Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bravo

Sustentável

Bravo Insuflador De Pé GP10 800mbar

$ 101.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bravo Insuflador De Pé GP10 800mbar

O BRAVO GP10 800mbar Foot Inflator é uma bomba de pé de alta qualidade, durável e eficiente projetada especificamente para inflar barcos, bem como vários outros equipamentos para esportes aquáticos. Este inflador é um acessório indispensável para quem gosta de passar o tempo na água.

Com uma construção robusta, o GP10 é construído para suportar os rigores do uso regular e é capaz de fornecer uma pressão máxima de 800mbar. Seu design compacto e leve o torna fácil de transportar e transportar, permitindo que você infle seu barco sem esforço a qualquer hora, em qualquer lugar.

A combinação de cores cinza e amarelo dá ao inflador uma aparência elegante e atraente, fazendo com que ele se destaque da multidão. O pedal ergonômico garante uma experiência de bombeamento confortável e estável, reduzindo o esforço em suas pernas e aumentando a eficiência.

Além de barcos, o GP10 também é compatível com uma ampla gama de acessórios e peças, incluindo caiaques infláveis, pranchas de remo, jangadas e muito mais. Sua versatilidade o torna uma ferramenta essencial para qualquer entusiasta de esportes aquáticos.

Equipado com um manômetro grande e fácil de ler, você pode monitorar o processo de inflação e garantir que alcance o nível de pressão desejado para um desempenho e segurança ideais. O sistema de bomba de ação dupla permite a inflação e a deflação, tornando-o conveniente e eficiente de usar.

Com o BRAVO GP10 800mbar Foot Inflator, você pode ter certeza de que seu barco ou equipamento de esportes aquáticos estará sempre devidamente inflado, garantindo uma experiência segura e agradável na água. Portanto, se você está indo pescar, explorar o mar aberto ou simplesmente se divertir com amigos e familiares, este inflador de pé é um companheiro confiável e indispensável.



Gostaria de comprar Bravo Insuflador De Pé GP10 800mbar? Então está no local certo! Na categoria de Acessórios e peças da loja online de nautica e pesca, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos nautica e pesca que se adaptam às suas preferências na waveinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Barcos e equipamentos.

Características Bravo Insuflador De Pé GP10 800mbar

Tipo de Produto

Enchidor

Tecnologia Bravo Insuflador De Pé GP10 800mbar

Sustentável Bravo Insuflador De Pé GP10 800mbar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bravo Insuflador De Pé GP10 800mbar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed