Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sony

Sustentável

Sony HDR-PJ410

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sony HDR-PJ410

SteadyShot ™ óptico com modo ativo inteligente:

A estabilização de imagem avançada mantém as imagens livres de borrões, mesmo quando as circunstâncias da gravação ou as mãos do usuário estão instáveis.

Lente grande angular até 26,8 mm:

Quer esteja a filmar filmes ou imagens fixas, a objectiva grande angular líder na sua classe pode ajudá-lo a captar mais cenas de paisagens e cenas interiores, quando não tem espaço suficiente para recuar. Mesmo sem uma lente de conversão ampla, as filmadoras selecionadas gravam 26,8 mm2 (relação de aspecto 16: 9) no modo de filme.

Qualidade de imagem excepcional:

O formato de alta taxa de bits XAVC S é para videomakers pronto para levar seu trabalho para o próximo nível. Oferecendo uma qualidade incrível, o XAVC S é construído a partir do formato XAVC usado por cineastas e transmissores profissionais, enquanto emprega uma compactação de dados inteligente para exportar arquivos de tamanhos amigáveis ​​para o consumidor.

Projetor incorporado:

Fotografe e mostre filmagens com apenas um dispositivo. Um brilhante projetor embutido permite que você apresente seu filme - ou outro conteúdo, usando a entrada externa - em qualquer superfície plana disponível.

Controle Multi Câmera:

Mais tiros significa edição mais interessante. As câmeras conectadas podem gravar facilmente imagens de diversos ângulos, sejam montadas diretamente no HDR PJ410 ou disparadas sem fio. O Multi Camera Control facilita a sincronização das configurações de disparo em todos os dispositivos.

Realce o Movie Maker:

Uma ferramenta versátil para simplificar a edição de filmes, o Movie Maker Highlight oferece vários recursos de economia de tempo. Adicione marcadores de destaque a momentos-chave durante a gravação e permita que o software sincronize automaticamente suas transições com a trilha sonora escolhida.

Transmissão ao vivo via Ustream®:

De performances a eventos esportivos, algumas coisas são melhor vistas em tempo real. Compartilhe cenas como elas acontecem com imagem e som de alta qualidade.

Compartilhamento remoto e de um toque com um toque:

O controle remoto de um toque permite que você use seu smartphone ou tablet como visor e controle remoto para uma câmera digital, e o compartilhamento por um toque permite transferir fotos e vídeos de sua câmera. De qualquer forma, instalando o aplicativo PlayMemories Mobile no seu smartphone ou tablet Android com tecnologia NFC, é possível evitar sequências de configuração complexas e estabelecer conexão sem fio simplesmente tocando seu dispositivo na câmera. Agora você está pronto para controlar sua câmera a partir do seu smartphone para tirar uma foto de um ponto anteriormente fora do alcance ou simplesmente para fotografar em grupo, bem como transferi-las instantaneamente para o smartphone para compartilhar no SNS. Sem NFC? Sem problemas. Você também pode emparelhar os dispositivos manualmente.

Encontre dispositivos compatíveis:

Vídeo Motion Shot:

Motion Shot Video reproduz uma sequência de imagens superpostas que rastreiam a ação gravada em intervalos de segundos divididos para você analisar em detalhes na tela LCD. Durante a reprodução, você pode ajustar o intervalo ou a pausa para capturar e compartilhar uma imagem estática.

Construído em cabo USB:

O cabo USB embutido na alça de mão é muito conveniente para carregamento e conexão extra rápidos a um PC, portanto não há necessidade de empacotar um cabo USB extra grande ou um adaptador CA. Para carregar sem um PC, use um adaptador AC USB compacto (opcional).

Sensor CMOS Exmor R ™:

Esse sensor grande e de ponta aprimora a nitidez da imagem, reduz o ruído em ambientes escuros e permite uma desfocagem suave do fundo.

Processador de imagem BIONZ X ™:

O avançado mecanismo de processamento de imagem BIONZ X ™ ajuda a obter uma qualidade de imagem mais natural e viva, além de recursos de processamento mais rápidos.

Lente ZEISS:

Compartilhando o compromisso de desempenho e design excepcionais, a Sony e a Carl Zeiss desenvolvem lentes que combinam a melhor ótica possível com produtos eletrônicos de alta qualidade e tecnologia de sensores para os modelos Handycam® da Sony.

Captura de imagem estática de 9,2 MP:

Às vezes você não precisa - ou quer - vídeo. Coloque a sua câmera de vídeo no modo de imagem estática e capture imagens incríveis de 9,2 megapixels de alta qualidade com a mesma facilidade que você faz com uma câmera fotográfica.

Gravação Progressiva:

Filmes claros contendo o dobro dos dados de imagem de filmes gravados no modo entrelaçado podem ser gravados em Full HD a 60p / 50p no modo de gravação progressiva. As imagens são tão suaves quanto aquelas gravadas a 60/50 quadros por segundo, e cada quadro é gravado como uma imagem inteira, de modo que uma imagem capturada de um filme gravado no modo progressivo parece mais nítida.

Gravação de Vídeo Dupla3:

Grave dois filmes ao mesmo tempo - um no formato XAVC S ou AVCHD de qualidade máxima e outro no formato MP4. Dessa forma, você tem um pequeno arquivo pronto para compartilhamento instantâneo, além de um arquivo de classificação profissional para edição posterior.

Modo de gravação dupla:

O modo Dual Record permite gravar vídeo HD e imagens fixas de alta resolução simultaneamente para capturar a melhor foto nos dois sentidos. 4

Face Detection5:

Isso otimiza automaticamente o foco, a exposição e a cor para obter melhores resultados. Selecione alguém para ser priorizado simplesmente tocando seu rosto no visor LCD, o que é útil para selecionar uma pessoa-chave ao fotografar em um evento lotado. Mesmo se o assunto sair do quadro, eles serão lembrados e priorizados ao entrar na cena.

Auto inteligente:

Este recurso determina automaticamente o tipo de cena que está sendo fotografada e otimiza uma combinação de configurações de três grupos (Face, Cena, trepidação da câmera). Ele fornece os melhores resultados para 90 tipos de cena, mesmo à noite e em cenas com iluminação de fundo. As configurações selecionadas são exibidas como ícones na tela LCD para fácil referência.

Smile Shutter5:

Porque grandes sorrisos são fugazes, esse recurso garante que eles nunca sejam perdidos. Capture automaticamente fotos de rostos sorridentes, mesmo durante a gravação de vídeos.

Efeito de imagem:

Dê livre reinado à sua imaginação. O efeito de imagem expande o prazer da fotografia e da fotografia, permitindo-lhe adicionar até sete efeitos criativos (Cor parcial, Foto retro, Tecla alta suave, Mono de alto contraste, Câmara de brincar, Cor pop, Posterização) sem edição problemática num computador.

Configurações manuais para íris e velocidade do obturador:

Esta câmera de vídeo oferece a liberdade de escolher configurações manuais para controle de íris e velocidade do obturador, ideal para fotografar em condições de luz de fundo e subexposição, bem como em outras situações.

Navegar pelo evento:

Para facilitar a navegação e a reprodução, esta Handycam® reproduz vídeos e imagens de grupos GUI que foram gravados como eventos separados. Você pode escolher entre diferentes esquemas de exibição da visualização de evento ou de índice, conforme necessário, para melhor organização, pesquisa, visualização e compartilhamento de seu conteúdo pessoal.

Compatibilidade com cartão de memória dupla:

Esta Handycam® tem ranhuras para cartões Memory Stick Micro ™ e Micro SD / SDHC, para que possa gravar comodamente o que estiver mais disponível.

Especificações:

Sensor:

Tipo de sensor

Sensor CMOS Exmor R tipo 1 / 5.8 (3.1mm) retroiluminado

Pixels Efetivos (Vídeo):

aproximadamente.2.29 Megapixels (16: 9) 2

Pixels Efetivos (Imagem Estática):

aproximadamente.2.29 Megapixels (16: 9) /prox.1.71 Megapixels (4: 3)

Processador:

Processador de Imagem:

Processador de imagem BIONZ X

Lente:

Tipo de Lente:

ZEISS Vario Tessar

Cobertura das lentes:

Manual

Abertura:

F1.8 F4.0

Distância focal:

f = 1,9 57,0 mm

Comprimento Focal (equivalente a 35 mm) (Vídeo):

f = 26,8 804,0 mm (16: 9) 2

Comprimento Focal (equivalente a 35 mm) (Imagem fixa):

f = 26,8 804,0 mm (16: 9), f = 32,8 984,0 mm (4: 3)

Distância Mínima de Foco:

aprox.1cm (Wide), aprox.80cm (Tele), aprox.13 / 32inch (Wide), aprox.31 1/2 (Tele)

Zoom:

Zoom ótico:

30x

Limpar o zoom da imagem:

60x3

Zoom digital:

350x4

LCD:

Tipo de tela:

Display LCD Clear Photo de 6,7 cm (2,7 tipos) (230 400 pontos) Wide (16: 9)

Controle de brilho:

Sim (Menu) 5

Marcador / Grid Display:

Linha de grade 6

Ajuste de Ângulo:

Ângulo de Abertura: max.90 deg., Ângulo de viragem: max.270 deg.

Estabilização de imagem:

Tipo de Estabilização de Imagem:

Estabilização Ótica de Imagem SteadyShot com Modo Ativo Inteligente (Wide to Tele)

Foco:

Tipo de foco:

AF de contraste

Modo de fóco:

Auto / Manual (Menu)

Área de foco:

Full range Focus

Exposição:

Modo:

Auto, manual (menu)

Modos de Medição:

Segmento multi

Modo LUX LUX:

sim

Controle automático de íris:

F1.8 F10

Controle manual de íris:

F1.8 F10

Compensação de luz de fundo:

Sim (Auto)

Ganhar controle:

Auto

Iluminação mínima:

Padrão: 6 lux (1/25 da velocidade do obturador), Low Lux: 3 lux (1/25 da velocidade do obturador)

Velocidade do obturador:

Faixa de controle automático:

1/6 1/10000

Padrão:

1/25 1/10000

Controle manual de íris (modo de foto):

1/25 1/10000

Obturador Manual:

1/6 1/10000

Balanço de branco:

Modos de Balanço de Branco:

Auto / Onepush / Outdoor / Indoor

Mídia de Armazenamento:

Tipo de mídia:

XAVC S HD: Cartão de memória Micro SDXC (Class10 ou superior), AVCHD, estático: Memory Stick Micro (Mark 2), cartão de memória Micro SD / SDHC / SDXC (classe 4 ou superior)

Gravação:

Formato de gravação (vídeo):

Compatível com formato AVCHD ver.2.0: MPEG4 AVC / H.264, MP4: MPEG 4 AVC / H.264, formato XAVC S MPEG4 AVC / H264

Resolução de vídeo:

AVCHD: 1920x1080 / 50p (PS), 50i (FX, FH), 1440x1080 / 50i (HQ, LP), MP4: 1280x720 25p, HD XAVC S: 1920x1080 / 50p, 25p

Taxa de Gravação de Vídeo (ABR / VBR):

AVCHD PS: aprox.28Mbps / FX: aprox.24Mbps / FH: aprox.17Mbps / HQ: aprox.9Mbps / LP: aprox.5Mbps78, MP4: aprox.3Mbps7, XAVC S HD: aprox.50Mbps7

Formato de gravação (imagem parada):

JPEG (DCF Ver.2.0, Exif Ver.2.3, compatível com MPF Baseline)

Tamanho da imagem fixa (modo de foto):

L: 9,2 Megapixels 16: 9 (4032x2272), 6,9 Megapixels 4: 3 (3024x2272), S: 2,1 Megapixels 16: 9 (1920x1080), 0,3 Megapixels 4: 3 (640x480)

Tamanho da imagem fixa (modo de filme):

L: 9,2 Megapixels 16: 9 (4032x2272), S: 2.1 Megapixels 16: 9 (1920x1080)

Tamanho da imagem fixa (gravação dupla):

9,2 Megapixels 16: 9 (4032x2272) 9, 2.1 Megapixels 16: 9 (1920x1080) 9

Áudio:

Microfone:

Microfone com zoom embutido

Formato de gravação de áudio

Estéreo Dolby Digital 2 canais, Criador Estéreo Dolby Digital 10, MPEG 4 AAC LC 2ch11, MPEG 4 Linear PCM 2 canais (48kHz / 16 bits) 12

Controle de Nível de Mic:

Sim (2 passos)

Alto falante:

Coluna Monofônica

Recurso Avançado:

Seleção de cena:

Auto / Cena Noturna / Nascer e Pôr do Sol / Fogos de Artifício / Paisagem / Retrato / Foco / Praia / Neve

Outras características:

Detecção de Rosto, Fader Effect (s) (Branco / Preto) 10, Auto Inteligente (Retrato / Bebê / Caminhada / Tripé / Luz de Fundo / Paisagem / Foco / Crepúsculo / Macro / Luz Baixa), Obturador de Sorriso (Desligado / Captura Dupla / Sempre Ligado 9

Reprodução:

Reprodução Rápida:

Cerca de 5 vezes / 10 vezes / 30 vezes / 60 vezes

Reprodução lenta:

Forwad: 1/5 de velocidade, reverso: 1/2 velocidade

Realce o Movie Maker:

Sim 10, Destaque BGM (Pré-instalado 6 arquivos de música)

Vídeo Motion Shot:

sim

Apresentação de slides (imagem fixa):

Apresentação de slides

Projetor:

Saída de luz:

Até 13 lumen

Saída de Resolução:

640 x 360

Tamanho da imagem projetada:

10 tipo tipo 100

Resistência (duração da bateria):

aprox. 1h10min (bateria fornecida)

Entrada do projetor:

Sim (HDMI micro) 13

Função sem fio:

Wi Fi®:

Sim (Compatível com Wi Fi, IEEE 802.11b / g / n (banda de 2,4 GHz)) 14

NFC ™:

Sim (Compatível com Tag do tipo NFC 3)

Transmissão ao vivo:

yes15

Controle Multi Câmera:

sim

Terminal / sapato:

Terminal HDMI:

Sim (HDMI micro) 16

Entrada do projetor:

Sim (HDMI micro) 13

Terminal Remoto:

integrado no multi terminal

Saída STD:

Saída de vídeo composto (AV CABLE (vendido separadamente))

Slot para Cartão de Memória:

Compatível com Memory Stick Micro e Micro SD / SDHC / SDXC

Poder:

Tipo de Bateria:

NP BX1

Consumo de energia (LCD):

HD: 2.2W17

Requerimentos poderosos:

3.6V (bateria), 5.0V (adaptador AC)

Carregar na câmara de vídeo (tempo de carregamento com bateria fornecida):

Sim (aprox. 2h 35min) 18

Carregamento USB:

DC 5V 800mA

Fonte de Alimentação USB:

Sim (Gravação / Reprodução (fornecido com o adaptador AC UUD11)) / (Reprodução (não é fornecido o adaptador AC limitando 500mA))

Tamanho e peso:

Dimensões (L x A x P) (incluindo a bateria fornecida):

aprox. 59,0 mm (l) x 59,5 mm (h) x 128,0 mm (d) 1920, aprox. 2 3/8 pol. (L) x 2 3/8 pol. (H) x 5 1/8 pol. (D) 1920

Peso (somente na unidade principal):

aprox.210g, aproximadamente.7.4oz

Peso (incluindo bateria fornecida):

aprox.235g (NP BX1) 21, aproximadamente 8,3 oz (NP BX1) 21

O que está na caixa:

Bateria recarregável (NP BX1) (1) 22, Adaptador CA (1) 22, Cabo de suporte a conexão USB (1) 22, Cabo HDMI (micro) (1) 22, Guia de operação (1) 22



Descubra Sony HDR-PJ410 em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Vídeo a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da techinn.

Características Sony HDR-PJ410

Tecnologia Sony HDR-PJ410

Sustentável Sony HDR-PJ410

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sony HDR-PJ410

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed