Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Kali

Sustentável

Kali Cana Silúrideo Derek

$ 17.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kali Cana Silúrideo Derek

A KALI Derek Bottom Shipping Rod Green é uma vara de pesca altamente confiável e durável, projetada especificamente para entusiastas da pesca de fundo. Seja você um pescador amador ou profissional, esta vara aprimorará sua experiência de pesca em viagens com foco em várias espécies de fundo.

Fabricada com precisão e qualidade, a KALI Derek Bottom Shipping Rod Green apresenta força e sensibilidade excepcionais, tornando-a ideal para enfrentar espécies de peixes grandes e agressivas comumente encontradas em águas profundas. A vara possui uma construção robusta, mas leve, garantindo um manuseio confortável e sem esforço durante longas horas de pesca.

O elegante acabamento verde adiciona um toque de estilo à aparência da vara e certamente chamará a atenção em qualquer viagem de pesca. Seu design elegante é complementado pelas guias e assento do carretel estrategicamente posicionados, permitindo um lançamento e recuperação suaves, mantendo o equilíbrio perfeito.

A KALI Derek Bottom Shipping Rod Green se destaca em fornecer controle preciso e sensibilidade necessários para técnicas de pesca de fundo, como drop shotting, jigging e bottom bouncing. Sua ponta responsiva permite que você sinta até mesmo o menor toque, garantindo que você nunca perca uma mordida. Além disso, a poderosa espinha dorsal da vara garante a força necessária para trazer peixes maiores sem comprometer seu desempenho excepcional.

Se você está mirando em espécies populares de fundo, como garoupa, pargo ou linguado, a KALI Derek Bottom Shipping Rod Green é uma companheira confiável que maximizará suas chances de sucesso. Leve sua pesca de fundo para o próximo nível com esta vara de pesca excepcional, combinando durabilidade, versatilidade e estilo em um único pacote.



Compre os seus modelos de Varas de pesca e desfrute de nautica e pesca. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Kali Cana Silúrideo Derek, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Kali Cana Silúrideo Derek, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de nautica e pesca por via telefónica ou através do e-mail.

Características Kali Cana Silúrideo Derek

Tipo de Canas

Siluro

Tecnologia Kali Cana Silúrideo Derek

Sustentável Kali Cana Silúrideo Derek

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Kali Cana Silúrideo Derek

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Kali Cana Silúrideo Derek

Entrega rápida, excelente suporte, excelente produto

31/03/2021

Ben

Esta foi minha primeira compra na WaveInn. Fiquei muito apreensivo porque era uma encomenda estrangeira. Recebi o produto no prazo, muito feliz com a qualidade do produto. Ótimo trabalho WaveInn

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed