up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Tubertini

Tubertini

Ver tudo ( Tubertini )

Sobre a marca Tubertini

Fundada em 1968, Tubertini tem sido um nome de destaque na indústria de pesca por mais de cinco décadas. Tubertini é uma empresa que projeta e produz produtos competitivos e vencedores com a orientação de pescadores profissionais e parceiros. É uma história criada por Lele Tubertini, uma pessoa apaixonada que foi além dos equipamentos de pesca comuns. Ele imaginou uma combinação perfeita de elegância, habilidade e forte conexão entre o pescador e o mundo subaquático. Tubertini tornou-se uma excelência em equipamentos de pesca. Seja um pescador ávido ou um entusiasta de fim de semana, Tubertini oferece uma ampla gama de equipamentos de pesca, incluindo carretilhas de pesca, varas de pesca, iscas de pesca e roupas de pesca, projetadas para aprimorar sua experiência de pesca.
Carretilhas de pesca Tubertini são projetadas com precisão e durabilidade, incorporando a mais recente tecnologia para garantir lançamentos e recolhimentos suaves. Carretilhas de pesca Tubertini oferecem uma variedade de modelos para diversificar vários estilos de pesca e preferências, fornecendo aos pescadores a versatilidade necessária para conquistar qualquer desafio de pesca. Carretilhas de pesca Tubertini são conhecidas por sua qualidade e desempenho.
Vara de pesca Tubertini usa materiais de alta qualidade, tornando-as leves, mas robustas na pesca em água doce ou salgada, Vara de pesca Tubertini oferece sensibilidade e resistência excepcionais, permitindo que você sinta cada mordida sutil e recolha o seu precioso peixe com facilidade.
Iscas de pesca Tubertini imitam a aparência e o movimento da isca natural, atraindo até mesmo os peixes mais cautelosos para atacar. Iscas de pesca Tubertini são projetadas para atrair uma ampla variedade de espécies de peixes e aumentar suas chances de sucesso na água. Iscas de pesca Tubertini estão disponíveis em vários tipos, tamanhos e designs, cada um adequado para diferentes técnicas de pesca e espécies alvo.
Roupas masculinas Tubertini são projetadas especificamente para pescadores. Roupas masculinas Tubertini são não apenas estilosas, mas também funcionais, oferecendo conforto e proteção durante longas horas de pesca. De camisas respiráveis ​​e calças que transportam umidade a jaquetas à prova d'água e chapéus de sol, Roupas de pesca Tubertini garantem que você fique confortável e focado na água. As roupas masculinas Tubertini são feitas para serem práticas e confortáveis. Ela se move com você como uma segunda camada de pele, protegendo-o dos elementos e mostrando seu lado duro e aventureiro.
A roupa Tubertini ajuda você a se misturar com o ambiente, tornando-se quase invisível enquanto você observa e desfruta da natureza. Cada parte da roupa, como bolsos, costuras e costuras, conta histórias de experiências passadas, sejam elas emocionantes batalhas de pesca ou momentos de reflexão pacíficos perto da água.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar