Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Kali

Sustentável

Kali Cana Silúrideo Derek

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kali Cana Silúrideo Derek

A KALI Derek Bottom Shipping Rod em Laranja é uma vara de pesca premium projetada especificamente para entusiastas da pesca de fundo. Fabricada com precisão e atenção aos detalhes, esta vara é construída para aprimorar sua experiência de pesca em ambientes de água doce ou salgada.

A KALI Derek Bottom Shipping Rod possui uma construção de grafite resistente e leve, garantindo sensibilidade e resistência ideais. Sua elegante cor laranja adiciona um toque de estilo ao seu equipamento de pesca, fazendo com que se destaque na orla. A vara é cuidadosamente projetada para proporcionar excelente equilíbrio e controle, permitindo que os pescadores lancem longas distâncias sem esforço.

Perfeitamente adequada para pesca de fundo, esta vara oferece desempenho excepcional ao mirar em uma variedade de espécies que se escondem perto do leito do rio ou do fundo do oceano. Quer você esteja atrás de espécies que vivem no fundo, como halibute, pargo, garoupa ou bagre, a KALI Derek Bottom Shipping Rod oferece a potência e durabilidade necessárias para enfrentar essas capturas desafiadoras.

Equipada com um cabo ergonômico e confortável, a KALI Derek Bottom Shipping Rod garante fadiga mínima durante longas sessões de pesca. Sua ponta sensível permite que os pescadores detectem até mesmo os menores beliscões, garantindo taxas de captura aumentadas. Além disso, sua espinha dorsal responsiva oferece impressionantes capacidades de ajuste de anzol, minimizando o risco de oportunidades perdidas.

Ideal tanto para iniciantes quanto para pescadores experientes, a KALI Derek Bottom Shipping Rod proporciona uma experiência de pesca confiável e agradável. Sua versatilidade permite que se destaque em várias condições de pesca, tornando-a uma companheira confiável para suas aventuras de pesca.

Em resumo, a KALI Derek Bottom Shipping Rod em Laranja é uma vara de pesca de alta qualidade projetada especificamente para pesca de fundo. Com sua construção leve e durável, sensibilidade excepcional e design atraente, esta vara sem dúvida aprimorará seu sucesso na pesca e se tornará um ativo inestimável em seu arsenal de pesca.



Kali Cana Silúrideo Derek é o produto ideal para atingir os seus objetivos de nautica e pesca. Complete o seu pedido com outros produtos de Carpfishing relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Varas de pesca têm uma promoção especial. Encontre-os na waveinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Kali, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Kali Cana Silúrideo Derek

Tipo de Canas

Siluro

Tecnologia Kali Cana Silúrideo Derek

Sustentável Kali Cana Silúrideo Derek

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Kali Cana Silúrideo Derek

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Kali Cana Silúrideo Derek

Entrega rápida, excelente suporte, excelente produto

31/03/2021

Ben

Esta foi minha primeira compra na WaveInn. Fiquei muito apreensivo porque era uma encomenda estrangeira. Recebi o produto no prazo, muito feliz com a qualidade do produto. Ótimo trabalho WaveInn

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed