Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Seiwa

Sustentável

Seiwa Módulo Sonar SW BBFF Chirp

$ 541.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Seiwa Módulo Sonar SW BBFF Chirp

O SEIWA SW BBFF Chirp Sonar Module Black é um dispositivo eletrônico avançado projetado para navegação GPS e recursos de localização de peixes. Este módulo compacto é perfeito para entusiastas do mar, pescadores e profissionais de navegação que precisam de imagens subaquáticas precisas e dados de navegação em tempo real.

A tecnologia Chirp Sonar empregada por este módulo oferece medições de profundidade e detecção de alvo superiores. Com suas capacidades aprimoradas de processamento de sinal, ele pode transmitir e receber imagens de sonar de alta resolução, fornecendo vistas detalhadas do ambiente subaquático. Essas imagens de alta definição ajudam os usuários a identificar espécies de peixes, estruturas subaquáticas e outros objetos submersos com excepcional clareza e precisão.

Equipado com um sistema GPS integrado, o módulo garante recursos de posicionamento e rastreamento precisos, permitindo que os usuários naveguem com confiança. A funcionalidade GPS também suporta marcação de waypoint, planejamento de rota e gravação de trilha, permitindo uma navegação eficiente e um fácil rastreamento de caminhos anteriores. Além disso, o módulo pode ser interconectado com outros dispositivos eletrônicos marítimos, como plotadores de cartas ou displays multifuncionais, para fornecer um sistema eletrônico marítimo abrangente e integrado.

O SEIWA SW BBFF Chirp Sonar Module Black se destaca por seu design elegante e ergonômico, tornando-o um complemento esteticamente agradável para qualquer barco ou embarcação. O módulo possui uma interface amigável com controles intuitivos, permitindo operação sem esforço e ajuste eficiente das configurações. Sua tela colorida de alta resolução garante visibilidade clara, mesmo sob luz solar direta ou em condições de iluminação desafiadoras. O módulo também é construído para suportar os rigores dos ambientes marinhos, com uma construção robusta para garantir durabilidade e resistência à água, sal e outros elementos agressivos.

Seja você um pescador ávido em busca de pontos de pesca produtivos ou um marinheiro em busca de ferramentas avançadas de navegação e imagem, o SEIWA SW BBFF Chirp Sonar Module Black é uma excelente escolha. Ele combina tecnologia de ponta, funcionalidade GPS confiável e design amigável para oferecer um dispositivo eletrônico excepcional para a experiência marítima definitiva.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na waveinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Eletrônica da Seiwa. O preço de Seiwa Módulo Sonar SW BBFF Chirp é 541.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Seiwa Módulo Sonar SW BBFF Chirp

Com Transdutor

Não

Com Cartografia de Série

Não

Opção de Cartografia

Não compatível

Polegadas

Sem tela

Tecnologia Seiwa Módulo Sonar SW BBFF Chirp

Sustentável Seiwa Módulo Sonar SW BBFF Chirp

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Seiwa Módulo Sonar SW BBFF Chirp

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed