Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ocean

Sustentável

Ocean Pára-choque De Doca Cheio De Espuma

$ 100.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ocean Pára-choque De Doca Cheio De Espuma

Os amortecedores de doca OCEAN preenchidos com espuma são acessórios marítimos duráveis e versáteis projetados para proteger barcos e docas de danos causados ​​por colisões. Estes amortecedores são especificamente fabricados com materiais de alta qualidade, como espuma de célula fechada, garantindo uma absorção de choque e resistência ao impacto superiores.



Os barcos são embarcações essenciais usadas para vários propósitos, incluindo transporte, atividades de lazer e pesca. Eles vêm em tamanhos diferentes, desde pequenas embarcações recreativas até grandes embarcações comerciais. Os barcos costumam ser manobrados em águas como rios, lagos e oceanos, tornando-os susceptíveis a colisões com docas, cais ou outros barcos.



Para evitar danos potenciais tanto aos barcos quanto às estruturas, os amortecedores são usados ​​como uma barreira protetora. Os amortecedores atuam como um sistema de amortecimento, absorvendo o impacto quando um barco entra em contato com uma doca ou outro objeto. Isso não só garante a integridade do barco, mas também impede reparos caros para docas e outras estruturas.



Os amortecedores de doca OCEAN preenchidos com espuma são projetados para fornecer a máxima proteção e durabilidade em várias configurações de atracação. Eles são fabricados com capas de vinil marinhas de primeira qualidade que protegem o núcleo de espuma do amortecedor dos raios UV, condições climáticas severas e abrasões. O núcleo de espuma de célula fechada garante que os amortecedores permaneçam flutuantes mesmo quando perfurados, permitindo que mantenham suas capacidades protetoras.



Os amortecedores são projetados com várias opções de montagem, tornando-os adequados para uma ampla gama de sistemas de atracação. Eles podem ser facilmente fixados a docas flutuantes, cais fixos ou diretamente ao próprio barco. Os amortecedores de doca OCEAN preenchidos com espuma estão disponíveis em vários formatos e tamanhos, incluindo designs cilíndricos, retangulares e de canto, permitindo que atendam a diferentes requisitos de atracação.



Estes amortecedores são altamente versáteis e podem ser usados ​​tanto em ambientes de navegação comercial quanto recreativa. Seja em um porto movimentado, um clube de iates ou um cais privado de barcos, os amortecedores de doca OCEAN preenchidos com espuma oferecem uma proteção confiável contra colisões, garantindo a segurança dos barcos e prolongando a vida útil das estruturas de atracação.



Em suma, os amortecedores de doca OCEAN preenchidos com espuma são acessórios essenciais para proprietários de barcos e operadores de docas. Eles oferecem uma proteção robusta contra impacto, garantindo a integridade dos barcos e evitando danos caros.

Com sua construção durável e diversas opções de montagem, estes defensores são uma escolha prática para qualquer sistema de atracação.



Ocean Pára-choque De Doca Cheio De Espuma dispõe da garantia oficial da marca Ocean. Se comprar na nossa loja online de nautica e pesca, poderá receber Ocean Pára-choque De Doca Cheio De Espuma em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 100.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Ocean Pára-choque De Doca Cheio De Espuma

Tecnologia Ocean Pára-choque De Doca Cheio De Espuma

Sustentável Ocean Pára-choque De Doca Cheio De Espuma

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ocean Pára-choque De Doca Cheio De Espuma

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed