up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Walker bay Airis Play

Walker bay Airis Play

Walker bay Airis Play

Walker bay Airis Play

Walker bay Airis Play

Walker bay Airis Play

Walker bay Airis Play

Walker bay Airis Play

plus
Walker bay

Walker Bay Airis Play

Description Walker bay Airis Play

O jogo Walker Bay AIRIS é um configurar caiaque inflável incrivelmente leve, extremamente estável e rápido. O comprimento mais curto do jogo AIRIS torna fácil de manobrar quer esteja a explorar enseadas, ou o combate às águas bravas, enquanto a forma do casco fornece incrível estabilidade e conforto. Uma maneira divertida e rápida de obter na água, o jogo AIRIS é o caiaque recreativo perfeito.

Características:

Apresentando a Airis recém-projetado, uma linha revolucionária de caiaques infláveis ​​por Walker Bay.

Airis Kayaks são redesenhado para 2012 seja ainda mais leve e mais compacta do que antes. Proporcionando rigidez e durabilidade através AirWebTM alta pressão patenteado Construção, Airis Kayaks são lacrimogêneo e resistente à abrasão, rápido para inflar, simples de usar e tão portátil, eles arregaçar para caber dentro de sua própria mochila (incluído). Agora você pode levar divertir com você onde quer que vá!

Leve e compacto:

Experimente a liberdade e diversão de alto desempenho de caiaque, sem o peso de um caiaque casca dura estranho. Cada caiaque inflável Airis vem com uma mochila AirPack personalizado 2. Leve e fácil de transportar, o AirPack tem confortáveis ​​alças acolchoadas e dois conjuntos de correias de engrenagens para a sua raquete e bomba de ar. Airis caiaques infláveis ​​são feitos usando Airweb patenteado alta Construção Pressão (patente pendente), formado a partir de um serviço pesado, sete polímero camada de tecido revestido que se une interior de milhares de fibras gota de pontos.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Alta Pressão AirWebTM casco & andar

AirPack mochila deluxe

encosto ajustável

New skeg traseira grande para excelente controle

proteção contra respingos

bomba de ar de alta pressão com indicador

Quatro alças de transporte

anéis D para a fixação de acessórios

bungees de armazenamento

Kit de reparação

Novo design de 3 Câmara para uma melhor segurança

Toque:

Diversão para todos. O jogo Airis é surpreendentemente leve, extremamente estável e de modo rápido de configurar para que você seja na água em nenhum momento. O comprimento mais curto do jogo faz com que seja fácil de manobrar quer esteja a explorar enseadas, ou o combate às águas bravas, enquanto a forma do casco fornece incrível estabilidade e conforto.

Especificações:

Duração: 8'6 "/ 260 cm

Largura: 31 1/2 "/ 80 centímetros

Espessura: 8 "/ 21 centímetros

Peso: 18 lbs / 8 KG

Air Chambers: 3

Pessoa Capacidade: 1

Max carga: 225lbs / 102 kg

Armazenamento: 26 "x10.2" x19.7 "

Dimensões: 66x26x50cm


Complete o seu pedido de Walker bay Airis Play com a nossa seleção de Barcos e os nossos artigos de Embarcações. Navegue pelas nossas outras categorias de nautica e pesca na waveinn, a sua loja online especializada em equipamento de nautica e pesca e compre o nosso equipamento de Embarcações ao melhor preço, com 100% de garantia na waveinn!

Características Walker bay Airis Play

Cor
Cinzento
Número de utilizadores
1
Tipo de Produto
Tabelas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up