up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que é uma scooter subaquática?

Uma scooter subaquática é um meio de transporte acionado mecanicamente que ajuda as pessoas debaixo d´água a diminuir o esforço de nadar. As scooters subaquáticas permitem que os mergulhadores dirijam pela água com menos esforço de energia e menos uso de oxigênio. Dependendo do modelo, podem ser utilizadas por crianças que praticam snorkeling ou por mergulhadores especializados. As marcas que oferecem patinetes subaquáticos são Yamaha Seascooter , Scubajet e Jobe .

Como funciona a scooter subaquática?

Na verdade, é relativamente simples e seguro. Leve a scooter subaquática para a piscina, rio, costa ou mar aberto e passe por outros nadadores e mergulhadores com muita facilidade e rapidez. As scooters subaquáticas utilizam hélices que usam a bateria para fornecer energia para o trabalho. As hélices da scooter subaquática empurram as pessoas pela água com conforto enquanto nadam, mergulham ou mergulham. Apenas segure as alças e use seu corpo para liderar enquanto elas guiam uma vasta variedade de várias paisagens marítimas. Existem alguns desvios em cada scooter, alguns você pode segurar com as duas mãos, alguns usam apenas uma mão e alguns não exigem nenhuma mão.
A scooter subaquática vem em muitas cores, tamanhos e designs diferentes. Nos dias modernos, as scooters subaquáticas estão se desenvolvendo e melhorando. Muitas marcas diferentes são famosas por suas scooters subaquáticas de qualidade e uma variedade diversificada de scooters subaquáticas são oferecidas por essas marcas com o tempo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar