up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher o barco inflável certo?

Barco inflável:
Os barcos infláveis são populares para atividades náuticas recreativas, como pesca, remo e cruzeiros de lazer. Os barcos infláveis são fáceis de manobrar.

Barco inflável com convés de ar:
Os barcos infláveis de convés aéreo têm diversos usos devido à sua natureza leve, durável e versátil. Os barcos infláveis com convés aéreo são populares para atividades recreativas, como pesca, cruzeiro e exploração de águas rasas.

Barco rígido:
Um barco rígido é um tipo de barco que possui um casco sólido e moldado feito de fibra de vidro ou alumínio e tubos infláveis nas laterais. Você pode comprar barcos rígidos em Plastimo , Nuova Rade , Fox Internacional , Talamex e Goldenship .

Escolher o barco inflável certo envolve considerar vários fatores com base em suas necessidades específicas, uso pretendido e preferências. Aqui estão os principais aspectos a serem considerados ao selecionar um barco inflável:

Tipo de barco:
Barco inflável rígido RIB : Esses barcos possuem casco sólido e tubos infláveis, oferecendo estabilidade, durabilidade e bom desempenho em águas agitadas.
Barco inflável macio SIB : Também conhecidos como botes infláveis, esses barcos possuem tubos infláveis e piso flexível ou inflável. Eles são leves, portáteis e fáceis de armazenar.

Uso recreativo : Considere se você usará o barco para atividades de lazer como pesca, cruzeiro, esportes aquáticos ou como auxiliar para uma embarcação maior.
Tamanho e capacidade: Determine o tamanho necessário com base no número de passageiros, carga ou equipamento que você planeja transportar.
Considere a capacidade de peso do barco para garantir que ele possa acomodar o uso pretendido sem sobrecarregar.
Material e construção: Tecido : Procure barcos feitos de materiais duráveis como PVC ou Hypalon. Hypalon tende a ser mais resistente aos raios UV, abrasão e ambientes marinhos agressivos, mas normalmente é mais caro.
Costuras : Verifique se há costuras soldadas ou costuras coladas de alta qualidade para garantir estanqueidade e durabilidade.
Características e acessórios: Sistema de inflação : Considere o tipo de válvulas de inflação e a facilidade de encher e esvaziar o barco.
Armazenamento e portabilidade : Procure barcos que sejam fáceis de esvaziar, dobrar e armazenar. Portabilidade e facilidade de transporte são essenciais, especialmente se você movimenta ou armazena o barco com frequência.
Desempenho e manuseio: Considere o projeto do barco para estabilidade, manobrabilidade e desempenho em diversas condições de água.
Procure recursos como quilhas ou cascos infláveis que melhorem a estabilidade e o manuseio.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar