Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Kali

Sustentável

Kali Cana Surfcasting Winsurf H Fuji LRO

$ 92.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kali Cana Surfcasting Winsurf H Fuji LRO

A vara de pesca KALI Winsurf H Fuji LRO Surfcasting nas cores preto, branco e vermelho é uma vara de pesca topo de linha projetada especificamente para surfcasting. Construída com precisão e durabilidade em mente, esta vara de surfcasting é perfeita para pescadores que desejam lançar suas linhas para longe no mar para espécies de peixes maiores.

A vara de pesca Winsurf H Fuji LRO Surfcasting é projetada com materiais de alta qualidade para oferecer desempenho e resistência superiores. Possui um assento de carretel Fuji LRO avançado, que fornece uma pegada segura e confortável para o carretel, permitindo um lançamento eficiente e controlado. A combinação de cores preto, branco e vermelho não apenas aprimora a estética da vara, mas também adiciona visibilidade e estilo ao seu equipamento de pesca.

Com seu design especializado para surfcasting, esta vara garante a máxima distância e precisão de lançamento. Possui uma potência de média a pesada, tornando-a adequada para lidar com espécies de peixes maiores e mais agressivas comumente encontradas na zona de surf. O comprimento da vara é otimizado para lançamentos de longa distância, geralmente variando de 10 a 15 pés, permitindo que os pescadores alcancem áreas mais profundas onde os peixes maiores tendem a residir.

A vara de pesca KALI Winsurf H Fuji LRO Surfcasting é construída para suportar as condições adversas de ambientes de água salgada. O blank da vara é construído com um material de fibra de carbono de alto módulo que proporciona excelente resistência e sensibilidade, permitindo que os pescadores detectem até mesmo os menores toques. Além disso, a vara possui guias de cerâmica Fuji duráveis que ajudam a reduzir a fricção e garantem um fluxo suave da linha, melhorando ainda mais o desempenho do lançamento.

Seja você um pescador experiente ou apenas começando, a vara de pesca KALI Winsurf H Fuji LRO Surfcasting nas cores preto, branco e vermelho é uma vara de pesca confiável e de alto desempenho que aprimorará sua experiência de surfcasting. Sua combinação de força, sensibilidade e precisão a tornam uma excelente escolha para qualquer surfista sério que deseja enfrentar peixes maiores e lançar suas linhas mais longe no oceano.



Vai comprar Kali Cana Surfcasting Winsurf H Fuji LRO? Todos os produtos da Kali têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Kali Cana Surfcasting Winsurf H Fuji LRO e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na waveinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de nautica e pesca e de artigos da moda.

Características Kali Cana Surfcasting Winsurf H Fuji LRO

Tipo de Canas

Surfcasting multipeças

Tecnologia Kali Cana Surfcasting Winsurf H Fuji LRO

Sustentável Kali Cana Surfcasting Winsurf H Fuji LRO

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Kali Cana Surfcasting Winsurf H Fuji LRO

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed