Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Kali

Sustentável

Kali Cana Silúrideo Derek

$ 10.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kali Cana Silúrideo Derek

A KALI Derek Bottom Shipping Rod Blue é uma vara de pesca de primeira linha projetada especificamente para os entusiastas da pesca de fundo. Esta ferramenta de pesca robusta e confiável é feita com a máxima precisão para garantir desempenho e durabilidade incomparáveis.

A vara de pesca apresenta uma cor azul vibrante que não só adiciona um toque de estilo, mas também melhora a visibilidade na água. Seu design elegante é esteticamente agradável e funcional, proporcionando aos pescadores um manuseio confortável e fácil.

Construída com materiais de alta qualidade, a KALI Derek Bottom Shipping Rod Blue oferece resistência e resiliência excepcionais quando confrontada com os desafios da pesca de fundo. A vara possui uma haste de carbono composta resistente que fornece a combinação perfeita de sensibilidade e potência. Isso permite que os pescadores detectem até mesmo os menores mordiscos e capturem facilmente o peixe desejado.

Equipada com guias e carretel de primeira linha, esta vara de pesca garante um movimento suave da linha e controle ideal durante cada excursão de pesca. As guias são projetadas para minimizar a fricção, enquanto o carretel garante um encaixe seguro do seu carretel de pesca preferido para arremesso e fisgada sem esforço.

Os entusiastas da pesca de fundo também apreciarão o comprimento e a ação ideais da vara. A KALI Derek Bottom Shipping Rod Blue vem em vários comprimentos e ações para atender a diferentes técnicas e preferências de pesca. Quer você esteja mirando em espécies que vivem no fundo, como garoupa, pargo ou halibute, esta vara oferece o equilíbrio perfeito entre força e sensibilidade para maximizar seu sucesso na pesca.

Em conclusão, a KALI Derek Bottom Shipping Rod Blue é um item indispensável para os entusiastas ávidos da pesca de fundo que procuram uma vara de pesca confiável e de alto desempenho. Com sua construção superior, design elegante e funcionalidade excepcional, esta vara garante uma experiência de pesca memorável a cada arremesso.



Já conhece todas as características que tornam Kali Cana Silúrideo Derek único? Se tem interesse em Kali Cana Silúrideo Derek, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online waveinn. A nossa ampla coleção de Carpfishing vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de nautica e pesca ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na waveinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Kali Cana Silúrideo Derek

Tipo de Canas

Siluro

Tecnologia Kali Cana Silúrideo Derek

Sustentável Kali Cana Silúrideo Derek

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Kali Cana Silúrideo Derek

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Kali Cana Silúrideo Derek

Entrega rápida, excelente suporte, excelente produto

31/03/2021

Ben

Esta foi minha primeira compra na WaveInn. Fiquei muito apreensivo porque era uma encomenda estrangeira. Recebi o produto no prazo, muito feliz com a qualidade do produto. Ótimo trabalho WaveInn

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed