up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais acessórios eu preciso para um barco com cabine?

Um barco cabine representa mais do que apenas uma embarcação; ele incorpora o epítome do luxo e da conveniência marítima. Com sua característica marcante de uma cabine fechada, esta classe de lancha oferece um refúgio em meio à extensão de água. Esses barcos são construídos especificamente para cruzeiros prolongados, proporcionando uma deliciosa mistura de relaxamento e exploração.
No seu coração está a cabine , um espaço convidativo que protege os passageiros dos elementos. Este recinto isolado, equipado com diversas comodidades, serve de refúgio, oferecendo refúgio do sol, do vento ou da chuva. Composta por dormitórios, áreas de estar e, muitas vezes, uma cozinha compacta ou cozinha compacta, a cabine oferece conforto e funcionalidade para viajantes que buscam estadias prolongadas na água.
Desde modelos compactos perfeitos para excursões íntimas até embarcações maiores que acomodam múltiplas cabines, os barcos com cabine atendem a diversas preferências e tamanhos de grupos. Eles atravessam vias navegáveis interiores, rios, lagos e áreas costeiras, convidando os aventureiros a embarcarem em viagens prolongadas e também em escapadelas de fim de semana.

Decoração de barco cabine:
A decoração do barco com cabine pode ser usada para melhorar a estética e a funcionalidade do interior de um barco. A decoração do barco com cabine pode ser particularmente importante se o barco for usado por longos períodos, como pernoites ou viagens longas.

Tapete para barco cabine:
O tapete para barcos com cabine pode fornecer uma superfície confortável e acolchoada para os passageiros ficarem de pé ou sentados. Os tapetes para barcos com cabine também podem fornecer tração adicional e evitar escorregões e quedas em superfícies molhadas ou escorregadias.

Almofadas impermeáveis:
Almofadas impermeáveis podem ser uma excelente escolha para um barco cabine por vários motivos. Um travesseiro à prova d’água pode ajudar a prevenir danos causados pela exposição à água. Você pode comprar um travesseiro impermeável em Plastimo , Vetus , Lalizas , Talamex e Goldenship .
Os acessórios que você precisa para um barco com cabine dependerão de suas necessidades específicas e do tipo de atividades náuticas que você planeja realizar. Aqui estão alguns acessórios essenciais que a maioria dos barcos com cabine deve ter: Fechos, batentes de porta, conjunto de fechadura de porta, protetores, batente de porta deslizante, corrimão, bainhas, cobertores, aberturas de ventilação, pinças, assentos, travesseiros, tapetes e luminárias de parede movidas a energia solar.
Confortos da cabine : Roupa de cama, travesseiros, cortinas e iluminação interna.
Suprimentos para cozinha : Panelas, utensílios, fogão e geladeira para a cozinha.
Sanita portátil ou cabeceira marítima : Dependendo das instalações do barco.
Bomba de esgoto : Para remover a água do porão.
Toldo ou bimini : Fornece sombra e abrigo do sol.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar