up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Mobilidade urbana

Bicicletas Urbanas

()
load

Tipos de bicicletas urbanas

Uma bicicleta dobrável foi projetada para ser compacta e facilmente dobrada para armazenamento ou transporte. As bicicletas dobráveis são construídas com dobradiças e juntas que permitem que sejam dobradas em um tamanho menor. As bicicletas dobráveis vêm em vários estilos e podem ser usadas para diferentes tipos de passeios, incluindo deslocamento, ciclismo recreativo e passeios. Alguns modelos são projetados para deslocamentos urbanos, enquanto outros são adequados para passeios off road ou de longa distância.
Uma bicicleta urbana ou bicicleta urbana é um tipo de bicicleta projetada para andar em áreas urbanas. As bicicletas urbanas ou urbanas são geralmente projetadas para oferecer praticidade, conforto e facilidade de uso em ambientes urbanos. As bicicletas urbanas normalmente apresentam uma posição de pilotagem vertical, permitindo que os ciclistas tenham uma postura mais confortável e ergonômica. Esta posição oferece melhor visibilidade no trânsito e é adequada para viagens mais curtas e passeios pela cidade.
A bicicleta elétrica é um tipo de bicicleta movida por um motor elétrico, além da força humana de pedalada. Uma bateria recarregável geralmente alimenta a bicicleta elétrica e pode auxiliar o ciclista enquanto pedala. As bicicletas elétricas são alimentadas por baterias recarregáveis de íons de lítio ou de polímero de lítio, que normalmente são montadas no quadro ou integradas no tubo inferior.
Essas bicicletas são conhecidas por sua durabilidade, qualidade artesanal e, às vezes, apresentam componentes e designs que lembram bicicletas de décadas anteriores. Eles podem ter um formato de moldura simples e elegante, com linhas simples e esquemas de cores clássicos. Você pode comprar uma bicicleta clássica em Talamex , Adriatica , Atala , Bianchi e Breezer .
A escolha de uma bicicleta urbana envolve considerar vários fatores para atender às suas necessidades, preferências e orçamento específicos. Aqui está um guia passo a passo para ajudá lo a selecionar a bicicleta urbana certa:

Determine suas necessidades de pilotagem: considere o objetivo principal da bicicleta. Você o está usando para deslocamentos, passeios de lazer, tarefas ou uma combinação destes? O uso pretendido influenciará o tipo de bicicleta urbana que você precisa.
Estilo de quadro: Escolha um estilo de quadro que se adapte ao seu conforto e preferências de pilotagem. Os estilos de moldura comuns incluem molduras passo a passo, diamante e mixte. As armações passo a passo são mais fáceis de montar e desmontar, tornando as ideais para ciclistas casuais e para quem usa vestidos ou saias.
Material do quadro: Os quadros das bicicletas urbanas são normalmente feitos de aço, alumínio ou fibra de carbono. O aço é durável e proporciona um passeio suave, mas pode ser mais pesado. O alumínio é leve e resistente à ferrugem, enquanto a fibra de carbono oferece um passeio confortável e é muito leve.
Tamanho da bicicleta: Certifique se de que o tamanho da bicicleta corresponda à sua altura e proporções do corpo. Uma bicicleta de tamanho adequado proporcionará um passeio mais confortável e eficiente.
Engrenagem: O número de marchas necessárias depende do terreno em que você estará andando. As bicicletas urbanas de uma ou 3 velocidades são adequadas para áreas urbanas planas, enquanto as bicicletas de 7 ou 21 velocidades são melhores para regiões montanhosas.
Freios: A maioria das bicicletas urbanas vem com freios de aro pinça ou V freios, que são adequados para passeios urbanos. Alguns podem ter freios a disco, que oferecem melhor poder de frenagem e bom desempenho em piso molhado.
Pneus: Escolha os pneus com base nas suas condições de pilotagem. Pneus mais largos cerca de 32 38 mm proporcionam mais estabilidade e conforto nas ruas da cidade e podem lidar com pequenos trechos acidentados. Pneus mais estreitos cerca de 28 mm são adequados para passeios mais rápidos em estradas lisas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar