Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Halco

Sustentável

Halco Linha Aço Pre Straightened Stainless 15 m

$ 13.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Halco Linha Aço Pre Straightened Stainless 15 m

A linha de aço HALCO Pre Straightened Stainless 15 m Steel Line Silver é uma linha de pesca de nível profissional projetada para pescadores que exigem força, durabilidade e excelente desempenho na água. Feita de aço inoxidável de alta qualidade, esta linha de pesca é projetada especificamente para resistir a torções, dobras e emaranhados, garantindo uma experiência de pesca sem problemas.

Com um comprimento de 15 metros, esta linha de aço oferece ampla cobertura para várias aplicações de pesca, incluindo pesca em água doce e salgada. A cor prata da linha ajuda a garantir alta visibilidade na água, permitindo que os pescadores rastreiem sua linha e detectem mordidas sutis com facilidade.

A característica pré-esticada desta linha de pesca elimina qualquer curva ou ondulação que possa prejudicar a precisão e a distância do arremesso. Isso resulta em um melhor desempenho do arremesso, dando aos pescadores a capacidade de atingir pontos distantes onde os peixes são mais propensos a serem encontrados.

A linha de aço HALCO Pre Straightened Stainless 15 m é altamente resistente à abrasão e é construída para suportar os elementos severos encontrados durante as viagens de pesca. Isso a torna uma escolha ideal para pescadores que pescam frequentemente em ambientes rochosos ou acidentados.

Se você está mirando em peixes grandes ou procurando melhorar suas técnicas de pesca fina, esta linha de pesca oferece confiabilidade e resistência excepcionais. Sua alta resistência à tração permite que você lute com confiança com espécies de peixes fortes e agressivas, garantindo que você tenha a vantagem quando se trata de pousar sua captura valiosa.

Em conclusão, a linha de pesca HALCO Pre Straightened Stainless 15 m Steel Line Silver é uma linha de pesca de primeira linha que oferece aos pescadores a combinação perfeita de força, durabilidade e desempenho. Seja você um pescador experiente ou um iniciante, esta linha de pesca o ajudará a ter sucesso na pesca enquanto resiste aos rigores do esporte.



Se procura um artigo de Linhas de pesca de qualidade, então a nossa gama de Linhas de pesca vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Halco Linha Aço Pre Straightened Stainless 15 m, que se encontra disponível por 13.49 $. A waveinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento nautica e pesca ao melhor preço. Se encontrar Halco Linha Aço Pre Straightened Stainless 15 m a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Halco Linha Aço Pre Straightened Stainless 15 m

Tipo de Linha

Chumbos e aços

Metros de Linha

1-50 m

Tecnologia Halco Linha Aço Pre Straightened Stainless 15 m

Sustentável Halco Linha Aço Pre Straightened Stainless 15 m

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Halco Linha Aço Pre Straightened Stainless 15 m

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed