up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Weather dock A151 easyTRX2S IS

plus
Weather dock

Weather Dock A151 easyTRX2S IS

Description Weather dock A151 easyTRX2S IS

Todos os dispositivos das séries easyTRX2S estão realizando com um monte de recursos úteis:

Por meio da conexão da porta USB para PC ou laptop é possível. Com o software contido ela pode ser escolhida entre 38400 ou 4800 taxa de dados de transmissão. actividade função é mostrada por 8 LEDs. O easyTRX2S é capaz de interpretar dados AIS entrada para alerta CPA ou mensagens de emergência AIS SART. Dispositivos adicionais os easyTRX2S pode ser usado como fonte de energia para dispositivos externos de alerta. Todos os dados AIS recebidos e transmitidos podem ser armazenados com gravador de cartão SD interno. Com a configuração na entrada do multiplexador 3 dispositivos com taxa de transmissão diferente pode ser pluged às unidades easyTRX2S. Pelo menos a cablagem externa dá a possibilidade de terceirização functionaly como "mudança no modo silencioso" ou "chamada de emergência PAN PAN" pelo interruptor.

O divisor de antena VHF integrado permite a utilização de um VHF existente para o AIS e HF rádio ao mesmo tempo. Antes de os sinais de entrada são separados, o construído em pré-amplificador aumenta a intensidade do sinal para evitar a perda física.

A antena GPS integrado é a nova parte desta unidade transceptor AIS. Isto reduz a necessidade de uma antena de GPS externo montado no convés se o easyTRX2 iGPS N2K WiFi vai ser usado em barcos de poliéster.

Para as embarcações de aço inoxidável esta unidade não é útil. Aqui você tem que ligar uma antena GPS separado para as unidades unit.The easyTRX2S com o apêndice "IGPS" contêm uma antena de GPS integrado com o receptor de 50 canais. Estas unidades são concebidos para o uso em barcos de poliéster porque não há interferência de GPS. O ClassB pode ser montado sob baralho, mas acima do nível do mar.

Por meio desta antena GPS integrada uma antena GPS externa montada em separado não é mais necessário.

Com barcos de aço inoxidável, bem como Kevlar e barcos de alumínio estas unidades não pode ser utilizado. Em tais casos, uma antena GPS externo separado para a unidade ClassB é obrigatória.

O easyTRX2S WiFi recebe os dados AIS entrada enviados por navios comerciais (Classe A) e barcos de recreio (Classe B). Estes telegramas são processados ​​num protocolo NMEA que pode ser interpretado por plotters gráficos ou software para PC. Com a ligação sem fios para o dispositivo móvel, estes dados serão prontamente recebeu lá também.

O easyTRX2S WiFi transmite de acordo com a norma AIS Classe B todos os dados AIS próprios como nome do navio, velocidade e rumo em relação ao solo, etc, para cada receptor AIS ou transceptor dentro de sua faixa de rádio. Usando o easyTRXS2 WiFi é a maneira mais simples para tornar-se visível para os outros, tendo todas as informações necessárias sobre o seu redor também.

Executando o "easyAIS" App, você verá aparecer uma tela de radar, mostrando todos os alvos AIS recebidas dentro do alcance. Um clique sobre um alvo irá pedir-lhe informações detalhadas a este objectivo específico, tal como o nome, a velocidade do navio e curso sobre o solo, etc. Informações adicionais de condições de navegação do seu próprio barco como sua própria velocidade, curso, vento, etc. estão disponíveis através sub menus do aplicativo, se você alimentar o WiFi easyTRX2S construído em multiplexer com informações barco.

Características:

divisor VHF integrada com pré-amplificador

antena GPS integrada para polyestherboats

módulo integrado WiFi

porta adicional USP por mais conectividade

38400 ou 4800 selecção taxa de transmissão possível por software

8 LEDs de operação para mais conveniência

gravador de cartão SD para o emprego blackbox

entrada alargada de tensão

multiplexer integrado

cablagem separada para "modo silencioso" ou "Pan Pan" sinal persistente

Plotter alerta CPA independente

Plotter alerta AIS SART independente

Especificações:

receptor AIS e transmissor com receptor GPS integrado

1 transmissor, receptor 2

Responsividade: mínima 107dBm, normalmente 112dBm

Taxa de dados: 38400 ou 4800 Baud, bidirecional

NMEA tipo telegrama: VDM

antena adaptador VFH: 50 Ohm, SO2239

antena adaptador GPS: 50 Ohm, BNC

montagem da cabine, IP60, 25 ° C - 55 ° C

Dimensões: 198 milímetros (L) 158 milímetros (W) 47 milímetros (H)

Peso: aprox. 275 gramas


Bem-vindo à nossa oferta especial de Weather dock A151 easyTRX2S IS! Na waveinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de nautica e pesca, como obter informações especializadas em produtos de nautica e pesca. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Comunicação.

Características Weather dock A151 easyTRX2S IS

Cor
Cinzento
Tipo de Produto
AIS

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up