Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marine business

Sustentável

Marine Business Saco Estanque Thalassa 10L

$ 34.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marine Business Saco Estanque Thalassa 10L

O MARINE BUSINESS Thalassa 10L Dry Sack em Azul Marinho é uma bolsa durável e versátil projetada para atividades ao ar livre e aventuras marítimas. Perfeito para passeios de barco, caiaque, acampamento ou qualquer atividade aquática, esta bolsa seca garante que seus objetos de valor e itens essenciais permaneçam seguros e secos durante toda a sua jornada.

Feito de materiais de alta qualidade, o Thalassa Dry Sack garante durabilidade e longevidade mesmo nas condições mais adversas. Sua cor azul marinho adiciona um toque de elegância e estilo ao seu conjunto ao ar livre. Com capacidade para 10L, oferece amplo espaço para guardar seus itens essenciais, como roupas extras, toalhas, eletrônicos, alimentos e outros pertences pessoais.

Com um sistema de fechamento com rolo, o Thalassa Dry Sack fornece um selo à prova d´água, impedindo que qualquer água ou umidade penetre. Isso garante que seus pertences permaneçam secos mesmo em chuva forte ou quando expostos a respingos de água. O saco também mantém seu equipamento protegido do pó, areia e sujeira, tornando-o um companheiro ideal para viagens à praia ou excursões ao ar livre empoeiradas.

O Thalassa Dry Sack é projetado para conveniência e facilidade de uso. Sua construção leve permite fácil transporte e portabilidade. Equipado com uma alça de ombro removível e ajustável, pode ser usado como bolsa transversal ou carregado confortavelmente na mão. O saco também é equipado com anéis em D, permitindo fácil fixação a outros equipamentos ou fixação ao barco ou caiaque.

Além de sua funcionalidade, o Thalassa Dry Sack foi projetado com estética em mente. A cor azul marinho adiciona um toque de sofisticação e complementa qualquer ambiente ao ar livre ou com tema náutico. Quer você esteja explorando as águas abertas ou embarcando em uma viagem de caminhada, esta bolsa seca não é apenas prática, mas também elegante.

No geral, o MARINE BUSINESS Thalassa 10L Dry Sack em Azul Marinho é uma bolsa confiável e versátil que garante a segurança e a secura de seus pertences durante suas aventuras ao ar livre. Com sua construção durável, recursos de conveniência e design elegante, é o companheiro perfeito para qualquer atividade aquática ou ao ar livre.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Marine business Saco Estanque Thalassa 10L! Lembre-se da waveinn quando quiser renovar o seu material de nautica e pesca. A waveinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Marine business, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Malas e mochilas.

Características Marine Business Saco Estanque Thalassa 10L

Cor

Azul

Capacidade

0-10 L

Tecnologia Marine Business Saco Estanque Thalassa 10L

Sustentável Marine Business Saco Estanque Thalassa 10L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marine Business Saco Estanque Thalassa 10L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed