up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Vetus

Vetus

Ver tudo ( Vetus )

Sobre a marca Vetus

Vetus é um renomado nome no mundo da navegação, sinônimo de inovação, qualidade e confiabilidade. Com uma rica história que remonta às décadas passadas, Vetus tem continuado a empurrar os limites da tecnologia marinha para fornecer aos entusiastas de barcos os melhores equipamentos e materiais para uma experiência incomparável na água. Materiais Vetus para Barcos é a sua escolha para materiais de construção marítima de qualidade. Desde hardware resistente à corrosão em aço inoxidável até soluções compósitas inovadoras, Materiais Vetus para Barcos garante que o seu veículo seja construído para durar.
Vetus tem uma longa tradição em melhorar a experiência de navegação através de sua diversa gama de produtos. Com um compromisso com a inovação, durabilidade e desempenho, Vetus continua a ser a marca de escolha para entusiastas de barcos e profissionais, garantindo que cada viagem seja memorável. Elevar a sua experiência de navegação com Equipamentos Vetus, que incluem guinchos de âncora, escotilhas e portas de luz. Equipamentos Vetus para Barcos garante que você tenha tudo o que precisa para equipar o seu veículo com máxima conveniência e funcionalidade.

Vetus Elevar Sua Experiência de Navegação para um Novo Nível

Vetus Lighting alegra as suas aventuras náuticas com uma gama abrangente de soluções de iluminação marítima de alto desempenho. Desde faróis de navegação de LED potentes que garantem a segurança durante as viagens noturnas até a aconchegante iluminação interna que aumenta o ambiente a bordo, Vetus Lighting estabelece o padrão de ouro na iluminação marítima. Para alimentar as suas aventuras marítimas, Baterias Vetus são projetadas para oferecer um desempenho e durabilidade inabaláveis. Seja para obter energia de partida confiável ou uma fonte confiável de energia para seus eletrônicos a bordo, Baterias Vetus são confiáveis pelos marinheiros de todo o mundo.
Equipamentos Vetus para Barcos abrange uma ampla gama de produtos, desde propulsores de proa que tornam o atracar um passeio até painéis e interruptores versáteis. Fabricado com precisão e construído para suportar o ambiente marinho áspero, Equipamentos de Deck Vetus combina forma e função de forma impecável. Bombas Vetus para Barcos são projetadas para confiabilidade e eficiência. Essas bombas cobrem uma variedade de aplicações, incluindo gerenciamento de sentina, água fresca e águas residuais. Bombas Vetus podem ajudá-lo a manter o seu barco seco, permitindo que os seus sistemas funcionem sem problemas e sem qualquer inconveniente.
Mantenha uma qualidade de ar ótima e conforto a bordo com soluções de Ventilação Vetus. Sua gama de ventiladores, ventiladores e ventiladores garante um sopro de ar fresco na cabine, sala de máquinas e outras áreas cruciais do seu barco. Tanques de Água Vetus são projetados de forma a fornecer um armazenamento e distribuição de água suficiente. Se você estiver planejando uma longa viagem ou simplesmente precisar de uma fonte constante de água fresca, Tanques de Água Vetus são construídos para atender às suas necessidades.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar