Preto
Tipo de cana de pesca
viagem

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Tubertini Cana Viagem Latitude

Boa vara de pesca.

-

Forte, resistente e leve vara de pesca. O produto é conforme a descrição no site. Nice embalagem. Produto chegou no tempo. No geral satisfeito com o produto e vai certamente fazer compras aqui no futuro.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up